COPA DO POVO

COPA DO POVO

CLASSIFICAÇÃO E CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA 4ª COPA DO POVOS DE FUTEBOL

No último domingo (20) se encerrou a fase de grupos da 4ª Copa do Povo de futebol confira como ficou a classificação e confrontos das quartas de final.
Dia 02/set (sábado) 15h20
ABC x LDM 
Dia 03/set (domingo) 15h20
Baixa do Arroz x Serrano 
Dia 09/set (sábado) 15h20
Grêmio x Atlético Serrano
Dia 10/set (domingo) 15h20
Cruzeiro Master x Santos

 

O GRÊMIO SUPERA A PRESSÃO DE ELIMINAÇÃO, VENCE O LDM POR 2 A 0 E SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAL DA IV COPA DO POVO.

Em jogo válido pelo fechamento da fase de grupos na tarde deste domingo(20), a equipe do Grêmio enfrentou a equipe do LDM da comunidade Lagoa do Meio e venceu pelo placar de 2 a 0 e se manteve no campeonato municipal para as disputas das quartas de final.
 
Os gols da vitória e classificação da equipe gremista para a próxima fase foram marcados pelo atacante Iago(01 gol) no primeiro tempo e Neto Badalo (01 gol) de pênalti no segundo tempo que garantiu o Grêmio na próxima fase da competição.
 
Classificação Final do Grupo B
1' lugar - Baixa do Arroz - 08 pontos;
2' lugar - Grêmio - 07 pontos;
3' lugar - LDM - 07 pontos;
4' lugar - Seleção Sub-17 - 04 pontos;
5' lugar - Barcelona - 01 ponto.

Arbitragem
Juiz Adelisson (Bibi)
Auxiliares Raimundinho e Yuri David
Anotador Whasterval Coelho

Por George Araújo

ABC VENCE JOGO DECISIVO CONTRA O SANTOS POR 1 A 0 E CONQUISTA A LIDERANÇA DO GRUPO A.

Em jogo válido pelo complemento da última rodada da fase de grupos da IV Copa do Povo na tarde deste domingo (20), as equipes já classificadas para próxima fase Santos da Malhada Vermelha e a equipe do ABC se enfrentaram para decidir a liderança do grupo A.
 
O gol da vitória do ABC de Marcelo de Beba e Cia foi marcado pelo atacante Miminha, que aproveitou uma bola alçada na área e só teve o trabalho de botar pra fundo da rede do goleiro santista. Com a vitória, o ABC chegou aos 10 pontos, em primeiro  e o Santos se manteve com 09 em segundo na tabela de classificação do Grupo A.
 
Classificação Final do Grupo A
1º lugar - ABC - 10 pontos;
2º lugar - Santos - 09 pontos;
3º lugar - América - 06 pontos;
4º lugar - Cruzeiro - 03 pontos;
5º lugar - Olho D'água - 01 ponto.



Arbitragem
Juiz  Yuri David
Auxiliares Adelisson e Pedão
Anotador Whasterval Coelho


Por George Araújo

 

EM CLÁSSICO ENTRE EQUIPES DA SERRA DO DOUTOR, ATLÉTICO SERRANO VENCE EQUIPE DO SERRANO POR 2 A 0 E SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE EM SEGUNDO LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO.

Em jogo válido pela abertura da última rodada da fase de grupos da IV Copa do Povo na tarde deste sábado, dia 19 de agosto, a equipe do Atlético Serrano enfrentou a rival equipe do Serrano do professor Jurandir Cavalcante, que foi sucesso por um jogo do comando do time,  valendo vaga para próxima fase do campeonato municipal.
 
Os gols da vitória da equipe do Atlético Serrano foram marcados pelo meia Betinho (01 gol) no início do jogo e o outro gol saiu dos pés do atacante Alexandre (01 gol) num chute no canto direito e sem chances para o goleiro Issac. Com a vitória, o Atlético Serrano chegou aos 09 pontos e se classificou em segundo no grupo C, o Serrano com a derrota se manteve com 06 pontos e também se classificou como melhor terceiro lugar.

 
CLASSIFICAÇÃO FINAL DO GRUPO C
1' lugar - Veteranos - 12 pontos
2' lugar - Atlético Serrano - 09 pontos
3' lugar - Serrano - 06 pontos
4' lugar - Ajax - 03 pontos.



Complemento da rodada amanhã (20)
Santos X ABC às 14h
LDM X Grêmio às 15:30h
Estádio Beira Rio

Arbitragem
Juiz Yuri David
Auxiliares Pedão e Raimundinho
Anotador Whasterval Coelho



Por George Araújo

 

10ª e ultima rodada da fase de classificação da 2ª Copa do Povo de Futebol


Clássico da Serra do Doutor na 10ª rodada da Copa do Povo de Futebol

CONFIRA OS JOGOS DA DÉCIMA RODADA DA IV COPA DO POVO DE FUTEBOL

BAIXA DO ARROZ VENCE A SELEÇÃO SUB-17 POR 4 A 1 E GARANTIU CLASSIFICAÇÃO PARA A PRÓXIMA FASE DA IV COPA DO POVO.

Em jogo válido pelo complemento da nona rodada da IV Copa do Povo na tarde deste domingo (13), dia dos pais, as equipes do Baixa do Arroz e a Seleção Su-17 se enfrentaram em busca da classificação para próxima fase.
 
A equipe do Baixa do Arroz venceu o jogo no primeiro tempo por 4 a 1 com 02 gols de Wellington, 01 gol de Eriberto e 01 gol de Ramon. O gol de honra da Seleção Sub-17 foi marcado pelo camisa 10 Otaviano. Com o  resultado do jogo, o Baixa do Arroz garantiu sua vaga na próxima fase da competição.
 
Arbitragem
Juiz Adelisson (Bibi)
Auxiliares Pedão e Raimundinho
Anotador Whasterval Coelho




Por George Araújo
CONFIRA OS JOGOS DA 9ª RODADA DA IV COPA DO POVO DE FUTEBOL
CRUZEIRO MASTER VENCE O ATLÉTICO SERRANO POR 1 A 0 E SE MANTÉM NA IV COPA DO POVO COM 100% DE APROVEITAMENTO.
No segundo jogo na tarde deste domingo (06)  válido pelo complemento da oitava rodada, o Cruzeiro Master venceu com um placar simples de 1 a 0 e garantiu vaga na próxima fase da IV Copa do Povo com 100% de aproveitamento.
 
Com o resultado do jogo, o Cruzeiro Master se classifica para próxima fase do campeonato municipal com primeiro do grupo C. E o. Atlético Serrano decide classificação com o Serrano na última rodada da fase grupo.
 
Arbitragem
Juiz Adelisson (Bibi)
Auxiliares Pedão e Yuri David
Anotador Whasterval Coelho
 
Por George Araújo
SELEÇÃO SUB-17 SURPREENDE E VENCE DE VIRADA DO GRÊMIO DE PEDRO SOLDADO POR 3 A 2
Em jogo válido pelo complemento da oitava rodada da IV Copa do Povo na tarde deste domingo (06), as equipes do Grêmio e a Seleção se enfrentaram em busca da classificação para próxima fase.
 
A equipe do Grêmio vencia o jogo no primeiro tempo por 2 a 0, mas foi surpreendido com a reação do Sub-17 que empatou e depois virou surpreendentemente o placar para 3 a 2.

O resultado do jogo complicou a situação da equipe gremista na competição.

Neste jogo cumpriu-se o ditado: O futebol é uma caixinha de surpresas.


Arbitragem
Juiz Yuri David
Auxiliares Pedão e Adelisson
Anotador Whasterval Coelho


Por George Araújo

 

AMÉRICA DA MALHADA VERMELHA VENCE CRUZEIRO DE LAGOA DO MEIO POR 4 A 1 E VAI PRA O ÚLTIMO JOGO TENTAR CONQUISTAR CLASSIFICAÇÃO.

Em jogo válido pela 8' rodada da IV Copa do Povo na tarde deste sábado, dia 05 de agosto, a equipe do América da Malhada Vermelha enfrentou o Cruzeiro da comunidade Lagoa do Meio e conseguiu sua primeira vitória no campeonato municipal.
Os gols da vitória da equipe americana foram marcados por Pepinho(02 gols), Kennedy(01 gol) Bento (01 gol) e o gol da equipe cruzeirense foi marcado pelo zagueiro Marcelo (Locão) numa falha do goleiro Wellington. Final de jogo, América(MV) 4 x 1 Cruzeiro (LM).
Arbitragem
Juiz Adelisson (Bibi)
Auxiliares Pedão e Yuri David
Anotador Whasterval Coelho


Por George Araújo

CONFIRA OS JOGOS DA 8ª RODADA DA IV COPA DO POVO DE FUTEBOL

COMISSÃO ORGANIZADORA DIGULGA A ARTILHARIA DE MOMENTO DA IV COPA DO POVO DE FUTEBOL

Chegamos a marca dos 108 gols em 18 partidas em média 6 gols por partida e o time que mais fez gols foi a equipe do Baixa do Arroz com 20 gols seguido por Santos com 17 e LDM com 14, Yago do Santos é o artilheiro isolado com 12 gols, seguido de Ramon com 6 e Tiago e Euller com 5.

Confira a lista completa de todos os artilheiros

12 gols

Yago (Santos);

6 gols

Ramon (Baixa do Arroz);

5 gols

Tiago (LDM) e Euller (LDM);

4 gols

Eriberto (Baixa do Arroz), Danielson ‘Caneco’ (Serrano), Iago (Grêmio);

3 gols

Dienio (Baixa do Arroz), Omar (LDM), Edinaldo (Olho d’Água), Paulinho (Cruzeiro Master);

2 gols

Erijhonson (Baixa do Arroz), Elias (Cruzeiro/LM), Nell Campelo (Cruzeiro/LM), Nininho (Barcelona), Betinho (Atlético Serrano), Gian (Atlético Serrano), Tuta (Serrano), Emanuel (Santos), Frank Bala (Grêmio), Genésio Neto (Grêmio), Omarzinho (Grêmio), Raniere Rani (Grêmio);

1 gol

Erik (Baixa do Arroz), Luan (Baixa do Arroz), Juquinha (Baixa do Arroz), Zénildo ‘Quisuqui’ (Baixa do Arroz), Dielison (Baixa do Arroz), Dan (LDM), José Genilson (Cruzeiro/LM), Marcelo ‘Locão’ (Cruzeiro/LM), Anderson ‘Peruquinha’ (Cruzeiro/LM), Leilton (Cruzeiro/LM), Francisco ‘Pandeiro’ (Olho d’Água), Lionel (ABC), Jandinho (ABC), Rafinha (ABC), Ualef ‘Titi’ (ABC), Vitor (ABC), Bruninho (ABC), Tavinho (Sub 17), Roberto (Sub 17), Francisco Pereira (Sub 17), Damião Barbosa (Barcelona), Felipe ‘Cabaço’ (Barcelona), Francisco Antônio (Barcelona), Edinho (Serrano), Wilson (Serrano), Alemão (Cruzeiro Master), Damião (Cruzeiro Master), Júnior de Alú (Cruzeiro Master), Keno (América), Franck (Santos), Leiton ‘Leo’ (Santos), e Vinícius (Santos).

1 gol contra

Betão (Olho d’Água)

Coordenação da Copa do Povo

Acompanhe a 4ª Copa do Povo de Futebol no Facebook

 

NA ESTREIA DO JOGADOR KISSUKI, BAIXA DO ARROZ APLICA A MAIOR GOLEADA DA HISTÓRIA DOS CAMPEONATOS MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO: 19 A 1.

Em jogo válido pelo fechamento da sétima rodada da IV Copa do Povo na tarde deste domingo, dia 30, a equipe do Baixa do Arroz entrou com um único propósito: golear o Barcelona, saco de pancadas do campeonato, que sofreu goleadas históricas por 10 a 0 para o LDM, 12 a 2 para o Grêmio e hoje, sofreu mais chocolate de 19 a 1 para o Baixa do Arroz.
 
Os os gols do Baixa do Arroz foram marcados Por Ramon (08 gols), Eriberto (04 gols), Dienio (02 gols), Erijonison (02 gols), Juquinha (01 gol), Kisuki (01 gol), Dielison (01) e Luan (01). E Cabaço marcou o gol de honra da equipe do Barcelona. Com a vitória, o Baixa do Arroz chega aos 05 pontos e decide a sua classificação contra o Sub-17 no seu último jogo da fase de grupo.
 
O Barcelona na IV Copa do Povo jogou 04 vezes, perdeu 03 jogos, empatou 01 jogo, fez 05 gols e sofreu 43 gols. A pior equipe do campeonato municipal 2017.

Por George Araújo

AGENDA DE JOGOS DA 7ª RODADA 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA IV COPA DO POVO APÓS O FECHAMENTO DA 6ª RODADA

Sábado 22/07
Barcelona 2 x 12 Grêmio
Gols do Barcelona: Nininho
Gols do Grêmio: Iago (4), Frank Bala (2), Genésio Neto (2), Rani (2) e Omarzinho (2).

Domingo 23/07
Ajax (St. Baldo) 0 x 3 Cruzeiro Master
Gols do Cruzeiro Master: Paulinho (1), Damião (1) e Júnior de Alú (1).

Cruzeiro (St. Lagoa do Meio) 2 x 7 Santos (St. Malhada Vermelha)
Gols do Cruzeiro: Anderson Peruquinha (1) e Leilton (1).
Gols do Santos: Yago (5), Leo Potiguar (1) e Emanoel (1).


Arbitragem dos jogos:
Adelisson Bibi, Yuri David e Raimundo Pereira
SANTOS GOLEIA O CRUZEIRO DE LAGOA DO MEIO COM DESTAQUE PARA O ATACANTE IAGO QUE MARCOU 5 GOLS.
No segundo jogo da tarde deste domingo (23), debaixo de chuva, válido pelo fechamento da VI rodada da Copa do Povo, a equipe do Santos da Malhada Vermelha não teve dificuldades para vencer o Cruzeiro (LM).
O grande destaque da partida foi o atacante Iago que ao lado de Leo e Dinho infernizou a defesa do Cruzeiro e marcou 5 dos 7 gols marcados pela equipe santista, os outros gols foram marcados por Franklin(1) e Aureliano(1). O Santos dominou o jogo totalmente, apesar do Cruzeiro ser uma boa equipe. Final de jogo, Santos 7 x 2 Cruzeiro de Lagoa do Meio.
A sexta rodada foi marcada pela chuvas de gols, no sábado Grêmio 12 a 2; no domingo Master 3 a 0 e o Santos 7 a 2. Foram 26 gols em três jogos.
Ficha Técnica do Cruzeiro (LM)
Goleiro Josivan
Lateral direito Robinho
Zagueiros Aderlandio e Marcelo
Volante Sirinel
Lateral esquerdo Iran
Meia direito Tony
Meia esquerdo Neilson
Atacantes Lailson, Peruquinha e Robson.
Reservas Mateus, Denilson, Jonas  e Gilberto.
Técnico Juninho
Ficha técnica do Santos
Goleiro Roberto
Lateral direito Quinino
Zagueiros Juca e Careca
Volante Othon
Lateral esquerdo Fusca
Meia direito Dinho
Meia esquerdo Franklin
Atacantes Emanoel, Yago e Leo
Reservas
Quinino, Sulargir, Walisson, Paulo, Lucio e Wesley.
Técnico Oliveira Campelo
 
Arbitragem
Juiz  Adelisson (Bibi)
Auxiliares Pedão e Yuri David
Anotador Fábio Gomes
Por George Araújo
EQUIPE MASTER VENCE POR 3 A 0 A EQUIPE DO AJAX COM GOLS DOS ATACANTES PAULINHO DE SANTO, DAMIÃO E JUNIOR DE ALU
Em jogo válido pela complemento da IV rodada da IV Copa do Povo na tarde deste domingo (23), a equipe Master enfrentou a equipe do Ajax e venceu por 3 a 0. No primeiro tempo, a equipe Master sentiu dificuldades no jogo para abrir o placar do jogo porque  o Ajax conseguia se defender de todas as formas. Ficou em 0 a 0 a primeira etapa de jogo. 

No segundo tempo, a equipe Master fez modificações no meio de campo do time e a partir daí começou a funcionar. Aos 15 minutos Paulinho de Santo abriu o placar, aos 20 minutos Junior de Alu ampliou e o jogador Damião fechou o placar em 3 a 0.
Ficha técnica do Veteranos
Goleiro Sidicley
Lateral direito Dedé Catemba
Zagueiros Alemão e Beto
Volante Capuxu
Lateral esquerdo Daniel
Meia direito Neto
Meia esquerdo Damião
Atacantes Damião, Paulinho, Junior de Alu Reservas Edivaldo, Maicon e Andriely.
Técnico Chefe
Auxiliar Tita
Ficha técnica do Ajax FC 
Goleiro Tiago 
Lateral direito Luan 
Zagueiros Bruno e Flaviano 
Volante Zé Alaete 
Lateral esquerdo Joseilton 
Meia direito Natan 
 Meia esquerdo Fábio 
Atacantes Bruno, Edinho e Anderson. 
Reservas Aldo, Geovani, Josivan,Lucas, Luciano e Felipe. Técnico Merivaldo Medeiros
Arbitragem
Juiz Yuri David
Auxiliares Pedão e Raimundinho.
Anotador Whasteval Coelho
 
Por George Araújo
O GRÊMIO APLICA A MAIOR GOLEADA ATÉ O MOMENTO NA IV COPA DO POVO COM DESTAQUE PARA O ATACANTE IAGO QUE FEZ 4 GOLS.
Em jogo válido pela abertura da VI rodada na tarde deste sábado, dia 22 de julho, a equipe do Grêmio enfrentou a equipe do Barcelona na IV Copa do Povo e venceu de goleada por 12 a 2.
No primeiro tempo da partida, a equipe do Grêmio abriu o placar com o atacante Iago que aproveitou um cruzamento na área e botou pro fundo da rede. O Barça tentava a todo instante segurar o bom ataque gremista, mas o Gremio ampliou o placar com 02 gols de Iago, 01 gol de Neto Badalo e 01 gol de Netinho Alves ainda na primeira etapa de jogo, o Barça diminuiu para  5 a 1 com gol do jogador Nininho.
No segundo tempo, a equipe do Grêmio manteve o mesmo ritmo de jogo e continuou arrasador com boas jogadas que resultou em mais 01 gol do atacante Iago, 02 gols de Roni, 02 gols de Marzinho, 02 gols de Frank Bala . Uma goleada histórica. Final de Jogo, Gremio 12 a 2 Barcelona.
Ficha técnica do Grêmio FC
Goleiro Ronaldo;
Lateral direito Rosivaldo(pequeno);
Zagueiros Milton e Cleilton;
Volante Neilson;
Lateral esquerdo João Mateus;
Meia direito Neto Badalo;
Meia esquerdo Genésio Alves;
Atacantes Marzinho, Frank Bala e Yago.
Reservas: Pelé, Zé da Bodega, Andrier e Ray
Técnico Pedro Vasconcelos
Ficha técnica do Barcelona
Goleiro Jamilly
Lateral direito Genildo
Zagueiros Flavio e Chacal
Volante Ranilson
Lateral esquerdo Mailson
Meia direito
Maia esquerdo Damião
Atacantes Biel, Hermano e Fracenildo.
Reservas Marconde e Chacal.
Técnico Mailson
Arbitragem
Juiz Yuri David
Auxiliares Pedão e Adelisson
Anotador  Whasterval Coelho
CONFIRA OS JOGOS DA 6ª RODADA DA IV COPA DO POVO DE FUTEBOL - CAMPO REDONDO reconquista

CONFIRA OS JOGOS DA 6ª RODADA DA IV COPA DO POVO DE FUTEBOL

LDM DE LAGOA DO MEIO GOLEIA A SELEÇÃO SUB-17 PELO PLACAR DE 4 A 1 E CHEGA AOS 07 PONTOS E SE ISOLA NA LIDERANÇA DO GRUPO

Em jogo válido pela abertura da V rodada na tarde deste sábado (15), a equipe do LDM da comunidade Lagoa do Meio goleou a equipe da Seleção Sub-17 por 4 a 1.

Os  gols do LDM foram marcados pelos atacantes Euler, filho de Tercinho, que marcou 01, Santiago que marcou 01 gol, Omar que marcou 01 gol e o volante Sidney   também marcou 01 na partida.
No primeiro tempo, a equipe do LDM foi pra cima do Barça e abriu o placar com o atacante Euler para, mas aos 40 minutos o jogador Junior do Sub-17 marcou de cabeça apos a cobrança de escanteio.
No segundo tempo, a equipe do LDM continuou pressionando a Seleção Sub-17 e conseguiu ampliar o placar do jogo para 4 a 1 com os gols de Omar, Santiago e Sidney. É fim de jogo é fim de papo. Mais uma goleada do LDM 4 x 1 Seleção Sub-17.
Ficha técnica do LDM (LM)
Goleiro Wandson
Lateral direito Adriano
Zagueiros Ailton e Wedson
Volante Sidney
Lateral esquerdo Lucas
Meia direito Bertoldo
Meia esquerdo Gilson
Atacantes Sidney Jr, Euler e Santiago.
Reservas João, Vandeilson, Omar e Sanderson.
Técnico Edilson
Ficha técnica do Seleção Sub-17
Goleiro Richard ;
Lateral direito Fabiano;
Zagueiros Dan e Tadeu;
Lateral esquerdo Jeferson ;
Volante Nickson;
Meia direito Severino ;
Meia esquerdo Miqueias;
Atacantes Cleiton, Felipe,  Bruno.
Reservas: Osvaldo, Lenildo, João Augusto, Roberto e Rafael.
Técnico Reginaldo Moura
Arbitragem
Juiz Yuri David
Auxiliares Pedão e Raimundinho.
Anotador Whasterval Coelho

Por George Araújo

ABC FICA NO EMPATE EM 3 A 3 CONTRA A EQUIPE DO OLHO D'ÁGUA E PRECISA VENCER O SANTOS NO PRÓXIMO JOGO.

Em jogo válido pelo complemento da V rodada da IV Copa do Povo na tarde deste domingo(16), a equipe do ABC enfrentou a equipe do Olho D'água.
No primeiro tempo, equipe do Olho D'água surpreendeu o ABC e abriu o placar com gol de Edinaldo camisa 7 e em seguida fez o segundo gol marcado pelo jogador Pandeiro sem chances para o goleiro Pilonga. O primeiro tempo terminou 2 a 0 para o Olho D'água.
No segundo tempo, a equipe do ABC diminuiu o placar para 2 a 1 com um gol meia esquerdo Vitor que colocou no fundo gol do goleiro Neguinho, mas a equipe do Olho D'agua aumentou para 3 a 1 com mais gol do atacante Edinaldo. Nos últimos quinze minutos da etapa complementar, o a equipe abecedista pressionou e conseguiu empatar o jogo com gols de Titi  e Bruninho fez o gol de empate nos instantes finais num bata e rebate na área. Final de jogo, ABC 3 a 3 Olho D'água.
Ficha técnica do ABC
Goleiro Pilonga
Lateral direito João Paulo
Zagueiros Jandinho e Vinicius
Volante Luan
Lateral esquerdo Titi
Maia direito Nininho
Meia esquerdo Rafinha
Atacantes Briola, Leonel e Breno
Reservas Norberto, Bruno e Marcos.
Técnico Marcelo de Beba
Ficha técnica do Olho D'água
Goleiro Neguinho
Lateral direito Diomilsom
Zagueiros Biltinho e Douglas CD
Volante Josimar
Lateral esquerdo Marciel
Meia direito Francisco
Meia esquerdo Roger
Atacantes Edinaldo, Nilson e Furico
Reservas Betão, Pandeiro, Edivan, Josuel e Availdo.
Técnico Francisco

Arbitragem
Juiz Adelisson (Bibi)
Auxiliares Pedão e Yuri David
Anotador Whasterval Coelho

Por George Araújo

CONFIRA OS JOGOS DA V RODADA DA IV COPA DO POVO DE FUTEBOL

LDM DE LAGOA DO MEIO GOLEIA O BARÇA PELO PLACAR DE 10 A 0 E CHEGA AOS 06 PONTOS NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO.

No segundo jogo da tarde deste domingo (09) válido pelo fechamento da V rodada da IV Copa do Povo, a equipe do LDM goleou a equipe do Barcelona por 10 a 0 com destaque para os atacantes Euler, filho de Tercinho, que marcou 04 gols, Santiago que marcou 03 gols, Omar que marcou 02 gols e Sidney Jr que marcou 01 na partida.
No primeiro tempo, a equipe do LDM foi pra cima do Barça e abriu e ampliou o placar com o atacante Santiago para 2 a 0. E no segundo tempo, a equipe do LDM sacramentou a goleada com 04 gols de Euler, 02 gols de Omar e mais um gol de Santiago para fechar a goleada de 10 a 0. É fim de jogo é fim de papo. Goleada histórica: LDM 10 x 0 Barcelona.
Ficha técnica do LDM (LM)
Goleiro Wandson
Lateral direito Adriano
Zagueiros Ailton e Wedson
Volante Sidney
Lateral esquerdo Lucas
Meia direito Elielson
Meia esquerdo Gilson
Atacantes Sidney Jr, Papagaio e Santiago.
Reservas Euler, Bertoldo, João, Vandeilson, Omar e Sanderson.
Técnico Edilson
Ficha técnica do Barcelona
Goleiro Jamilly
Lateral direito Genildo
Zagueiros Flavio e Leonardo
Volante Waster
Lateral esquerdo Mailson
Meia direito
Maia esquerdo Damião
Atacantes Biel, Hermano e Fracenildo.
Reservas Marconde e Chacal.
Técnico Mailson
Arbitragem
Juiz Adelisson (Bibi)
Auxiliares Pedão e Yuri David
Anotador Fábio Gomes
Por George Araújo

 ABC VENCE POR 2 A 1 DO CRUZEIRO DE LAGOA DO MEIO E CHEGA AOS 6 PONTOS NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Em jogo válido pelo complemento da V rodada da IV Copa do Povo na tarde deste domingo(09), a equipe do ABC enfrentou o Cruzeiro de Lagoa do Meio. A equipe do ABC abriu o placar com gol de Jandinho aos 32 minutos e Rafinha fez o segundo gol aos 38 minutos com chute fora da área no canto direito do goleiro Taluan.
A equipe do Cruzeiro de Lagoa do Meio diminuiu o placar para 2 a 1 com um gol meia esquerdo Nel que colocou no fundo gol do goleiro Pilonga aos 30 minutos do segundo tempo. Nel havia perdido um pênalti no final da primeira etapa. Final de jogo, ABC 2 a 1 Cruzeiro de Lagoa do Meio.
Ficha Técnica do Cruzeiro (LM)
Goleiro Taluan
Lateral direito Jonas
Zagueiros Sirinel e Marcelo
Volante Aderlanio
Lateral esquerdo Iran
Meia direito Tony
Meia esquerdo Leo
Atacantes Lailson, Peruquinha e Robson.
Reservas Mateus, Denilson, Robinho e Gilberto.
Técnico Edilson
Auxiliar Juninho
Ficha técnica do ABC
Goleiro Pilonga
Lateral direito João Paulo 
Zagueiros Jandinho e Vinicius
Volante Luan 
Lateral esquerdo Titi
Maia direito Nininho
Meia esquerdo Rafinha
Atacantes Briola, Leonel e Breno
Reservas Norberto, Bruno e Marcos.
Técnico Marcelo de Beba
Arbitragem
Juiz Adelisson (Bibi)
Auxiliares Pedão e Yuri David
Anotador Fábio Gomes
 
Por George Araújo

 

JOGOS DO COMPLEMENTO DA V RODADA DA IV COPA DO POVO DE FUTEBOL

SERRANO DA SERRA DO DOUTOR VENCEU DE GOLEADA A EQUIPE DO AJAX POR 6 A 0 NA ABERTURA DA V RODADA

Em jogo válido pela abertura da V rodada da IV Copa do Povo na tarde deste sábado (08), a equipe do Serrano da Serra do Doutor enfrentou a equipe do Ajax e venceu de goleada.
No primeiro tempo, a equipe do Serrano começou precionando no jogo e abriu o placar aos 02 minutos com o camisa 10 Edinho e no finalzinho aos 44 minutos fez o segundo gol numa bela cobrança de bola  com lateral esquerdo Tuta.
No segundo tempo, a equipe Serrano continuou dominando totalmente o jogo e aos 15 minutos, 20 minutos  ampliou o placar para 4 a 0 com o atacante Zaza. O jogador Wilson marcou o quinto gol aos 35 minutos e no finalzinho o atacante Zaza marcou o seu terceiro gol dele na partida e fechou o placar. Final de jogo, Serrano 6 a 0 Ajax.
Ficha técnica do Serrano (SD)
Goleiro Bel
Lateral direito Ze Rego
Zagueiros Lucin e Galeguinho;
Volante Damião;
Lateral direito Tuta;
Meia direito Italo;
Meia esquerdo Edinho;
Atacantes Caneco,  e Zaza.
Reservas Wilson, Judson, Fernando, Walmir e Erivan, Higor. Juninho Cabeção.
Técnico Jurandir Cavalcante
Ficha técnica do Ajax FC
Goleiro Adriano
Lateral direito Luan
Zagueiros Bruno e Flaviano
Volante Zé Alaete
Lateral esquerdo Joseilton
Meia direito Natan
Meia esquerdo Fábio
Atacantes Thiago, Edinho e Anderson.
Reservas Aldo, Geovani, Josivan,Lucas, Luciano e Felipe.
Técnico Merivaldo Medeiros
Arbitragem
Juiz Yuri David
Auxiliares Pedão e Raimundinho.
Anotador Fábio Gomes

Por George Araújo

CONFIRA O JOGO QUE ABRE A QUINTA RODADA DA IV COPA DO POVO AMANHÃ (08)

 

CONFIRA OS JOGOS DA 4ª RODADA DA IV COPA DO POVO DE FUTEBOL PARA O PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

SANTOS DA MALHADA VERMELHA ESTREIA NA IV COPA DO POVO COM VITÓRIA CONTRA O MECÃO.
Em jogo válido pelo fechamento da III rodada na tarde deste domingo(02), a equipe do Santos e o América, ambas da Malhada Vermelha, se enfrentaram e o Santos venceu por 3 a 1.
Em um jogo bastante disputado, prevaleceu o trabalho coletivo da equipe santista que não deu chance ao Mecão da Malhada. O Santos venceu com gols de Franklin, Emanoel e Yago.  E o América diminuiu com gol do jogador Keno.
Foi um jogo de muitas faltas e reclamações com a arbitragem.
Ficha técnica do Santos
Goleiro Roberto
Lateral direito Wesley
Zagueiros Juca e Careca
Volante Jarcinho
Lateral esquerdo Fusca
Meia direito Dinho
Meia esquerdo Franklin
Atacantes Emanoel, Yago e Leo
Reservas 
Quinino, Sulargir, Othon, Walisson, Paulo, Lucio e Dante.
Técnico Oliveira Campelo
Ficha técnica do América
Goleiro Wellington;
Lateral direito Gil;
Zagueiros Ze e Kenon;
Lateral esquerdo Eduardo;
Volante Rivelino;
Meia direito Ramon;
Meia esquerdo Branquinho;
Atacantes Jeferson, Demônio, Zé Roberto.
Reservas: Rafael, Genilson, Paulinho.
Técnico Ze Antonio (Pelé)
Auxiliar Galego
Massagista Sinval
Arbitragem
Juiz  Yuri David
Auxiliares Raimundinho e Adelisson.
Anotador Whasterval Coelho
SERRANO DA SERRA DO DOUTOR PERDE DE VIRADA PARA A EQUIPE DOS VETERANOS POR 3 A 2.
Em jogo válido pelo complemento da III rodada da IV Copa do Povo na tarde deste domingo (02), a equipe do Serrano da Serra do Doutor enfrentou a equipe dos Veteranos e sofreu sua primeira derrota no campeonato municipal.
No primeiro tempo, a equipe de Veteranos se impôs no jogo abriu o placar com o zagueiro Alemão, mas logo seguida a equipe do Serrano chegou ao empate numa cobrança de falta cobrada pelo atacante Tuta e depois o jogador Caneco virou para 2 a 1.
No segundo tempo, a equipe de Veteranos foi pra cima do Serrano em busca do resultado e conseguiu o empate e a virada com dois gols do atacante Paulinho de Santo. Final de jogo, Veteranos 3 x 2 Serrano.
Ficha técnica do Serrano (SD)
Goleiro Bel
Lateral direito Ze Rego
Zagueiros Lucin e Galeguinho;
Volante Jailson;
Lateral direito Tuta;
Meia direito Damião;
Meia esquerdo Edinho;
Atacantes Caneco, Dinho e Zaza.
Reservas Wilson, Judson, Fernando, Leno e Erivan.
Técnico Jurandir Cavalcante

Ficha técnica do Veteranos
Goleiro Sidicley
Lateral direito Dedé Catemba
Zagueiros Alemão e Beto
Volante Cimar
Lateral esquerdo Jardely
Meia direito Nino
Meia esquerdo Andriely
Atacantes Neto, Paulinho, Junior de Alu e
Reservas Edivaldo, Beto, Maicon, Maurício e
Técnico Chefe
Auxiliar Tita
Arbitragem
Juiz Adelisson (Bibi)
Auxiliares Raimundinho e Yuri.
Anotador Fábio Gomes
RODADA 3 - UM JOGAÇO ENTRE DUAS GRANDES EQUIPES DE CAMPO REDONDO VÁLIDO PELA ABERTURA DA 3ª RODADA DA IV COPA DO POVO DE FUTEBOL.
EM JOGO DE ESTREIA, O GRÊMIO DE PEDRO SOLDADO FICA APENAS NO EMPATE SEM GOLS CONTRA O BAIXA DO ARROZ
Em jogo válido pela abertura da III rodada na tarde deste sábado, dia 01 de julho, a equipe do Grêmio estreiou contra o Baixa do Arroz na IV Copa do Povo com empate sem gols.
 
No primeiro tempo da partida, o Grêmio e o Baixa do Arroz fizeram poucas jogadas em busca de abrir o placar, mas os goleiros pouco trabalharam. Nas poucas chances de bola parada, os chutes saíram sem direção do gol.
 
No segundo tempo, as equipes mantiveram o mesmo equilíbrio de jogo, mas as jogadas não resultaram em gols. O Grêmio teve uma chance de abrir o placar de bola para A equipe do Baixa do Arroz teve uma boa chance de abrir o placar, mas o atacante não conseguiu chegar na bola. E numa outra boa jogada o goleiro Ronaldo salvou a equipe do Grêmio. Um jogo equilibrado que acabou no empate de 0 a 0.
Ficha técnica do Grêmio FC
Goleiro Ronaldo;
Lateral direito Rosivaldo(pequeno);
Zagueiros Milton e Cleilton;
Volante Neilson;
Lateral esquerdo Andrielly;
Meia direto Neto Badalo;
Meia esquerdo Genésio Alves;
Atacantes Marzinho, Frank Bala e Yago.
Reservas: João, Ze da Bodega, Andrier e Ray
Técnico Pedro Vasconcelos

Ficha técnica do Baixa do Arroz
Goleiro: Buga;
Lateral direito: Dielison;
Zagueiros: Francimario e Ramon;
Volante: Luan João;
Lateral esquerdo Jandinho;
Meia direito: Dienio;
Meia esquerdo: Wellington;
Atacantes: Erick, Juquinha e Eriberto.
Reservas: Erijonison, Geovane, Josemilton, Djanildo, Djaelson.
Capitão Francimario;
Técnico Wanderley (Concha)
Arbitragem
Juiz Yuri David
Auxiliares Pedão e Adelisson
PLACAR DA RODADA:
CONFIRA OS RESULTADOS DA II RODADA DA IV COPA DO POVO DE FUTEBOL
EM JOGO DE ESTREIA, ATLÉTICO SERRANO VENCE DE GOLEADA O AJAX DO BALDO PELO PLACAR DE 4 A 0 .
No segundo jogo da tarde deste domingo (18), a equipe do Atlético Serrano estreou com goleada na IV Copa do Povo. No primeiro, o Atlético Serrano começou eletrizante e marcou foi gols logo no início da partida marcados pelo meia campista Betinho.
No segundo tempo, o Atlético Serrano continuou dominando o jogo com boas jogadas pela lateral esquerda com o jogador Bainha e numa destas jogadas o atacante Jean Carlos marcou mais dois gols para a equipe atleticana para fechar o placar. Final de jogo, Atlético Serrano 4 x 0 Ajax.

Ficha técnica do Ajax FC
Goleiro Adriano;
Lateral direito Luan;
Zagueiro: Bruno e Fabiano;
Lateral esquerdo José Ilton;
Volante Ze Alaete;
Meia direito Natan;
Meia esquerdo Fábio;
Atacantes Edinho, Tiago e Anderson.
Reservas: Aldo, Miguel, Josivan, Lucas, Luciano e Felipe.
Técnico Concha

Ficha técnica do Atlético Serrano
Goleiro Agostinho
Lateral direito Alisson
Zagueiros Breno e Genilson
Volante Cleoson
Lateral esquerdo Bainha
Meia direito Felipe
Meia esquerdo Betinho
Atacantes Pantera,Pinto e Jean Carlos.
Reservas: Cesar, Maciel, Pepeta, Pintinho, Marcelo, Alu e Rafael.
Técnico Reginaldo
Auxiliar Marivan
Arbitragem
Juiz Yuri David
Auxiliares Pedão e Adelisson


Por George Araújo
BARÇA E A SELEÇÃO SUB-17 EMPATAM EM 2 A 2 NA ESTREIA DA IV COPA DO POVO DE FUTEBOL.
Em jogo válido pelo complemento da II rodada da IV Copa do Povo de Futebol, as equipes do Barcelona  e a Seleção Sub-17 se enfrentaram no estádio Beira Rio na tarde deste domingo, 18 de junho.
 
No primeiro tempo, a equipe do Barcelona começou pressionando a Seleção Sub-17 e aos 18 minutos abriu o placar com o jogador Damião desviando de cabeça para o fundo da rede. No início do segundo, a Seleção Sub-17 empatou numa cobrança de pênalti. A equipe do Barcelona do reagiu e fez o segundo gol, mas a equipe Sub-17 conseguiu o empate num boa jogada do jogador Otávio. Final de jogo, Barcelona 2 x 2 Seleção Sub-17.

Ficha técnica do Seleção Sub-17
Goleiro Jeferson ;
Lateral direito Edilson;
Zagueiros Dan e Wadson;
Lateral esquerdo Junior ;
Volante Nickson;
Meia direito Miqueias ;
Meia esquerdo Otávio;
Atacantes Cleiton, Felipe,  Bruno.
Reservas: Richard, Osvaldo, Lenildo, João Augusto, Roberto, Severino e Rafael.

Técnico Reginaldo Moura


Ficha técnica do BARCELONA
Goleiro Jamilly;
Lateral direito Genildo Galvão ;
Zagueiros: Flávio e Francinaldo;
Volante Wastermiler;
Lateral esquerdo Mailson;
Meia direito Leonardo;
Meia esquerdo Damião;
Atacantes Biel, Francisco, Titoca .

Reservas: Marcondes, Gilcivan e Ranilson.
Técnico Mailson

Arbitragem
Juiz Pedão (Bibi)
Auxiliares Adelisson e Yuri.
Anotador Fábio Gomes


Por George Araújo
NO CLÁSSICO, ABC VENCE O AMÉRICA DA MALHADA VERMELHA NA ESTREIA POR 1 A 0 COM GOL DO ATACANTE LEONEL.
Em jogo válido pela II rodada da IV Copa do Povo de Futebol, as equipes do América da Malhada Vermelha e o ABC de Marcelo de Beba se enfrentaram no estádio Beira Rio na tarde deste sábado, 17 de junho.
 
As duas equipes fizeram um jogo bastante equilibrado no primeiro tempo com boas jogadas, mas sem nenhum perigo para as metas dos goleiros Pilonga e Wellington. O primeiro tempo ficou mesmo no 0 a 0.
No segundo tempo, a equipe do América teve pelo menos cinco boas chances de marcar o gol, mas a bola não entrava. Quem conseguiu marcar aos 38 minutos foi a equipe do ABC num cruzamento da direita feito por Rafinha encontrou a cabeça do atacante Leonel que colocou no canto direito do goleiro Wellington. Final de jogo, ABC 1 x 0 América.
Ficha técnica do América (MV)
Goleiro Wellington;
Lateral direito Gil;
Zagueiros Ze e Kenon;
Lateral esquerdo Eduardo;
Volante Rivelino;
Meia direito Ramon;
Meia esquerdo Branquinho;
Atacantes Jeferson, Demônio, Zé Roberto.Reservas: Rafael, Genilson, Paulinho.
Técnico Ze Antonio (Pelé)
Auxiliar Galego
Massagista Sinval
Ficha técnica do ABC
Goleiro Pilonga;
Lateral direito João Paulo;
Zagueiros: Vinicius e Jandinho;
Volante Luan;
Meia direito Nininho;
Meia esquerdo Victor;
Atacantes Leonel, Briola, Rafinha.
Reservas: Maciel, Marcinho, Itinho e Bruno.
Técnico Marcelo de Beba
Arbitragem
Juiz Adelisson (Bibi)
Auxiliares Pedão e Yuri.
Anotador Fábio Gomes

 

Por George Araújo
CRUZEIRO FC DA LAGOA DO MEIO E O SERRANO SD CONQUISTAM SEUS PRIMEIROS 03 PONTOS NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA IV COPA DO POVO DE FUTEBOL.

Dois jogos deram sequencia a Rodada de Abertura da IV Copa do Povo de Futebol de Campo na tarde deste último domingo, dia 11 de junho, no estádio Beira. 
 
No primeiro jogo, às 14 horas, a veterana equipe do Cruzeiro da comunidade de Lagoa do Meio estreiou com vitória no campeonato municipal ao vencer de goleada a novata equipe do Olho D'água pelo placar de 5 a 1. A equipe cruzeirense começou perdendo o jogo, mas ainda no primeiro tempo reagiu e reverteu o placar com a ajuda dos novos jogadores contratados.
 
No segundo jogo, às 16 horas, a equipe do Serrano da Serra do Doutor do professor Jurandir Cavalcante venceu a partida por W x O, porque a equipe do Flajovem do professor Laercio Campelo só entrou a metade dos jogadores em campo. Nunca antes na história do futebol de Campo Redondo havia acontecido tal fato.
 
Arbitragem
Juiz Yuri Silva
Auxiliares Adelisson e Pedão Jr.
Anotador Whasteval Coelho
 
Por George Araújo

BAIXA DO ARROZ E LDM EMPATARAM EM 1 A 1 EM PARTIDA DE ABERTURA DA IV COPA DO POVO DE FUTEBOL 2017

Em jogo válido pela abertura da IV Copa do Povo 2017 de Futebol de Campo Redondo na tarde deste sábado(10), as equipes do Baixa do Arroz e o LDM se enfrentaram. A abertura contou com a participação da Fanfarra da E.M. Angelina Aurina e com a as equipes perfiladas foi entoado o Hino Nacional Brasileiro.
Aos 02 minutos do primeiro tempo o Baixa do Arroz abriu o placar do jogo após um vacilo da defesa do LDM o jogador fez a jogada e só rolou para o camisa 10 Erick pra botar pro fundo da rede do goleiro Wanderson.
A equipe do LDM empata o jogo aos 29 minutos do primeiro tempo numa cobrança de pênalti cobrada pelo atacante Tiago. No segundo tempo, as duas equipes tiveram boas chances de gols, mas a bola não entrava no gol. Placar final, Baixa do Arroz 1 x 1 LDM.
Ficha técnica do LDM
Goleiro: Wanderson(1);
Lateral direito: Adriano (2);
Lateral esquerdo: Lucas(6);
Zagueiros: Ailton (3) e Wedson(4);
Volante: Sidney (5);
Meia esquerdo: Gilson(10);
Meia direito: Elielson(8);
Atacantes:Papagaio (9), Tiago(7), Juninho (11).

Reservas: Bertoldo (14), Vandinho (15), Junior(16), Reginaldo (17), Sanderson (18), João Batista (19).
Capitão Gilson
Técnico Edilson
Auxiliares: Paulo e Gerôncio

Ficha técnica do Baixa do Arroz
Goleiro: Buga(1);
Lateral direito: Dielison(15);
Lateral esquerdo: Gabriel(3);
Zagueiros: Francimario(14); Ramon(4);
Volante: Sidney (5);
Meia direito: Wellington (8);
Meia esquerdo: Erick(10);
Atacantes: Erijonison (9), Juquinha (11), Eriberto (16).

Reservas: Jandinho(2), Luan(5), Josemilton(13), Djanildo(17), Djaelson(20).
Capitão Francimario;
Técnico Wanderley (Concha)
Auxiliar Geovane

Arbitragem
Juiz Gian Dantas;
Auxiliares Yuri Silva e Vasconcelos Jr
Anotador Whasterval Coelho









VAI COMEÇAR A IV QUARTA COPA DO POVO DE FUTEBOL 
HOJE (10) COMEÇA A IV COPA DO POVO DE FUTEBOL DE CAMPO REDONDO.                                

Vai começar a '4ª Copa do povo' da cidade de Campo Redondo. O evento esportivo acontecerá no Estádio Beira Rio. A cerimônia de abertura terá início às 15 horas.


A organização recebeu a inscrição de 15 equipes divididas em 03 grupos A, B e C com 05 equipes cada grupo, que se dividirão em 38 partidas. A IV Copa do Povo é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer com o total apoio da Prefeitura Municipal de Campo Redondo.


Divulgação e Cobertura:

Blog Wesportes;
FM Vale das Serras e
Portal de Campo Redondo.




Por George Araújo

REUNIÃO COM PRESIDENTES DE EQUIPES DE CAMPO REDONDO PARA O INÍCIO DA IV COPA DO POVO 2017.

Na manhã deste domingo (07) aconteceu uma importante Reunião com presidentes e representantes das 15 equipes que irão participar da IV edição da Copa do Povo de Futebol de Campo que terá início na primeira semana de junho. 
As 15 equipes serão divididas em três grupos A, B e C com 05 equipes com jogos no sábado e domingo. Em breve, a comissão organizadora da copa do povo divulgará a tabela dos jogos de cada grupo de acordo com o sorteio realizado na presença das agremiações.
"Quero agradecer a presença de todos os dirigentes de equipes e peço a colaboração de todos para fazermos um bom campeonato e o bom andamento da IV Copa do Povo dependerá da participação de cada um dos presidentes e atletas". Comentou o secretário Fabio Gomes.
 
GRUPO A: Olho D'água, Cruzeiro, América, ABC e Santos.

GRUPO B: Baixa do Arroz, LDM, Barcelona, Palmeiras do Caldeirão e Grêmio.

GRUPO C: Serra dos Brandões, Ajax do Baldo, Serrano, Atlético Serrano e Flajovem.


Por George Araújo

LDM DA COMUNIDADE LAGOA DO MEIO VENCE O SERRANO DA SERRA DO DOUTOR E CONQUISTA O BICAMPEONATO DA III COPA DO POVO DE FUTEBOL ⚽ DE CAMPO REDONDO.

Em jogo válido pela grande final da III Copa do Povo de Futebol, as equipes do LDM FC da comunidade Lagoa do Meio e Serrano FC da comunidade da Serra do Doutor fizeram a partida do campeonato municipal.
O jogador Leo do LDM abriu o placar numa boa jogada individual pela esquerda, driblou o zagueiro e bateu no canto esquerdo do goleiro Ronaldo. No segundo tempo, a equipe do LDM continuou pressionando o Serrano e numa bola jogada na área, o jogador Xarope chutou forte e marcou o segundo gol. A equipe do Serrano tentava diminuir com o atacante Caneco, mas a boa defesa do LDM defendia os ataques com boas defesas do goleiro Wanderson. Mas aos 35 minutos do segundo tempo, Juninho deu o passe para o atacante Papagaio que chutou forte no centro e marcou o terceiro gol e definiu o placar o placar da grande final. Final de Jogo, LDM, campeão 3, Serrano Vice-campeão 0.
Na disputa do Terceiro Lugar, as equipes do Baixa do Arroz e Atlético Serrano empataram em 1 a 1 no tempo normal e nos pênaltis o Baixa do Arroz venceu por 4 a 3 e ficou no terceiro lugar da III Copa do Povo 2015/2016.
EQUIPE CAMPEà
Ficha Técnica do LDM - Campeão 2016 1.Wanderson, 2.Adriano, 3. Ailton, 4. Gilnei, 5. Sidney, 6. Lucas, 7. Papagaio, 8. Xarope, 10. Gilson, 11. Leo e 19. Juninho. Reservas: Junior, Joãozinho, Nenen, Vandinho, Tercinho, Natan, Euler e Taluan. Técnico: Edilson
EQUIPE VICE-CAMPEà
Ficha Técnica do Serrano-Vice-campeão: 1. Ronaldo, 2. Paulinho, 3. Genilson, 4. Zé Rego, 5. Jailson, 6. Tuta, 7. Caneco, 8. Ze da Bodega, 9. Tiago, 10. Dinho e 20. Edinho. Reservas: Judson, Fernando, Fabiano, Ítalo, Erivan e Juninho Potiguar. Técnico: Jurandir
"Em nome da coordenação de esportes viemos agradecer a todos que participaram da III COPA DO POVO a todas 14 equipes que abrilhantaram nosso evento aos mais de 350 atletas que lutaram defendendo suas camisas aos torcedores que nos prestigiaram do primeiro ao último jogo. Também somos gratos a Prefeitura Municipal ao prefeito Alessandru Alves pelo total apoio e aos amigos que deram uma força imensa Daniel,Whasterval,Paulinho de Odilon, Neguinho, Pedro Vasconcelos,batata, Omar, Simone, Zé da Budega, Ronaldo, Jardeu, Beto, Robson, George Araújo e Franco Anicley. Enfim, as pessoas que foram contra nossa batalha. Eu agradeço também, pois suas criticas e xingamentos servem de motivação e força pra eu continuar dando o meu melhor ao esporte da minha cidade. OBRIGADO A DEUS POR TUDO." Agradeceu Fábio Gomes, coordenador de esportes.
Árbitro 
Belchior Neto (Serra Caiada)
Auxiliares José Wellington e 
Jonas Viana (Serra Caiada)

SERRANO FC VENCE COM PLACAR SIMPLES O ATLÉTICO SERRANO FC E DECIDE A GRANDE FINAL COM O LDM FC DE LAGOA DO MEIO.

Em partida válida pelo complemento da Semifinal da III Copa do Povo de Futebol na tarde deste domingo (14), o Serrano FC fez uma semifinal inédita contra o Atlético Serrano FC também da Serra do Doutor. No primeiro minuto de jogo numa jogada de escanteio o zagueiro Genilson aproveitou um desvio de cabeça na área e chutou para abrir o placar para o Serrano.
As duas equipes fizeram um segundo tempo sem gols e poucas chances de gols. O Atlético Serrano até que tentou empatar o jogo, mas o gol não saiu e o placar ficou mesmo em 1 a 0 para o Serrano, que fará a grande final com o LDM FC da comunidade de Lagoa do Meio.
Árbitro 
Belchior Neto (Serra Caiada)
Auxiliares José Wellington e Jonas Viana (Serra Caiada)



 
LDM VENCE O BAIXA DO ARROZ COM UM GOLAÇO DE XAROPE E CHEGA MAIS UMA FINAL
Em jogo válido pela Semifinal da III Copa do Povo na tarde deste sábado(13), o Baixa do Arroz enfrentou o atual Campeão LDM da comunidade Lagoa do Meio, o jogador Xarope abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo num chute com perfeição de fora da área sem chances de defesa para o goleiro Buga.
As duas equipes fizeram um segundo tempo equilibrado com boas chances de gols, mas a bola não entrava. O LDM conseguiu administrar o placar de 1 a 0 até o apito final do juiz. Final de jogo, LDM 1 a 0 Baixa do Arroz, e com a vitória conquistou a vaga na grande final da III Copa do Povo.
Arbitro
Belchior Neto (Serra Caiada)
Auxiliares 
José Wellington e Jonas Viana (Serra Caiada)
 

CONFIRA OS JOGOS DAS SEMIFINAIS DA III COPA DO POVO DE FUTEBOL

SERRANO FC GOLEIA O MOVIMENTE-TE E DECIDE A SEMIFINAL CONTRA O ATLÉTICO SERRANO DA MESMA COMUNIDADE DA SERRA DO DOUTOR

Em jogo válido pelo fechamento das quartas de finais, o Serrano FC enfrentou a equipe da Academia Movimente-se na tarde deste domingo (31) no estádio Beira Rio.
A equipe do Serrano começou o jogo atacando forte e aos 11 minutos abriu o placar numa boa jogada individual do atacante Caneco que chutou com estilo por cima do goleiro Júlio César. E aos 25 minutos o atacante Tiago fez o segundo gol numa bola desviada de cabeça ele fez apenas de tocar para o fundo da rede.
No segundo tempo a o atacante Caneco continuou implacável e marcou aos 10 minutos e aos 20 minutos, três gols numa só partida o que lhe isolou na artilharia da competição com 09 gols. Com a vitória, o Serrano FC joga a Semifinal contra o Atlético Serrano FC também da comunidade da Serra do Doutor.
Árbitro França 
Auxiliares Ivan e Josinaldo(Velinha)





DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DA III COPA DO POVO DE FUTEBOL ⚽ CAMPO REDONDO.
Baixa do Arroz X LDM
Atlético Serrano X Serrano
Em jogo válido pelas quartas de final da III Copa do Povo, a equipe do Atlético Serrano garantiu sua classificação para Semifinal após vencer a equipe do União FC na tarde deste sábado (30) no estádio Beira Rio.
No primeiro tempo da partida, o União FC foi um pouco melhor que o Atlético Serrano FC, mas não conseguia acertar o gol, por outro lado o Atlético Serrano não não conseguia encaixar uma boa jogada. Ficou um primeiro tempo sem gols.
O gol da vitória do Atlético Serrano só saiu aos 20 minutos do segundo tempo, numa boa jogada pela direita a bola foi alçada na área e zagueiro Wanderlucio, camisa 04 meteu a cabeça na bola para o fundo do gol do goleiro Rodolfo e correu para o abraço. O União FC tentou até ao final o gol de empate, mas o placar ficou mesmo no 1 a 0. Com a vitória, o Atlético Serrano garantiu vaga na Semifinal.

Árbitro Ivan
Auxiliares França e Josinaldo(Velinha)

 

CONFIRA MAIS UM JOGAÇO DAS QUARTAS DE FINAIS DA III COPA DO POVO



Por Whasterval Coelho

COM UM GOL SALVADOR NO FINAL DO JOGO, O BAIXA DO ARROZ VENCE O SANTOS E CONQUISTA VAGA PARA SEMIFINAL

Em jogo válido pela abertura das quartas de finais da III Copa do Povo, o Baixo do Arroz e o Santos jogaram em busca da classificação para as semifinais. As duas equipes fizeram um primeiro tempo sem gols, mas com um bom domínio da equipe do Baixa do Arroz. O atacante Jadson desperdiçou pelo menos três boas chances de gols.

No segundo tempo, o Baixa do Arroz começou melhor e aos 3 minutos de jogo, numa bola perdida pelo meio-campista Wellington do Santos na intermediária, o jogador Breno dominou e bateu firme no centro do gol sem chances para o goleiro Wellington. Aos 15 minutos no ataque pela esquerda o atacante André sofreu falta dentro da área, André bateu e empatou em 1 a 1. O Baixa do Arroz voltou a ficar a frente do placar, numa cobrança de falta perfeita pelo jogador Foguete. Mas o Santos conseguiu novamente o empate, após uma falha do lateral Ivan, Franklin dominou e cruzou com perfeição na cabeça do atacante André.

Parecia que o jogo ia ser decidido nas cobranças de pênalti, mas no finalzinho numa jogada pela direita o jogador Jadson que entrou no segundo tempo, chutou forte, o goleiro Wellington não segurou firme, sobrou nos pés do jogador Foguete, que só teve o trabalho de chutar e balançar a rede do arqueiro santista. Final de partida, Baixa do Arroz 3, classificado, Santos 2, eliminado da III Copa do Povo.

 

LDM CONFIRMA A BOA FASE, VENCE DE VIRADA O FLAJOVEM E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DA III COPA DO POVO.

Em jogo válido pelas quartas de finais da III Copa do Povo, o LDM FC jogou contra o Flajovem FC na tarde de domingo (17). Foi um primeiro tempo bem equilibrado com poucas chances de gols, porém no início de jogo o atacante Lailson desperdiçou duas boas chances de abrir o placar, mas aos 35 minutos num cruzamento pela esquerda, o atacante Lailson so encostou para fundo da rede. Seguia 1 a 0 para o Flajovem quando numa bola levantada na área o zagueiro Wedson de cabeça empatou o jogo.

Aos 10 minutos do segundo tempo, o zagueiro Wedson voltou a marcar após cobrança de escanteio e virou o jogo para 2 a 1 para o LDM. O LDM queria mais e numa boa jogada pela esquerda, o atacante Tercinho domina, vira e bate forte no canto direito sem chances para o goleiro Chacal. Com a vitória, o LDM FC se classifica para a Semifinal contra o Baixa do Arroz. Com a derrota, o Flajovem da adeus a competição.

 

CONFIRA OS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAIS DA III COPA DO POVO DE FUTEBOL

EQUIPE DO BAIXA DO ARROZ FC CONFIRMA SUA CLASSIFICAÇÃO PARA PRÓXIMA FASE APÓS VENCER DE VIRADA O ATLÉTICO SERRANO FC DA SERRA DO DOUTOR POR 4 A 2.

Em jogo válido pela da X rodada da Copa do Povo na tarde deste sábado(09), a equipe do Baixa do Arroz FC enfrentou enfrentou o Atlético Serrano FC e venceu de virada . Aos 20 minutos o atacante Pinto abriu o placar para o Atlético Serrano numa boa jogada pela direita, chutou cruzado no canto direito do goleiro Buga. O Baixa do Arroz conseguiu no finalzinho do primeiro tempo o gol de empate com o jogador Nino.
No segundo tempo, a equipe do Atlético Serrano FC voltou a marcar de novo com atacante Pinto, mas o Baixa do Arroz botou a bola no chão e chegou ao empate com um gol de Dienio numa boa jogada individual. O gol da virada do Baixa do Arroz saiu dos pés do jogador Breno que entrou no segundo tempo. E o jogador Dielison fez mais um gol de cabeça fechando o placar do jogo. Com o resultado, o Baixo do Arroz FC se classificou, o Atlético Serrano FC mesmo com a derrota se classificou em terceiro colocado do grupo A..