Nota Policial

Nota Policial

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO NO CENTRO DA CIDADE DE CAMPO REDONDO/RN
No início da noite deste domingo (15), dois meliantes armados e encapuzados chegaram em uma moto e efetuaram  assaltos no centro da cidade de Campo Redondo.
 
Segundo informações de populares, os alvos foram uma farmácia Tibúrcio e o Mercadinho Rende Mais de João Perninha localizados na Av. Senador João Câmara, na Praça JK.

Na ação os ladrões roubaram celulares e dinheiro dos caixas em torno de 300 a 500 reais.

 Por George Araújo

 

JOVEM ESTUDANTE DE CAMPO REDONDO COMETE SUICÍDIO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (18)

Por volta das 10 horas da manhã dessa segunda-feira (18) um jovem cometeu suicídio na cidade de Campo Redondo/RN. O jovem Gabriel Justino da Silva Neto de apenas 15 anos de idade residente na Rua Manoel Braz Campelo (rua do alto) atentou contra sua própria vida de forma trágica se enforcando dentro de sua própria residência, segundo informações o jovem sofria porque a pouco mais de um ano havia perdido seu pai.
Populares disseram que ele estava em casa sozinho e com as portas fechadas, foi então que familiares começaram a chamar pelo mesmo e foi então que populares entraram pelo telhado e encontraram o jovem estava enforcando sem vida. O jovem Gabril Justino era aluno da 1ª série matutino da E.E. Maria Arioe ne de Souza, era jovem tranquilo e de poucas palavras.
Por JSblogueiro.

UM ACIDENTE ENVOLVENDO UMA MOTOCICLETA E UM ANIMAL FOI REGISTRADO NESSA NOITE 05/09, NA CIDADE DE CAMPO REDONDO/RN

Um acidente foi registrado ontem à noite nas proximidades do Conjunto Campo Belo, município de Campo Redondo.

Segundo as primeiras informações uma motocicleta colidiu com um jumento que estava solto no meio da pista. As primeiras informações é que o motoqueiro foi socorrido para a unidade hospitalar aqui da nossa cidade, ainda não temos a informação de quem seja a pessoa envolvida nesse acontecido.

Aqui na nossa cidade o que mais se ver é animais trafegando nas vias públicas, durante dia e noite só será tomada uma providência quando acontecer uma fatalidade.
 
Por JSblogueiro.

SEGURANÇA PÚBLICA DE CAMPO REDONDO PRECISA DE MELHORIAS!

O Deputado Estadual Kelps Lima apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando ao Governo do Estado melhorias na segurança pública do município de Campo Redondo.
 
NOTA POLICIAL:COM MAIS UM REGISTRO DE ASSALTO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO/RN SE TORNA O MAIS PERIGOSO DA REGIÃO TRAIRI
Segundo informações de populares aconteceu por volta das 19 horas dessa sexta-feira (25) mais um assalto em Campo Redondo.

O assalto ocorreu na Villa Rica mais precisamente na Rua Maria Alice. A vítima foi abordada pelos meliantes quando chegava de moto a sua residência, foi rendido e obrigado a entregar dinheiro e a chave do veículo.

A quantia em torno de 15 mil reais e ainda levaram um veículo branco. A Polícia militar está em diligência a procura dos assaltantes que fugiram com destino ignorado, mas a polícia militar recuperou o veículo.

Esse foi o terceiro assalto em apenas cinco dias no município de Campo Redondo/RN, com mais essa ocorrência registrada na noite dessa sexta-feira 25/08 o nosso município se torna o mais perigoso da região trairi. Isso por que em nenhum outro lugar da região foi registrada tantas ocorrências em um curto espaço de tempo como em Campo Redondo. 

Fonte George Araújo.
POR JSblogueiro.

 

PARTES DE MOTO ROUBADA ONTEM (23) EM CAMPO REDONDO FOI ENCONTRADA NA ZONA RURAL

Partes da moto roubada em Campo Redondo na noite de ontem, dia 23 de agosto, por volta das 19 horas foi na estrada que liga a cidade de Campo Redondo a Coronel Ezequiel. Segundo informações, a moto roubada é de propriedade do jovem José Ferreira Rodrigues filho de Rodrigo, que reside na Rua do Açude. 

Os meliantes desmontaram a moto roubada e levaram o motor e algumas peças. E abandonaram o quadro, dois pneus e a sela. Ainda segundo informação, a polícia militar de Campo Redondo já prendeu um dos acusados do crime que será encaminhado para DP de Santa Cruz para averiguação.

EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO DE CAMPO REDONDO FOI ASSALTADO EM NATAL

O empresário Campo-redondense Célio José foi vítima de um assalto na manhã da terça-feira 08 de agosto, na capital do estado.

Segundo informações passadas a reportagem do JSblogueiro pelo própria vítima, ele seguia na marginal da Avenida Salgado Filho quando por volta das 11:00 horas da manhã dois elementos armados, em uma moto o abordaram e anunciaram o assalto. 
 
Eles levaram o seu veículo modelo SW4 Toyota de placas QGA 3321. Além do veículo também foi levado todos os seus pertences inclusive o seu aparelho celular.

Fonte Jsblogueiro
CAMPO REDONDO NA NOITE DESTE DOMINGO (06)
Na noite desse domingo 06/08, o posto de combustíveis da cidade de Campo Redondo/RN foi assaltado. Segundo informações, por volta das 19:30 dois elementos chegaram a pé e anunciaram o assalto.
 
E na ação os criminosos roubaram todo o dinheiro dos frentistas, e em seguida um ficou no posto dando cobertura enquanto o outro roubava os pertences ( carteiras e celulares) das pessoas que estavam na loja de conveniência. Já que sempre nos finais de semana lá é um ponto atrativo onde as famílias vão lanchar e saborear um delicioso churrasquinho.
 
Após a ação os elementos saíram caminhando com destino ignorado, não se sabe se tinha mais alguém dando cobertura para a fuga, a polícia foi acionada e segue fazendo diligências na tentativa de prender os acusados.

Fonte JSblogueiro

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDERAM NESSA TARDE DOIS ELEMENTOS NA COMUNIDADE LAGOA DO MEIO, EM CAMPO REDONDO/RN.

As Polícias Militar do município de Campo Redondo/RN e a PRF prenderam na tarde desta sexta-feira 14/07, dois elementos na comunidade Lagoa do Meio.
 
Segundo informações colhidas pelo nosso blog, eles estavam em um veículo que foi roubado no município de Macaíba. Ao chegarem na comunidade Ramal os elementos abandonaram o veículo e entraram na mata, logo a PM e a PRF saiu em diligência para os prederem. E com a rapidez e eficiência da Polícia logo conseguiram prender os dois que são naturais de Caicó. São eles Natan Araújo dos Santos 27 anos e Silvio Pereira Freitas 37 anos, sendo que o segundo é foragido do presídio de Caicó o (PEREIRÃO).
 
Eles foram encaminhados para a delegacia de Santa Cruz e onde ficaram a disposição da justiça.

 
 Por Édipo Natan/JSblogueiro

 

DOIS ASSALTOS FORAM REGISTRADOS EM CAMPO REDONDO: UM NA MADRUGADA DA SEXTA-FEIRA(12) E OUTRO NA MADRUGADA DO SÁBADO (13).

Na madrugada da sexta-feira, dia 12 de maio, meliantes assaltaram o prédio onde funciona o Grupo de Idosos, neste ação os bandidos levaram: O1 gela água, 01 aparelho de som, 01 liquidificador Arno, e 01 garrafa de café com tampa preta.
A coordenadora Luciana e equipe pede as pessoas que por favor não comprem esses materiais que foram roubados ou denuncie a polícia se tiver alguma informação.
O outro assalto aconteceu na Chácara de Luciano de Nenen na estrada de acesso a comunidade Olho D'água na madrugada deste último sábado (13). Roubaram um botijão de gás, uma bomba d'água e outros objetos. Se alguém tiver alguma informação por favor entre em contato com a polícia ou Luciano.
Por George Araújo

NOTA POLICIAL:SEQUESTRO COLETIVO, PÂNICO E TIROS, ESSE FOI O RESULTADO DE MAIS UM ARROMBAMENTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CAMPO REDONDO/RN.

Madrugada de terror na cidade de Campo Redondo/RN. Por volta das 02:30 horas dessa madrugada, uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade e tocaram o maior terror nos moradores. Segundo informações mais de dez homens chegaram em dois veículos e foram até o Eskinão Bar e fizeram todas as pessoas que lá estavam de reféns, os bandidos ainda no Eskinão roubaram os pertences e agrediram algumas pessoas, em seguida foram até os feirantes que estavam preparando su  as bancas para a feira que é hoje em nossa cidade, chegando lá também levaram quem estava por lá, foram momentos de pânico e terror, com várias pessoas passando mal, todos os reféns foram levados para a agência dos Correios onde foram obrigados a arrombar e ajudar os bandidos a colocar o cofre da agência bancária em cima do carro deles.

Após toda essa ação os elementos fu  giram atirando para todos os lados e seguiram no sentido Coronel Ezequiel,mas segundo relatos eles deram a voltar por trás da quadra e fugiram pela estrada que liga a cidade de Campo Redondo a Serra dos Brandões. Alguns dos reféns que ficaram em poder dos criminosos foram liberados em seguida próximo a antiga quadra de esportes. 

Nosso município já presenciou várias ações de assaltos a agências bancárias, mas desse tipo foi a primeira vez, com os bandidos fazendo pessoas reféns e agredin  do jamais tinha acontecido. Segundo informações as polícias de Campo Redondo, Santa Cruz, Tangará e Coronel Ezequiel estão nesse momento na procura dessa quadrilha.

E agora ficar a pergunta quem vai nos ajudar por quer governador só existe o nome esse que disse que era o da segurança é uma vergonha, já perdeu o controle do estado para os bandidos faz tempo.
Por:JSBLOGUEIRO.

NOTA POLICIAL:POPULAÇÃO DO SÍTIO BALDO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO/RN, VIVE A MAIOR NOITE DE TERROR DA SUA HISTÓRIA COM SÉRIE DE ASSALTOS A MOTOS.

A noite dessa sexta-feira, dia 03 de março, vai ficar marcada como a maior noite de terror que a comunidade do sítio Baldo, município de Campo Redondo/RN já viveu até hoje. Localizada a pouco mais de 10km da cidade de Campo Redondo/RN, a comunidade foi alvo na noite dessa sexta-feira de uma série de assaltos como jamais foi visto em nosso município, em mais de 50 anos de história jamais nosso município tinha presenciado uma coisa como essa.
 
Apesar de já ter acontecido diversos assaltos no nosso município, mais dessas proporções nunca tinha acontecido. Tudo começou mais ou menos depois das oito da noite três elementos chegaram a residência de um agricultor conhecido popularmente como Zé Gazeta e roubaram a moto dele, em seguida chegaram até ao bar conhecido como O Agarobão Bar de propriedade da pessoa conhecida como Teka nesse bar se encontrava o próprio Teka e Gilvam filho de Banez, os bandidos sendo que dois estavam encapuzados anunciaram o assalto e levaram alguns pertences do proprietário do bar e roubaram a moto de Gilvam filho de Banez, uma moto vermelha do tipo broz, mas não parou por aí, eles ainda deram um ou dois tiros para o alto para intimidar os vizinhos, depois saíram em fulga com destino a Serra do Brandões, onde encontraram no caminho o professor Ivanuel que vinha para a cidade de Campo Redondo com sua filha após mais um dia de trabalho, eles anunciaram o assalto e levaram a sua moto broz. 
 
Um jovem conhecido como Tércio que vinha também para a cidade de Campo Redondo, ao perceber a movimentação tentou fugir em sua moto e perdeu o controle e caiu, ao cair segundo informações ele quebrou uma das suas pernas, o jovem já está hospitalizado. 
 
As polícias de Picuí/PB e Campo Redondo/RN, seguem em diligências para tentar localizar e prender esses elementos que colocaram terror no Sítio Baldo na noite dessa sexta-feira.
 
Por JSBLOGUEIRO.

ACIDENTE DE MOTO EM CAMPO REDONDO FEZ UMA VÍTIMA FATAL NA NOITE DO ÚLTIMO SÁBADO(12)


Por volta das 19:00 horas da noite deste sábado (12) aconteceu um grave acidente de motocicleta no Conjunto Lauro Maia, município de Campo Redondo/RN, envolvendo o Jovem Raul Klaus de 18 anos, que não resistiu aos ferimentos após ser socorrido ao Hospital Municipal.

O jovem Raul perdeu o controle da moto numa lombada e foi jogado a vários metros e ainda atingiu a moto do senhor Medeiros Dantas, que apenas sofreu ferimentos leveis.

Que DEUS conforte a família desse jovem nesse momento tão difícil.

Fonte George Araújo.
Por JSBLOGUEIRO.

 

NOTA POLICIAL: QUADRILHA QUE PLANEJAVA EXPLODIR CAIXAS ELETRÔNICOS NA PARAÍBA É PRESA,E UM DOS ENVOLVIDOS É NATURAL DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO.

Polícia da Paraíba prende homens que estavam planejando explodir caixa eletrônico em município paraibano. Agora à pouco uma guarnição da PM de Picuí-PB abordou um grupo de 5 homens. Não acharam nada de ilegal, mas quando foram ver os celulares deles, tinha fotos de bancos e áudios de conversas no whatsapp deles combinando de explodir os Correios de Frei Martinho-PB, inclusive com a combinação da rota de fuga.

Veja as fotos dos suspeitos e os respectivos nomes que eles apresentaram. Eles estão na Departamento de Polícia de Picuí. Quem são eles?




Acusados:

IVANILDO DA SILVA PEREIRA
ALEX SALUSTINO LIMA DA SILVA
MANOEL JULIÃO DA SILVA
ISMAR SILVA OLIVEIRA
RONALDO BORGES DE ARAÚJO.

Obs:Ronaldo Borges é natural de Campo Redondo/RN.

Fonte: Zap Zap.

NOTA POLICIAL: MAIS UMA VEZ CAMPO REDONDO/RN VIVE MADRUGADA DE TERROR COM INVASÃO DE BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS, DESSA VEZ O ALVO FOI A LOJA MARÉ MANSA.

Mais uma vez a cidade de Campo Redondo/RN, viveu uma madrugada de terror com bandidos fortemente armados. A pouco mais de 2 meses uma quadrilha levou o cofre da agência dos correios,e não tendo mais nenhum Banco para arrombar dessa vez a ação foi contra a loja Maré Mansa, nessa madrugada de quinta-feira (20) na cidade que fica a 136 Km de Natal. 
Segundo relatos de moradores nas redessociais, homens com armas de grosso calibre chegaram ao município atirando por volta das 02:35h, causando como sempre pânico na cidade. Segundo informações, os criminosos estavam em uma moto e um veículo Strada de cor branco e fugiram pela estrada carroçável que liga a cidade ao distrito de Serra dos Brandões onde faz fronteira com o estado da Paraíba.Vários eletrodomésticos e eletroeletrônicos foram levados da loja.
Guarnições da Polícia Militar de Campo Redondo e do 4º CIPM, GTO de Santa Cruz foram acionados para o local mais como das outras vezes ninguém foi capturado e agora o que resta é avaliar o tamanho do prejuízo, só lembrando que a loja Maré Mansa faz parte de um grupo de lojas que tem várias no estado e aqui no município é a maior que tem na cidade.
Fonte JSBLOGUEIRO.

ACIDENTE COM CAÇAMBA QUE TRANSPORTAVA BRITA NA ESTRADA QUE LIGA CAMPO REDONDO AO SÍTIO BALDO.

Urgente caçamba de empresa de Natal que está fazendo a construção da quadra de esportes do sítio Baldo, Campo Redondo/RN, virou na estrada que ligar a cidade a Serra dos Brandões, na ladeira de Zé Caetano como é conhecida, mais graças a DEUS ninguém se feriu.
O motorista Rafael, falou a nossa reportagem que ao tenta subir a ladeira, ele tentou passar a macha mais a macha não entrou e a caçamba carregada de brita que tinha como destino o Sítio Baldo onde ta sendo construída uma quadra de esportes, começou a volta de re e ele não conseguiu controlar e o veículo virou, o motorista ainda falou que foram momentos de pânico e que ele levou muita sorte em ter saído sem nenhum arranhão.



 Por JSBLOGUEIRO.

ATLETA DE FISICULTURISMO E EMPRESÁRIO DA ACADEMIA MUSCULOMANIA DE CAMPO REDONDO SOBREVIVE A DOIS ACIDENTES DE VEÍCULO NO MESMO DIA.

Na manhã de ontem, quarta-feira(22), o atleta de fisiculturismo e empresário José Ari, proprietário da Academia Musculomania de Campo Redondo, sobreviveu a dois acidentes na BR 226 quando ele viajava com destino a Natal.
Segundo relatos do próprio Zé Ari, o primeiro acidente aconteceu na curva próximo a cidade de Tangará, quando ele perdeu o controle do carro vindo a capotar ficando alguns metros da pista, fez o conserto do pneu e voltou a viajar.
Mas ao chegar na reta tabajara, Zé Ari adormeceu ao volante perdeu o controle totalmente do veículo, o carro se chocou com placas de sinalização. Mas diante de tanto perigo, o motorista Zé Ari não sofreu nenhuma escoriação, apenas ficou sentindo um trauma psicológico.
Certamente, a mão de Deus estava o protegendo, pois sobreviver a uma capotada e uma colisão, não são todos que tem a mesma sorte.
"Não sei se falo sorte ou azar é demais para um dia só. BR 226 capoto o carro perto de Tangara consigo ainda sair dirigindo e próximo a Natal uma batida. Acho que agradecer a Jesus por estar vivo ou diazinho." disse Zé Ari no seu facebook.
Por George Araújo

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CAMPO REDONDO É ARROMBADA E BANDO LEVA COFRE

Homens fortemente armados arrombaram na madrugada de hoje a agência dos Correios de Campo Redondo. A Polícia Militar confirmou a ocorrência.
Segundo informações da PM, vários homens chegaram a cidade em dois veículos, provavelmente um Cross Fox e uma Saveiro, arrombaram a agência e levaram o cofre em um dos veículos. Na saída, os homens atiraram várias vezes, aterrorizando a população.
Os acusados da ação, que de acordo com populares, estavam com diversas armas, fugiram com destino ignorado e não se sabe quem possa ter cometido o assalto. A Polícia Federal investigará a ação criminosa.
Fonte Blog do Édipo Natan

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM CAMPO REDONDO ACUSADOS DE COMETEREM ASSALTOS NA REGIÃO

 

Em ação bem sucedida da Polícia Militar da região do Trairi, foram presos ontem na zona rural de Campo Redondo, dois acusados de cometerem diversos assaltos na região.

A prisão da dupla se deu após assalto feito a um mercadinho daquela cidade. A dupla anunciou assalto e fugiu em uma moto para a zona rural camporedondense. Após a Polícia ser acionada, começou uma perseguição e na comunidade Boa Hora, eles foram detidos.

Foram presos José Junior de Araújo Ferreira, 22 anos, e Carlos Samuel Balbino Confessor, 20 anos, ambos moradores de Santa Cruz e que, segundo a Polícia, podem estar envolvidos em outros roubos em Santa Cruz e região.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, onde foi feito o flagrante e eles já ficaram detidos no Centro de Detenção Provisória (CDP) da capital do Trairi. A Polícia ainda alerta para que, se alguém reconhecer a dupla, vá a Delegacia denunciar para que eles respondam pelos crimes que surgirem.

 
Fonte Blog do Édipo Natan

 

JOVEM É MORTO A FACADAS EM CAMPO ALEGRE DE GOIÁS

Na madrugada desta quarta-feira (17), um rapaz de 24 anos de idade foi assassinado em Campo Alegre de Goiás. Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria brigado com um outro rapaz em frente de um hotel da cidade, onde acabou sendo esfaqueado.

A vítima foi identificada como Wendel Fernandes Galdino, 24, o qual chegou a ser encaminhado para o hospital de Campo Alegre, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer em seguida.

O autor fugiu logo em seguida em uma motocicleta, o qual até o fechamento desta matéria seguia foragido. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Escrito por: Badiinho Filho

A Polícia Militar de Santa Cruz e região do Trairi agiu rápido e conseguiu prender dois dos três acusados de roubar a agência dos Correios de Campo Redondo. A ocorrência aconteceu por volta das 9:30h.
Segundo relatos da Polícia, os três homens invadiram a agência, renderam funcionários e populares e roubaram dinheiro e objetivos pessoas. Na saída, os homens ainda roubaram duas motos de populares que passavam em frente ao local.
Em fuga, os acusados se dirigiram em estrada na direção ao município de Coronel Ezequiel, mas em ação rápida da PM, já existia uma barreira policial, que impediu a passagem dos homens. Dois deles ficaram presos no local e um conseguiu fugir para dentro de um matagal.
A ação da Polícia Militar apreendeu um menor de idade de 15 anos, natural de Campo Redondo e prendeu José Jesus Santana Junior, natural da Bahia. Com eles foram recuperadas as motos roubadas, além de celulares e armas.
As diligências continuam na busca de prender o terceiro acusado do caso. Os detidos estão à disposição da Justiça.

 

 Fonte Blog do Édipo Natan

 

DESTACAMENTO DE POLÍCIA DE CAMPO REDONDO REGISTRA NESTA SEXTA-FEIRA(18) BATIDA  ENTRE DOIS CARROS

Por volta das 10:45h na BR 104 trecho que liga Ramal a Campo Redondo, o destacamento de Polícia de Campo Redondo registrou um acidente envolvendo um Polo de placa MYZ 6085 de Jucurutu, conduzido por Damião Ferreira de Araújo filho de Jorge Ferreira de Araujo e Francinete Ferreira, que constou-se no Exame de bafômetro 0.32 e um FIAT UNO de Santa Cruz de Santa Cruz conduzido por Francisco Pedro de Lima que conduzia o jovem Jose Valdemir de Araujo de 34 anos filho de Francisco Pedro e Maria Otavio.
Segundo informações do Comandante Ronildo Amaral não houve vítima fatal, mas um dos passageiros do FIAT UNO foi conduzido ao Walfredo Gurgel e outros sofreram apenas escoriações. Os condutores dos veículos estão sendo ouvidos nesta manhã de sábado.
Por George Araújo

Quadrilha bloqueia entrada de Campo Redondo e explode caixas eletrônicos 

Foto: Valber Moura

Uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos explodiu terminais do Banco do Brasil e do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (30) em Campo Redondo, a cerca de 140 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Milita, as duas agências ficam numa mesma rua, distante 50 metros uma da outra.

Para evitar qualquer possibilidade de reação da polícia, um veículo foi usado para bloquear a estrada que dá acesso ao município, grampos de metal foram jogados na pista, e um dos assaltantes ficou de prontidão - armado com um fuzil - em frente à delegacia da cidade. A quantia levada não foi divulgada.

Em contato com o G1, o capitão Valber Moura, comandante da PM na região, explicou que a ação aconteceu por volta das 3h. “Fomos alertados por um vigia de rua, que viu a movimentação dentro de uma das agências. Ele ainda ligou para o celular do soldado que estava de plantão na delegacia e disse que ele não saísse do local, porque um dos criminosos estava armado com um fuzil na frente do prédio”, revelou. “O próprio vigia foi alvo de disparos. Por sorte ele saiu correndo e não foi atingido”, acrescentou o oficial.

Ainda de acordo com o capitão, a quadrilha ainda rendeu o motorista de uma van que fazia o transporte de pacientes para hospitais em outras cidades. “Eles ordenaram que descessem do carro e fossem embora. Além do motorista, tinham três pacientes, que foram largados no meio da pista. Depois os criminosos pegaram o veículo e o atravessaram na estrada, bloqueando a passagem e a entrada do município”, afirmou.

O capitão contou que grampos de metal foram jogados na pista para furar os pneus dos carros da polícia que tentassem perseguir os assaltantes. “Depois que explodiram os terminais, ele fugiram com direção à cidade de Picuí, na Paraíba. Sabemos disso porque o veículo que eles usaram foi abandonado na estrada e incendiado. Achamos o carro ainda pegando fogo”, finalizou.

Do G1 RN

 

Corpo é encontrado em decomposição na Zona Rural de CORONEL EZEQUIEL

Foi encontrado na manhã desse domingo 29, um corpo já em adiantado estado de decomposição na Zona Rural de Coronel Ezequiel, o corpo do agricultor Geraldo A. Bezerra Junior de 32 anos, residente em um assentamento dos sem-terra, entre Campo Redondo e Coronel Ezequiel. 
Segundo relato de familiares, o agricultor tinha o hábito de caçar e desde a última quarta-feira 25, estava desaparecido. O corpo foi encontrado por um sobrinho a cerca de 300 metros de onde morava. O fato foi comunicado a PM de Campo Redondo que já acionou o Itep p
ara fazer os procedimentos de perícia no local translado do corpo. A PM de Coronel Ezequiel já encontrasse no local isolando a área.
Conforme informação do Comandante Ronildo Amaral de Campo Redondo, a polícia já tem o nome do suspeito e em breve será capturado e conduzido a 9ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz .

 

O DESTACAMENTO DE POLÍCIA DE CAMPO REDONDO REALIZA PRISÃO DE “BOCA” POR PORTE ILEGAL DE ARMA

A guarnição 4011 comandada pelo Cabo PM Ronildo Amaral de Campo Redondo juntamente com o Soldado PM Fernando, ao receber várias denúncias anônimas, que a pessoa do jovem JOÃO PAULO DE OLIVEIRA SANTOS, Vulgo " BOCA", vinha fazendo transporte de DROGAS e portando ilegalmente ARMA de fogo. 
Ao fazer diligências em todo dia de hoje, por volta das 18 horas, na estrada carroçável que liga a cidade de Campo Redondo a Serra dos Brandões, ao interceptar uma motocicleta tipo HONDA TITAN KS, de Placa KLO 1218/ QUIXABA/PE, a pessoa de “BOCA” portava um Revólver Calibre 32 de marca TAURUS, com 03 munições intactas. E de imediato foi lhe dada a voz de prisão ao condutor da moto e conduzida para a 9ª DRP de Santa Cruz, para procedimentos cabíveis, onde ele ficará a disposição da justiça.
Informação do Cabo Ronildo Amaral
Via facebook

Torcedor do América-RN é morto durante baderna em festa no interior

Um torcedor do América-RN de 21 anos, identificado como José Roberto de Lima, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (26) durante uma baderna feita pela própria torcida durante a festa de emancipação política da cidade de Campo Redondo, a 136 quilômetros de Natal. As informações são da Polícia Militar. Quinze torcedores ainda foram detidos, mas prestaram depoimentos e já foram liberados. O suspeito do crime é um morador da cidade, que teria se envolvido em uma briga com a vítima.

Segundo o capitão Valber Moura, comandante da PM na região, o jovem que morreu fazia parte de um grupo de aproximadamente 30 torcedores de uma torcida organizada do América que foi ao município logo após o jogo do Alvirrubro contra o Santa Cruz-RN – partida adiada da primeira rodada do returno do Campeonato Potiguar que aconteceu no Iberezão. Do estádio até Campo Redondo são pouco mais de 20 quilômetros de distância.

“Acabou o jogo do América e estes torcedores, a maioria com camisas da Máfia Vermelha, foram para Campo Redondo, onde estava havendo a festa de aniversário da cidade e gravação do DVD de uma banda de forró. Eles arrumaram muita confusão por lá, quebraram muitas coisas pela cidade, fizeram muita baderna. Na volta para o ônibus da torcida, que estava foram da cidade, houve essa briga e um morador acabou esfaqueando o rapaz”, relatou o capitão Valber Moura, comandante da PM na região.

José Roberto ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. “Ele ainda teve o rosto cortado com uma garrafa. Ficou muito machucado”, acrescentou o capitão Moura.
Ainda de acordo com o oficial, logo após a briga 15 torcedores foram detidos e conduzidos à delegacia da cidade. “Eles foram ouvidos e liberados. Mas, já identificamos o suspeito e agora é só uma questão de tempo para o encontrarmos”, ressaltou.

Assaltantes foram presos em Tangará RN após tentativa de assalto F4000 de Campo Redondo

Um assalto ocorrido na tarde de desta quarta-feira, 19 de fevereiro na cidade de Campo Redondo/RN, tendo como vítima o senhor José Cardoso Neto de 66 anos, morador da cidade de Campo Redondo, o mesmo relatou momentos de pavô que viveu enquanto estava no poder dos criminosos, confira o relato emocionante da vítima que sobreviveu mesmo sendo ameaçado, amarrado e seminu em uma estrada carroçável. Confira agora o depoimento que a vítima deu ao Blog.
Seu José Cardoso disse que: "estava em sua residência por volta das 14:30h da tarde quando recebeu a visita de uma pessoa querendo fretar a sua F4000, então essa pessoa me falou que precisava buscar algumas coisas que estavam na cidade de Lajes Pintada que fica perto de Campo Redondo, a mais ou menos 21,3 Km. Quando chegávamos na entrada de Lajes Pintada, o criminoso mandou que eu parasse o carro aonde estava esperando outro comparsa, e em seguida ambos anunciaram o assalto.
 
Dai então foi só sofrimento e aflição me rederam e em seguida me levaram até uma estrada carroçável e me deixaram totalmente amarrado e seminu, dizendo que eu não olhasse para trás e foram embora na minha F4000, em seguida eu consegui desamarrar os meus pés e caminhei até a BR para pedir ajuda, foi quando uma viatura da policia militar de Tangará me socorreu".
F4000 da vitima que foi roubada e recuperada
Segundo a policia militar de Tangará, ao perceber que o senhor José Cardoso estava na estrada amarrado e pedindo ajuda, parou a viatura e tomou informações sobre a rota tomada pelos criminosos vindo seguir até Tangará aonde foram pegos no momento em que estavam abastecendo no posto de gasolina da cidade, também foi apreendido um outro veículo que segundo os policiais estava dando suporte a ação criminosa dos marginais.
Carro encontrado juntamente com os marginais, que segundo a policia estava dando suporte na ação dos bandidos. Não se sabe ainda a procedência do veículo.
Momento em que um dos assaltantes foi preso e levado a delegacia para os procedimentos cabíveis.Graças a ação rápida e eficiente da Polícia Militar de Tangará RN a vítima foi socorrida e seu veículo recuperado.
Mais informações disponível em:

Campo Redondo: Carro sai da estrada, bate em árvore proximo ao açude Mãe D'água e motorista sai ileso

Um grave acidente na tarde de hoje, por pouco não acabou em tragédia. Um veículo de modelo Corsa de placas MXW-6227 Currais Novos, conduzido pelo jovem Suelliton, bastante conhecido em Campo Redondo vinha no sentindo Campo Redondo - Sítio Timbaúba quando na proximidade do açude Mãe D'água perdeu o controle do veiculo e colidiu com uma árvore.

 
O incidente aconteceu por volta das 12:00hs e tudo não passou de um grande susto. O veículo ficou parcialmente destruído. Nossa equipe esteve presente no local, minutos após acidente onde muitos curiosos também estavam presentes, segundo informações de parentes o mesmo sofreu apenas ferimentos leves e já está em casa.




Fotos: Josiel Beckham/Fonte: Expresso da Noticia

Caixa do autoatendimento do BB de Campo Redondo foi arrombado por assaltantes

Na madrugada desta sexta-feira, dia 20 de dezembro, o caixa eletrônico do autoatendimento amanheceu arrombado por assaltantes ainda não identificados pela Destacamento de Polícia. 

Os assaltantes usaram uma furadeira de alta-tecnologia para realizar o assalto, desta vez, eles não usaram dinamite para o fato, segundo informações, os moradores de residências vizinhas não ouviram nenhum barulho e nem a movimentação dos arrombadores isso porque a madrugada foi de chuva e aproveitando o momento os arrombadores fizeram a limpa no caixa.

O caixa do autoatendimento está localizado na Rua Cel Severino Bezerra ao lado da Agência dos Correios e no prédio onde funciona o Conselho Tutelar. 

Esta foi a primeira vez que o autoatendimento de Campo Redondo foi arrombado desde sua implantação aqui em nosso município.


Por George Araujo para o Blog O Paralelo

 

 

 

Três homens são presos caçando arribaçãs em Campo Redondo

Após denúncia de que pessoas haviam invadido uma propriedade rural às margens da BR- 226 na noite desta quarta-feira (11), policiais rodoviários federais do posto de fiscalização da cidade de Campo Redondo, região do seridó, dirigiram-se ao local para a fiscalização. Na propriedade, segundo a PRF/RN,os policiais ouviram disparos de arma compatíveis como as utilizadas na caça.

Três homens foram flagradas realizando caça de aves conhecidas como arribaçãs, em local de postura, chamado pombeiro. Na ocorrência  foram encontradas 68 aves abatidas, além de uma arma de pressão. 

          Divulgação/PRFHomens foram presos caçando ilegalmente         Homens foram presos caçando ilegalmente

O caso caracterizado como crime ambiental foi encaminhado ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para as providências cabíveis.

De acordo com lei sancionada em 1998, é proibido caçar, apanhar, perseguir, impedir a procriação, vender ou guardar qualquer tipo de ave. 

Crime comum no município

A PRF apreendeu na noite do dia 8 de agosto, também em Campo Redondo, três armas de fogo e 109 munições utilizadas na caça de animais. Dois adolescentes foram detidos durante ação enquanto caçavam com os equipamentos e com animais já mortos.

Na primeira semana do mês passado, a PRF apreendeu 185 arribaçãs na região. Neste ano, os números já chegam a mais de 864 animais silvestres apreendidos em ações de combate a crimes ambientais no estado.

Fonte: Jornal Tribuna do Norte

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO DEPARTAMENTO POLICIAL DE CAMPO REDONDO

O Destacamento de Polícia Militar de Campo Redondo vem desenvolvendo ações de combate ao tráfico de drogas, na prevenção de de roubos no comércio e arrombamentos nas residências, patrulhamento ostensivo diário na Zona Urbana, barreiras policiais para coibir a ação dos marginais e coibir a entrada de drogas no nosso município. A frente do Comando policial está Ronildo Amaral que não mede esforços e que conta com o 8 policiais efetivos com atribuições de patrulhamento na área comercial, bancária, lojista, e sobretudo garantir segurança a população campo-redondense na Zona Urbana e também na Zona Rural do município. 

Segundo o comandante Ronildo Amaral, as barreiras policiais serão intensificadas no município e conta com o total apoio da Prefeitura Municipal de Campo Redondo. Ele ainda informa a população que quem desejar fazer um Boletim de Ocorrência podem entrar em contato pelo telefone (84) 8770-7472 e os mesmos serão encaminhados a Delegacia de Polícia Santa Cruz de preferência nas segundas e sextas-feiras.

OCORRÊNCIAS DE AGOSTO

Assalto a residência do Vereador Everton Spargoli e Márcia Bilro

Semana passada aconteceu um assalto na residência do Vereador Everton e Márcia e do Departamento Policial agiu rápido prendeu os meliantes e recuperou os objetos roubados na ação criminosa. E neste sábado, dia do 29º Bolão de Vaquejada a polícia local coibiu a ação violenta de uma briga entre jovens na festa, evitando o que poderia ser um fato com maior gravidade.

Denúncias ligue: ( 84 ) 8770-7472

 — com Ronildo Amaral.

Polícia prende grupo de caçadores por crime ambiental em Campo Redondo/RN

Às 07:00h desta terça-feira, 06/08/2013, no KM 132 da BR 226, no município de Campo Redondo/RN, uma equipe da PRF deslocou para um ramal no sentido de averiguar uma suspeita de veículo abandonado. 
 
Durante o deslocamento, foram ouvidos diversos tiros de caçadores, os policiais adentraram ao matagal e encontraram quatro caçadores com duas espingardas cartucheira com mais de cento e cinquenta cartuchos e duas soca-soca com vasto material de recarregamento. 
 
Além disso várias arribaçãs nos bizacos dos mesmos. Foram encontradas também na mata várias esperas. Todos serão conduzidos à delegacia de polícia civil de Santa Cruz e será solicitada também a presença do IBAMA para providências cabíveis.
 
Provavelmente serão enquadrados em porte ilegal de arma e crime ambiental.
 
Por Niltinho Ferreira

Jovem foi preso pelo DP de Campo Redondo de acusado de assaltos na Zona Rural.

Jovem foi preso pelo DP de Campo Redondo de acusado de assaltos na Zona Rural
 
O jovem FRANCIERVERTON DE ARAÚJO ALVES, residente no Sítio Serra dos Brandões município de Picuí- PB foi preso nesta manhã desta quarta-feira, dia 26/06 em flagrante pelo Comandante Romildo e seus comandados, segundo informações ele está sendo acusado de praticar vários assaltos a moradores na região. 
 
Veja a imagem do acusado que foi encaminhado para o Departamento de Polícia de Santa Cruz conduzido pelo Comandante Ronildo Amaral.
 
 
 
Fonte: George Araújo
É LAMENTÁVEL O QUE ACONTECEU! QUAL O PAPEL DA POLÍCIA?

No último sábado dia 15 de junho, o jovem Wellington, filho do amigo locutor Kerginaldo Ferreira, foi agredido por um guarda noturno em frente sua residência diante de policiais, os quais não fizeram nada para o ajudá-lo, e ainda fizeram cara de riso com o episódio. O que motivou a agressão segundo o depoimento do pai de Wellington foi simplesmente quando ele ( o filho dele) estava retornando da inauguração do bar do joão no sítio ele passou numa poça d'água, a qual molhou o guarda noturno sem querer e a ao chegar em casa foi abordado pelo guarda noturno que não aceitou o pedido de desculpas e partiu para agressão. E ainda provocou no ato agressivo danos ao veículo. 

E ainda; Hoje Kerginaldo Ferreira nos procurou e relatou que o filho Wellington foi abordado por policiais neste último sábado, dia 22 sendo tratado como um criminoso, isso porque o rapaz ficou chateado porque o mesmo reclamou com os policiais por eles não ter o ajudado naquele sábado pela agressão sofrida. Pergunto, qual o verdadeiro papel da polícia? Chamamos a atenção do Comandante do Destacamento Policial de Campo Redondo para este fato, de outra forma o amigo Kerginaldo Ferreira irá acionar as instâncias superiores. 

Kerginaldo Ferreira é um homem de bem e seu filho também! Então pedimos respeito para com estes dois campo-redondenses.

Por George Araújo

PLANTÃO POLICIAL

Foi apreendida uma moto na cidade de CAMPO REDONDO-RN, no dia 29/05/2013, tendo uma queixa de roubo na cidade de PARNAMIRIM, segundo CB PM RONILDO, Comandante de Destacamento Policial Militar de CAMPO Redondo-RN. Veja oficio nº. 016/2013.
 

 

Departamento de Polícia de Campo Redondo recebe nova viatura do GOVERNO DO ESTADO.

O Departamento de Polícia de Campo Redondo está de parabéns ao receber uma nova viatura, para proporcionar aos policiais mais agilidade nos atendimentos de segurança a população campo-redondense.

 

 

 

Sargento João élido M da Silva se aposenta da Secretaria de Segurança Pública do RN

A nossa homenagem especial nesta semana é para o nosso amigo Sargento João Élido Medeiros da Silva, que neste mês de março de 2013 aposentou dos serviços como Sargento do Destacamento Policial do Estado de Segurança Pública do RN. Por muito tempo ele ficou conhecido como o Cabo João, que nestes últimos anos passou a patente de Sargento João, para muitos foi uma mudança que demorou a se adaptar a chamá-lo desta nova titulação, mas que pra ele que é casado com a senhora Maria da Dores (Dora de João) e de sua filha Janne Élida foi uma benção. Por muitos anos ele residiu na Rua José Ivo de Souza, vizinho a casa dos meus pais, Chiquinho e Marinete (saudosa memória) e que atualmente reside numa lindíssima residência na Rua Adauto Ferreira Rocha no Conjunto Lauro. Nossos sinceros parabéns, ao amigo ex-cabo e ex-sargento João Élido por seu tempo de dedicação e compromisso com a segurança pública em várias cidades da região trairi e seridó. Votos de Feliz aposentadoria!

Por George Araújo

 
Comando de Polícia de Campo Redondo prende suspeito de roubar celulares
 

Por vNOTA POLICIAL DO DESTACAMENTO POLICIAL DE CAMPO REDONDOPor volta das 20:30h deste sábado, dia 06 de abril, a guarnição de serviço comandada pelo Comandante Ronildo Amaral, tendo como motorista no momento da prisão soldado M  Ferreira tomou conhecimento através de uma denúncia anônima que a pessoa conhecida por EMERSON DE OLIVEIRA SILVA vulgo Emerson Camarão vinha praticando vários assaltos em Campo Redondo. Após a guarnição localizar o acusado próximo a Igreja Católica desta cidade quando estava abordando o acusado uma das vitimas reconheceu o meliante como o assaltante do Mercadinho de sua genitora localizado no conjunto Margarida Procópio nesta cidade e de repente outra vitima reconheceu o acusado que tinha roubado seu celular e em seguida o acusado foi conduzido para a 9ª Delegacia Regional de Polícia de Santa Cruz,  sendo que  ele foi autuado em flagrante onde ficará a disposição da justiça...Informações do Face do Comandante Ronildo Amaralolta das 20:30h deste sábado, dia 06 de abril, a guarnição de serviço comandada pelo Comandante Ronildo Amaral, tendo como motorista no momento da prisão soldado M Ferreira tomou conhecimento através de uma denúncia anônima que a pessoa conhecida por EMERSON DE OLIVEIRA SILVA vulgo Emerson Camarão vinha praticando vários assaltos em Campo Redondo. Após a guarnição localizar o acusado próximo a Igreja Católica desta cidade quando estava abordando o acusado uma das vitimas reconheceu o meliante como o assaltante do Mercadinho de sua genitora localizado no conjunto Margarida Procópio nesta cidade e de repente outra vitima reconheceu o acusado que tinha roubado seu celular e em seguida o acusado foi conduzido para a 9ª Delegacia Regional de Polícia de Santa Cruz, sendo que ele foi autuado em flagrante onde ficará a disposição da justiça...

Informações do Face do Comandante Ronildo Amaral
 

 Caminhão tomba na BR-226 em frente ao cemitério Pe. Manoel Gadelha na cidade de Santa Cruz.

 
Um caminhão, de placas MZG-0776 de Campo Redondo, carregado de capim tombou na manhã desta sexta-feira (15) na BR-226 em frente ao cemitério Padre Manoel Gadelha, em Santa Cruz.
 
Fotos: Chagas Costa
 
A polícia isolou o local para o retirado da carga.
 
 
 
 
 
 

Tentativa de Assassinato deixa homem gravemente ferido com três facadas

Ocorreu a poucos instantes uma tentativa de assassinato em Campo Redondo, nas imediações da Galeteria do sr. Gilmar, a vítima foi o sr. Ozamir que sofreu três cutiladas de faca peixeira, sendo duas nas costas e uma barriga, que foi desferida, segundo informações, pelo sr. Claúdio apelidado por Cal, que reside no Conjunto Lauro Maia. A vítima foi conduzida até ao pronto socorro, no qual recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada a capital do estado. 

Ainda não temos informações se o agressor já detido pelo Destacamento Policial local.

Informações de funcionários do hospital local.

 

Colisão registrada na noite desta quarta-feira na BR-427 em Currais Novos : Obede Azevedo e Paulo Herôncio

 

 Por volta das 20h00 desta quarta (05/12/12) um acidente foi registrado na BR 427, mais precisamente de frente ao trevo que dar acesso a cidade de São Vicente envolvendo uma caminhão de placas GML-1219 conduzido por ANTÔNIO JOANE DANTAS residente na cidade de Tenente Laurentino e um Fiat Siena de placas MYR-8678 conduzido pelo o natalense OBEDE AZEVEDO MACIEL, residente na cidade de Campo Redondo. No veículo Siena também estava à pessoa de PAULO HERÔNCIO LAURENTINO DA SILVA DE 33 ANOS, também residente em Campo Redondo que teve fratura na clavícula.

Os dois veículos vinham sentido Acarí Currais Novos quando ao se aproximar do trevo que dar acesso a Tenente Laurentino o motorista do Siena tentou fazer uma ultrapassagem no momento em que o motorista do caminhão entrou em direção ao trevo causando o acidente. A colisão foi no pneu traseiro do caminhão que chegou a esturar.

Apesar da gravidade do acidente como pode ser vista nas fotos, apenas o passageiro do Siena saiu ferido e foi socorrido pela equipe do ESQUADRÃO RESGATE. Eles tiveram muita sorte pela gravidade do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo os procedimentos cabíveis.
 
 
Fonte: J Junior

 



Acidente na manhã desta terça-feira, dia 13 de novembro próximo ao sitio baldo, zona rural do município de Campo Redondo deixa 2 feridos, uma das vitimas foi encaminhada para Natal e a outra sofreu ferimentos leves.
Ainda não temos informações sobre a saúde das vítimas, após o acidente.

 
Informações Josiel Beckham

 

Ex-aluna da EEMAS morre vítima de acidente de moto

 

A ex-aluna da Escola EEMAS de Campo Redondo Vitória Medeiros Dantas foi vítima de um acidente de moto ontem, dia 12 de novembro quando retornava de um sepultamento de seu avõ para capital do estado. O acindente aconteceu à noite e ela ia em companhia de seu irmão Maciel que conduzia a  moto e colidiu com um caminhão desgorvernado.
 
Alunos, professores, funcionários e gestores da Escola EMMAS eleva votos de pesar para sua ex-aluna e prestará sua última homenagem nesta tarde participando do sepultamento da mesma até o cemitério local. E que a família receba o abraço e a solidariedade da Comunidade EEMAS neste momento de dor.
 

 

 

CONTINUA O MISTÉRIO EM CAMPO REDONDO: Roubo de gado seguido de morte

A dias que uma quadrilha vem roubando gado e matando dentro do mato na cidade de Campo Redondo tirando a carne de primeira(carne traseira), deixando todo o restante da carne expostas aos urubus. Primeiro foi uma novilha de vaca do senhor João Lucas da Costa, depois foi uma porca do senhor Dionísio e terceiro foi o touro do senhor Erinaldo e agora por último foi a vez de um touro do senhor José Leandro Brilhante, mas precisamente no último sábado, dia 14 de julho. O ocorrido aconteceu nas primeiras horas da madrugada do sábado, quando roubaram um touro de aproximadamente 200 kg ou 400 kg vivos, os ladrões tentatam roubar dois novilhas, 11 frangos e galinhas do senhor José de Jorge. No entanto, as duas novilhas conseguiram escapar da ação criminosa, mas infelizmente o touro não teve a mesma sorte, pois estava amarrado e era muito manso.

Provavelmente foi enforcado e sangrado vivo. Os meliantes tiraram a carne traseira e metade da carne dianteira, do pescoço e do cupim, e os restos do touro só foi encontrado às 9 horas da manhã do sábado.

Ainda não se sabe quem são os autores do crime. Os proprietários dos animais roubados e abatidos pedem a colaboração da  4ª Delegacia de Policia Militar de Santa Cruz que auxiliem os Policiais de Campo Redondo para investigar e solucionar este mistério que atormenta os pequenos agricultores e criadores de animais de Campo Redondo. 

Acidente em Campo Redondo

Foto-0285
Por volta das 16:30 da tarde deste sábado um carro de placa MYH 0428 que subia a Rua do Vapor em direção ao centro da cidade chocou-se com outro carro de placa NOH 1379 de Santa Cruz que também subia a Rua e depois com um comercio de Dorinho pachêco provocando apenas danos materiais.
Foto-0286Foto-0287
Segundo informações do próprio motorista da Pick up o carro estancou e perdeu totalmente os freios e desceu de ré desgorvernado atingindo o outro carro e o comércio.
Foto-0288
A polícia foi acionada para averiguar os motivos e olavramento do boletim de ocorrência.
 
 

BATIDA DERRUBA POSTE DE ENERGIA EM FRENTE A ESCOLA MARIA ARIOENE

 

Foto-0233

Por volta das 16:30 h desta quinta-feira um veículo ainda não identificado bateu no poste que fica entre o Lava Jato 3 irmãos e a Escola Maria Arioene e provocou a queda do mesmo. Ainda não veio ninguém da Cosern fazer a remoção dos fios que estão expostos na rua e que pode provocar um acidente com alguém.

Foto-0235

Foto-0234

* Matéria do Blog do Professor George

Duas jovens morrem eletrocutadas na comunidade rural de Serra Verde, município de Lajes Pintadas

 

Um grave acidente aconteceu na manhã de hoje(13), envolvendo duas jovens da comunidade de Serra Verde, zona rural do município de Lajes Pintadas.  As informações preliminares obtidas por populares no local do acidente, diz tratar-se de duas moradores da comunidade, que atendem pelo nome de Idiane e Mércia.
As mesmas vinham de uma festa  na comunidade vizinha de Serra do Doutor quando foram surpreendidas pelo forte estrondo, provocado pela colisão de um carro em um poste que veio a cair, deixando os fios de alta tensão expostos.
Quando as mesmas  passavam no local, momentos após o acidente, foram atingidas por uma forte desgarga el