Esporte

Esporte

ATLETAS DO KARATÊ DE CAMPO REDONDO CONQUISTARAM 18 MEDALHAS NA 2ª ETAPA ESTADUAL DE KARATÊ DA FEDERAÇÃO AMIGOS DA ESCOLA EM NATAL.
Um Grupo de atletas de Campo Redondo coordenado pelo professor Marcelo participaram da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê em natal no último domingo, dia 20 de agosto de2017, na federação amigos da escola. Na bagagem os atletas trouxeram para a nossa cidade um total de 10 medalhas de ouro, 02 de medalhas de prata e 06 medalhas de bronze.
 
LISTA DOS CAMPEÕES
Escola Municipal Aida Ramalho.
Monalisa Wasterline = 1 ouro
Letícia Rafaela =1 ouro 1 broze
Thácila Fábricia = 1 ouro 1 bronze
Marcio Luan= 2 ouros 
Sonaly Estefani = 1 ouro 1 bronze
Robson Nascimento = 1 prata 1 bronze
Josué Noel = 1 bronze
Escola Estadual Dr. José Borges.
Victor Daniel = 1 ouro
Sebastião Victor = 1 ouro 1 bronze
Escola Edna Telma.
David Ronald = 2 ouro
Escola Maria Arioene de Souza.
Marcos Venícios = 1 prata




























Total de medalhas = 10 ouros 2 prata 6 bronze
Informação Professor Marcelo

ATLETISMO DE CAMPO REDONDO NOS JUVERNS 2017

O atletismo de Campo Redondo teve ótima participação no VI JUVERNs, realizado na pista da UFRN em Natal, conseguindo um total de 7 medalhas e também colocando muitos atletas em finais. Na categoria de 12 a 14 anos a atleta Graziela Gomes, da E. M. Angelina Aurina fez bonito e conseguiu a medalha de bronze nos 250m, o atleta Bartolomeu da E. M. Marcílio Furtado conquistou medalha de bronze no lançamento do dardo e a Atleta Josicleide Oliveira, também do Marcílio, foi a grande campeã na prova dos 80m rasos com barreiras, trazendo o Ouro para Campo Redondo. Outros destaques na competicao: Thaylla, Kauanny, Danilo conseguiram resultados expressivos.
Na categoria de 15 a 17 anos na prova dos 100m com barreiras conquistamos prata com Luaslhe da E. M. Aída Ramalho e bronze com Jadnaelma da E. E. Maria Arioene, na prova dos 110m com barreiras outro bronze com Paulo da E. M. Aída Ramalho e bronze com Jaime do Arioene no lançamento do dardo. Outros destaques: Jeferson, Fernanda e Higo.
Agradecemos o total apoio da Prefeitura de Campo Redondo, através das Secretarias de Educação, da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Transportes. Agradecemos também aos pais, gestores das escolas e aos atletas pela confiança no nosso trabalho. Agradecem: Daniel Medeiros, Erlã Costa da Silva, Luciano Abraão e Paulo Marciel.

Fonte Daniel Medeiros

 

CONFIRA A QUARTA RODADA DA II COPA FABIO SPORTS DE FUTSAL

CAMPO REDONDO SERÁ SEDE DO GRUPO 01 DA IV TAÇA RN DE FUTEBOL SUB-17

Durante reunião, que aconteceu quarta-feira (16) no auditório do SEEL, em Natal, ficou decidido que a cidade de Campo Redondo será um dos municípios do estado a sediar a IV Taça RN de Futebol Sub 17. O encontro que contou com participação do secretário municipal de esportes Fabio Gomes e do coordenador Whasterval Coelho, além do auxiliar técnico Aluísio Júnior, foi bastante positivo. Campo Redondo se desmobilizou a sediar os jogos do Grupo 01 no Estádio Beira Rio.
 
A IV Copa RN de Futebol 15 a 17 anos, terá início dia 16 de setembro.
 

GRUPOS

Grupo 1 - Campo Redondo, Santa Cruz e Tangará. Grupo 2 - Arês, Baia Formosa e Goianinha. Grupo 3 - Barcelona, São Tomé e Eloi de Souza. Grupo 4 - Lajes, Angicos e Pedro Avelino. Grupo 5 - Martins, São Fernando e Currais Novos. Grupo 6 - João Câmara, Pureza e Jardim Angicos. Grupo 7 - Ipanguaçu, Itajá e Gov Dix-Sept Rosado. Grupo 8 - Várzea e Pedro Velho.


Fonte Assessoria da Prefeitura de Campo Redondo
DESPORTISTAS COMEMORAM PERFURAÇÃO DE POÇO NO ESTÁDIO BEIRA RIO EM CAMPO REDONDO QUE AJUDARÁ NA MANUTENÇÃO DO ESPAÇO
O Estádio Municipal Beira Rio, na cidade de Campo Redondo, tem passado constantemente por serviços de manutenção para a realização das várias ações esportivas desenvolvidas pela prefeitura. Nesta segunda-feira (14) o prefeito Alessandru Alves (PROS), acompanhado do secretário de Esportes Fabio Gomes, fizeram visita técnica ao local para acompanhar a perfuração de um poço que servirá na manutenção do gramado.
A vazão do poço deu em torno de mil litros de água por hora e possibilitará a recuperação e manutenção diária da grama no local. O Estádio Beira Rio tem uma das melhores estruturas da região. “Foi um pedido dos desportistas da cidade e a necessidade de não deixar aquele equipamento, que é tão importante para realização do esporte em Campo Redondo, sem a devida atenção. O poço deu uma vazão razoável e se preciso também servirá a comunidade”, contou o prefeito.
IV Copa do Povo

Segue no Estádio Municipal Beira Rio a Copa do Povo, que é realizada pela prefeitura Municipal de Campo Redondo. As competições irão até o mês de outubro.  Neste sábado e Domingo (19 e 20) acontece o encerramento da Primeira Fase. A Copa do Povo teve início dia 10 de junho e reúne 15 equipes do município.

Fonte Assessoria da Prefeitura de Campo Redondo

 

CONFIRA OS RESULTADOS DO COMPLEMENTO DA 3ª RODA DA II COPA FABIO SPORTS

Complemento da 3a Rodada da 🏆 2a Copa Fabio Sports de Futsal

🔹ADESP (Santa Cruz) 1⃣5⃣ Lycan's (Currais Novos)

⚽ Gol da ADESP > Careca 1.
⚽ Gols do Lycan's > Carlos Alberto 3, Ronayne 1 e Francier 1.

⛔Arbitragem: Tomaz e Everton (Parelhas)

🔹Fluminense (Santa Cruz) 7⃣7⃣ Novo Stylo (Currais Novos)

⚽ Gols do Fluminense > Douglas 2, Pantera 2, Andrey 2 e Gleydson 1.

⚽ Gols do Novo Stylo > Anderson 2, Ranielson 1, Gleidson 1 e Jailson 1.
⭕(Pantera e Nell marcaram contra.)

⛔Arbitragem: Tomaz e Everton (Parelhas)


Assessoria Copa Fabio Sports

DESTAQUE DA EQUIPE DO GLOBO NO ACESSO À SÉRIE C, GOLEIRO CAMPOREDONDENSE, FALOU COM EXCLUSIVIDADE AO NOSSO BLOG, SOBRE CARREIRA, MOMENTO E SONHOS.

Na última sexta-feira 11 de agosto a equipe do Globo do RN, entrou para a história do futebol potiguar. Ao vencer nos pênaltis a equipe da URT e garantiu a equipe na semifinal do campeonato brasileiro da série D e o mais importante, o acesso a série C de 2018.

Deixando para trás a equipe do América que nesse último domingo não conseguiu reverter o placar conta o time da Juazeirense, e vai continuar na série D em 2018, uma vergonha para uma equipe que alguns anos atrás estava na elite do futebol brasileiro e agora passar por uma crise sem fim. Mais voltando ao grande destaque do futebol potiguar na atualidade a equipe do Globo de Ceará-Mirim, que fez história na última sexta-feira, após conseguir essa façanha graças a atuação fantástica de um jogador que não fez gol, mais sim evitou, estamos falando do jovem goleiro de 24 anos Dasaev Matheus que foi o grande nome da equipe.

Dasaev até então reserva do time, viu o goleiro titular absoluto Rafael se machucar no início do jogo, aí foi então que a estrela de Dasaev começou a brilhar, com uma excelente atuação e defesas difíceis a equipe do Globo conseguiu segurar a equipe da URT e como havia perdido no primeiro jogo por 1 a 0, o Globo devolveu o placar e levou a decisão para os pênaltis foi então que o jovem goleiro Camporedondense fez história, defendendo duas cobranças de pênaltis da equipe adversária garantindo assim o acesso da jovem equipe do Globo na semi-final do campeonato brasileiro 2017 e o tão sonhado acesso a série C de 2018.


A reportagem do Blog Jsblogueiro conversou com o atleta que falou sobre esse momento e entre outros assuntos

" MOMENTO : É um momento ímpar sem dúvidas o melhor momento da minha carreira, tive outras conquistas importantes nas categorias de base da equipe do Náutico, mais nada se compara a esse momento, a gente têm trabalhado duro, e sabíamos que esse momento uma hora ia chegar, sempre com muita humildade e com os pés no chão estamos as poucos, graças a Deus conseguindo nossos objetivos.

FAZENDO HISTÓRIA: Quando fui chamado para substituir meu companheiro Rafael, titular absoluto e sem um histórico de lesões, eu sabia da minha responsabilidade pois a equipe adversária era muito boa, mais estava preparado para aquele momento por que trabalhamos para sempre que precisar estamos prontos fisicamente e mentalmente, temos que entrar sempre focados com o sangue fervendo, nunca passou pela minha cabeça que aquela partida ficaria para sempre marcada na história da nossa equipe. Agora que a gente chegou até aqui vamos em busca do título por que não! a gente foi chegando aos poucos, e esse é o momento sabemos das dificuldades, mais estamos bem preparados para "brigar" por mais esse objetivo ser campeão da série D e coroamos nosso acesso a série C com chave de ouro.

CARREIRA: Temos que dar um passo de cada vez, o que eu sempre digo para mim mesmo (é que seja feita a vontade de Deus porque ele sabe todas as coisas e é isso aí seja o que ele quiser. Mais eu como todo atleta profissional tenho meus sonhos, aqui no Brasil, um grande sonho que eu tenho desde criança é de um dia quem sabe jogar no time do meu coração, o Grêmio de Porto Alegre, já outro grande sonho é quem sabe jogar na equipe que sempre admirei e admiro até hoje a equipe do Milan da Itália. E sonhado um pouco mais alto porque todos nós que jogamos futebol sempre trabalhamos duro para um dia chegar numa seleção brasileira, afinal sonhar não custa nada, sei das dificuldades, mais quem sabe, se não chegar não ficarei decepcionado mais sonho sim em um dia defender nosso país usando a camisa da seleção brasileira.

AGRADECIMENTOS: Agradeço primeiramente a Deus, pois sem ele não somos nada, ele quem é o responsável por tudo na nossa vida, e claro minha família que é a base de tudo que sempre mim da forças para seguir em frente, é difícil você acordar todos os dias longe de casa, da sua família, mais isso só faz com quê a gente dê sempre o máximo de nós para valer a pena cada esforço e está honrando sempre o nome da nossa cidade. Muito obrigado a todos e até a próxima oportunidade se Deus quiser um abraço.
Dasaev Matheus entrevista exclusiva ao blog Jsblogueiro.

POR JSblogueiro.
INSPIRADO EM LENDA SOVIÉTICA, DASAEV BRILHOU PARA COLOCAR GLOBO NA SÉRIE C
O que um goleiro soviético das décadas de 1970 e 1980 tem a ver com a festa da pequena Ceará-Mirim, a 28 km de Natal, é uma daquelas histórias que só o futebol pode escrever. 
O time da cidade do Rio Grande do Norte, que nem cinco anos de idade completou ainda, disputava vaga na semifinal da Série D e, consequentemente, um lugar na Série C em 2018 com o URT, de Minas Gerais. Foi quando Dasaev, que ainda não havia jogado na competição, entrou em campo, substituindo o goleiro titular Rafael. 
Dasaev não é lá um nome comum para um cidadão de Campo Redondo. Quando é revelado o nome completo, Dasaev Matheus Ferreira de Freitas, fica mais fácil saber que estamos falando de um brasileiro. Mas seu primeiro nome, Dasaev, é uma homenagem ao lendário goleiro soviético que jogou três Copas do Mundo, foi vice-campeão europeu e eleito o melhor goleiro de 1988. 
O Dasaev de Alagoas foi quem explicou, para a reportagem de oGol, a relação entre o seu nome e o do goleiro soviético. Tudo começou com a idolatria de seu pai, Sílvio Carlos, para com o goleiro europeu. 
"Meu pai era fã do Rinat (Dasaev), já que ele foi referência por um bom tempo. Aproveitou e fez a homenagem com o nome do Dasaev. Não encaro como um peso, apesar do mesmo ser reconhecido mundialmente. Sou apenas o Dasaev que a família e amigos conhecem", contou. 
O Dasaev potiguar não negou que procurou, sim, na Internet, imagens do goleiro soviético, e até se espelhou no antigo goleiro. A frieza soviética virou exemplo em Alagoas. 
"Vi alguns vídeos e notei a frieza dele. Espelho-me nisso. Acredito que é algo de mim mesmo, mas contribuiu ao vê-lo também. Não só nos vídeos, como na história dele. Foi um exemplo extra, acredito que não só para mim". revelou. 
O DASAEV DE CAMPO REDONDO ESCREVE A SUA HISTÓRIA
O Dasaev brasileiro entrou em ação pela primeira vez na Série D substituindo um companheiro lesionado ainda no primeiro tempo. Brilhou com defesas importantes no tempo normal e ajudou a manter o 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Aí, mostrou a frieza que aprendeu com seu homônimo, defendendo duas cobranças e sendo decisivo na classificação. 
"Acho que tive uma parte importante, sim (na classificação), mas jamais teria conseguido se todos não tivessem lutado desde o início. Acreditamos desde o final do jogo de ida, e concretizamos. E, particularmente falando, não tenho palavras. Só afirmo que foi um momento ímpar na minha carreira, o mais importante até hoje. Espero que ocorra mais momentos assim, irei lutar veementemente para que isso aconteça", afirmou. 
Ao se tornar o time mais jovem a subir de divisão no Brasil, o Globo já entrou para a história, e agora vai em busca de mais. Quem sabe o título... Sonhar não custa nada. 
"Entramos para a história do clube. Além disso, do cenário nacional, já que somos o clube mais novo a conquistar um acesso a nível nacional. Vamos continuar com os pés no chão. Chegamos até aqui assim e iremos manter a postura. Sabemos que as outras equipes são qualificadas e precisamos trabalhar duro para mantermos o que estamos pondo em prática. Acredito que iremos chegar forte para essa disputa, mas um passo de cada vez, como tem sido até então", disse Dasaev. 
Fonte O Gol texto de Carlos Ramos via Wesportes.net

 

GOLEIRO DASAEV, DE CAMPO REDONDO, GARANTE O GLOBO NA SÉRIE C EM 2018


JOVEM GOLEIRO CAMPOREDONDENSE BRILHA E GLOBO DO RN CONQUISTA VITÓRIA HISTÓRICA
Um dia histórico para o futebol potiguar. Na noite desta última  sexta-feira (11), no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o Globo conquistou o primeiro acesso em campeonatos nacionais de sua curta trajetória esportiva.
 
Precisando reverter vantagem de 1 a o construída pela URT no jogo de ida das quartas de final da Série D, o Tricolor devolveu o resultado no tempo regulamentar e contou com a estrela do goleiro Dasaev para galgar o acesso à Terceira Divisão de forma heroica nas penalidades.
 
O arqueiro pegou nada menos que duas cobranças do time visitante e saiu de campo festejado por seus companheiros. Com nome inspirado no goleiro soviético Desayev, titular nas Copas de 1982 e 1986 pela União Soviética e na Copa de 1990 pela Romênia, o Desaev potiguar ganhou a chance de brilhar justamente no jogo maisimportante da história do Globo.
 
Reserva durante toda a temporada, o goleiro se viu na obrigação de ir para o jogo logo aos dois minutos, após o titular Rafael sofrer uma entorse no tornozelo e precisar ser substituído. Ao longo dos 90 minutos, Desaev pouco foi acionado.
 
A URT chegou a criar algumas situações de gol, sobretudo no primeiro tempo, mas nenhuma que levasse realmente perigo à meta do Tricolor de Ceará-Mirim. O goleiro viu da outra extremidade do gramado o lateral-esquerdo Renatinho Carioca acertar um chutaço no ângulo de Juninho, goleiro da URT, após cobrança de falta para deixar o Globo em vantagem na partida e o confronto empatado aos 22 minutos do segundo tempo.
 
O time de Luizinho Lopes ainda pressionou em busca da classificação no tempo regulamentar, mas não teve escapatória. A vaga precisaria ser definida nos pênaltis. A vida do Globo estava nas mãos de Desaev. E o arqueiro não fez por menos.
 
Viu Felipe Alves chutar para fora a primeira cobrança e pegou os chutes de Fábio Alves e Marques. Renatinho Carioca e Renatinho Potiguar perderam para o Globo, mas Romarinho, Reinaldo e Denis asseguraram o acesso para o time de Ceará Mirim.

 NOTA: parabenizamos esse nosso grande talento que está honrando o nome do nosso querido município de Campo Redondo/RN,  e desde já desejamos muito mais  sucesso sempre, e que muitas outras conquistas possam vir num futuro próximo. Parabéns!
 

 Fonte:Novo Notícia
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/globo-vence-urt-nos-pa-naltis-e-consegue-acesso-a-sa-rie-c-pela-primeira-vez/389046

CONFIRA A AGENDA DE JOGOS DA 3ª RODADA DA II COPA FABIO SPORTS DE FUTSAL

GOLEIRO DASAEV, DE CAMPO REDONDO, GARANTE O GLOBO NA SÉRIE C EM 2018

Um dia histórico para o futebol potiguar. Na noite desta última  sexta-feira (11), no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o Globo conquistou o primeiro acesso em campeonatos nacionais de sua curta trajetória esportiva.
 
Precisando reverter vantagem de 1 a o construída pela URT no jogo de ida das quartas de final da Série D, o Tricolor devolveu o resultado no tempo regulamentar e contou com a estrela do goleiro Dasaev para galgar o acesso à Terceira Divisão de forma heroica nas penalidades.
 
O arqueiro pegou nada menos que duas cobranças do time visitante e saiu de campo festejado por seus companheiros. Com nome inspirado no goleiro soviético Desayev, titular nas Copas de 1982 e 1986 pela União Soviética e na Copa de 1990 pela Romênia, o Desaev potiguar ganhou a chance de brilhar justamente no jogo maisimportante da história do Globo.
 
Reserva durante toda a temporada, o goleiro se viu na obrigação de ir para o jogo logo aos dois minutos, após o titular Rafael sofrer uma entorse no tornozelo e precisar ser substituído. Ao longo dos 90 minutos, Desaev pouco foi acionado.
 
A URT chegou a criar algumas situações de gol, sobretudo no primeiro tempo, mas nenhuma que levasse realmente perigo à meta do Tricolor de Ceará-Mirim. O goleiro viu da outra extremidade do gramado o lateral-esquerdo Renatinho Carioca acertar um chutaço no ângulo de Juninho, goleiro da URT, após cobrança de falta para deixar o Globo em vantagem na partida e o confronto empatado aos 22 minutos do segundo tempo.
 
O time de Luizinho Lopes ainda pressionou em busca da classificação no tempo regulamentar, mas não teve escapatória. A vaga precisaria ser definida nos pênaltis. A vida do Globo estava nas mãos de Desaev. E o arqueiro não fez por menos.
 
Viu Felipe Alves chutar para fora a primeira cobrança e pegou os chutes de Fábio Alves e Marques. Renatinho Carioca e Renatinho Potiguar perderam para o Globo, mas Romarinho, Reinaldo e Denis asseguraram o acesso para o time de Ceará Mirim.

 NOTA: parabenizamos esse nosso grande talento que está honrando o nome do nosso querido município de Campo Redondo/RN,  e desde já desejamos muito mais  sucesso sempre, e que muitas outras conquistas possam vir num futuro próximo. Parabéns!

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/globo-vence-urt-nos-pa-naltis-e-consegue-acesso-a-sa-rie-c-pela-primeira-vez/389046

 Fonte:Novo Notícia

CONFIRA OS RESULTADOS DA 2ª RODADA DA II COPA FABIO SPORTS DE FUTSAL


 Rodada 2 da 🏆 2a Copa Fabio Sports de Futsal


🔹ABC (Jaçanã) 9⃣✖2⃣ Serrano (Campo Redondo)


⚽ Gols do ABC > Willian 2, Geraldo 2, Marcos 2, Jardson 1, Neto 1 e André 1.

⚽ Gols do Serrano > Caneco 1 e Ítalo 1.

⛔Arbitragem: Gian e Everton



🔹América (Jaçanã) 4⃣✖0⃣ Atlético Junior (Campo Redondo)

⚽ Gols do América > Cauê 3 e Iranilson 1.


⛔Arbitragem: Gian e Everton

Complemento da rodada 2 da 🏆 2a Copa Fabio Sports de Futsal

Terça-feira - 08/08


🔹 Chelsea (Santa Cruz) 1⃣✖4⃣ Novo Stylo (Currais Novos)

⚽ Gol do Chelsea > Willian 1.

⚽ Gols do Novo Stylo > Anderson 2, Alex 1 e Jailson 1.

⛔Arbitragem: Tomaz e Everton (Parelhas)

🔹Desportiva (Campo Redondo) 1⃣✖7⃣ Campestre Futsal (São José de Campestre)




⚽ Gol da Desportiva > Emanoel 1.

⚽ Gols do Campestre Futsal > Eduardo 2, Jeferson 1, Jean 1, Fco Marques 1, Júnior Caçola 1 e Lucas 1.

⛔Arbitragem: Gian e Tomaz.

Assessoria Copa Fabio Sports


 

Confira os Jogos da Rodada 2 da 2ª Copa Fabio Sports de Futsal


Agenda da 8ª Rodada - 4ª Copa do Povo de Futebol 2017


Artilharia da 4ª Copa do Povo de Futebol

Chegamos a marca dos 108 gols em 18 partidas em média 6 gols por partida e o time que mais fez gols foi a equipe do Baixa do Arroz com 20 gols seguido por Santos com 17 e LDM com 14, Yago do Santos é o artilheiro isolado com 12 gols, seguido de Ramon com 6 e Tiago e Euller com 5.

 

Confira a lista completa de todos os artilheiros

12 gols

Yago (Santos);

6 gols

Ramon (Baixa do Arroz);

5 gols

Tiago (LDM) e Euller (LDM);

4 gols

Eriberto (Baixa do Arroz), Danielson ‘Caneco’ (Serrano), Iago (Grêmio);

3 gols

Dienio (Baixa do Arroz), Omar (LDM), Edinaldo (Olho d’Água), Paulinho (Cruzeiro Master);

2 gols

Erijhonson (Baixa do Arroz), Elias (Cruzeiro/LM), Nell Campelo (Cruzeiro/LM), Nininho (Barcelona), Betinho (Atlético Serrano), Gian (Atlético Serrano), Tuta (Serrano), Emanuel (Santos), Frank Bala (Grêmio), Genésio Neto (Grêmio), Omarzinho (Grêmio), Raniere Rani (Grêmio);

1 gol

Erik (Baixa do Arroz), Luan (Baixa do Arroz), Juquinha (Baixa do Arroz), Zénildo ‘Quisuqui’ (Baixa do Arroz), Dielison (Baixa do Arroz), Dan (LDM), José Genilson (Cruzeiro/LM), Marcelo ‘Locão’ (Cruzeiro/LM), Anderson ‘Peruquinha’ (Cruzeiro/LM), Leilton (Cruzeiro/LM), Francisco ‘Pandeiro’ (Olho d’Água), Lionel (ABC), Jandinho (ABC), Rafinha (ABC), Ualef ‘Titi’ (ABC), Vitor (ABC), Bruninho (ABC), Tavinho (Sub 17), Roberto (Sub 17), Francisco Pereira (Sub 17), Damião Barbosa (Barcelona), Felipe ‘Cabaço’ (Barcelona), Francisco Antônio (Barcelona), Edinho (Serrano), Wilson (Serrano), Alemão (Cruzeiro Master), Damião (Cruzeiro Master), Júnior de Alú (Cruzeiro Master), Keno (América), Franck (Santos), Leiton ‘Leo’ (Santos), e Vinícius (Santos).

1 gol contra

Betão (Olho d’Água)

Coordenação da Copa do Povo

 

Acompanhe a 4ª Copa do Povo de Futebol no Facebook

Confira os Resultados da 2ª Copa Fabio Sports de Futsal - Placa da Rodada

GRUPO DE TIRO ESPORTIVO DE CAMPO REDONDO E DESTAQUE NA 3ª ETAPA DO CAMPEONATO DE CARABINA DE PRESSÃO DO TRAIRI
No ultimo domingo (30) o Grupo de Tiro Esportivo de Campo Redondo foi a São José de Campestre participar da 3ª Etapa do Campeonato de Carabina de Pressão do Trairi e mais uma vez foi destaque chegando ao pódio na categoria amador.
 
 
O GTECR que tem pouco tempo de formação mas já vem conquistando alguns troféus e sendo destaques em várias competições pelo RN.
 
Competidores do GTECR e suas classificações:
🏆 Jr. Reinaldo - 1º lugar (amador)
🏆 Pelé - 4º lugar (amador)
🏆 Marielson - 5º lugar (amador)
🏆 Cimara Moreno - 3º lugar (feminino)
 
Também parabenizamos o nosso membro Fernandão que também participou da competição.
 
Próximo evento que o GTECR estará presente: dia 27 de agosto em Lagoa de Velhos/RN (4ª Etapa do Campeonato de Carabina de Pressão do Trairi).
 







Assessoria GTECR
CONFIRA OS JOGOS DO COMPLEMENTO DA RODADA DE ABERTURA DA 2ª COPA FABIO SPORTS
Na noite de domingo (30) aconteceu o complemento da rodada de abertura da 2ª Copa Fabio Sports e tivemos dois bons jogos, abrindo a noite o Bento Nunes Nova Geração ficou à frente do placar por 4 vezes mas o atual campeão do torneio de emancipação política de Campo Redondo o Serrano conseguiu virar e ampliar no fim e no segundo jogo da noite entre Alecrim e Ajax que fizeram um primeiro tempo morno, mas no segundo melhorou e a equipe de Coronel Ezequiel levou a melhor.

Ficha técnica de Bento Nunes Nova Geração (Lajes Pintadas) 4 x 6 Serrano (Campo Redondo)
Local: Ginásio Poliesportivo O Adautão
Data: 30 de julho de 2017, domingo.
Horário: 19h00.
Árbitros: Gianfranklin e Everton
Anotador: Whasterval Coelho
Cronometrista: Daniel Medeiros
Cartões amarelos: Jailton Tuta (Serrano)
Cartões vermelho: -
 
Gols
Bento Nunes NG > Wilson Anderson 1 e Wallison André 3.
Gols do Serrano > Jailton “Tuta” 1, Danielson “Caneco” 2 e Jean Carlos 3.
Bento Nunes Nova Geração: José Aldenilson, Icaro, Romário, Luiz Guilherme, Wilson Anderson, Wallison, José Carlos e Wallison André.
Técnico: Emanoel
Serrano: Jailme Bernado, Italo Alef, José Augusto, Jean Carlos, Tiago Iranilson, Edison Rodrigues, Danielson “Caneco”, Jailton “Tuta”, Judson Jhordan, Gabriel Maia, Genilson Pinheiro, Frank Jonas e Wanderlucio.
Técnico: Elison Felipe
Ficha técnica de Alecrim (Lajes Pintadas) 2 x 4 Ajax (Coronel Ezequiel)
 
Local: Ginásio Poliesportivo O Adautão
Data: 30 de julho de 2017, domingo.
Horário: 20h00.
Árbitros: Gianfranklin e Tomaz
Anotador: Whasterval Coelho
Cronometrista: Daniel Medeiros
Cartões amarelos: Sergio “Dinho”, Ramon, Kennedy “Keno” (Alecrim) e Gabriel (Ajax)
Cartões vermelho: -
 
Gols
Alecrim > Léo 1 e Keno 1.
Ajax > Roberto 1, Alan 1 e Wellington 2.
Alecrim: Edmar, Ramon, Kennedy “Keno”, João Maria “Miminha”, Josmael, Sergio “Dinho”, Leilson “Leo”, Iago, Davison e Eridelson.
Técnico: Elvis
Ajax: Lucão, Wellington, Orlando, Caio, Alan, Fagner, Gabriel, Gil e Roberto.

Equipe Organizadora da 2ª Copa Fábio Sports
wesportes.net
facebook.com/wesportes

 

SECRETÁRIO ESTADUAL DE ESPORTES VEIO PRESTIGIAR A ABERTURA DA 2°COPA FÁBIO SPORTS E FALOU A NOSSA REPORTAGEM DA IMPORTÂNCIA DA COMPETIÇÃO.

Na noite desse último sábado, dia 29 de julho   Começou a 2°Copa Fábio Sports e o secretário estadual de esportes Canindé de França esteve presente para prestigiar a abertura da competição e  falou com exclusividade  a reportagem do Blog  Jsblogueiro sobre a importância dessa competição para o Futsal.
 
"Essa iniciativa é de extrema importância para a valorização e também para a  prática do esporte tanto na região e mais especificamente no município de Campo Redondo. O estado têm uma   parceria com o município e com Fabinho que é atualmente o secretário de esportes do município, a 1°competição foi um sucesso e devido a esse sucesso e credibilidade essa 2°copa está contando com mais equipes e está muito mais organizada, como nós todos estamos vendo, e com a experiência que nós temos na área do futebol de salão, não há dúvida que essa competição será uma referência do esporte no estado. O município inovou tanto que de forma simbólica e importante trouxe um talento reconhecido no Brasil e no mundo, o Neto Caraúbas que é nada mais nada menos o capitão da seleção brasileira de Futsal. Para finalizar o  agradeço e parabenizo o blog pelo sucesso e sempre estaremos a disposição para prestigiar e apoiar a prática desse esporte, por quer esse tem sido o papel do governo e da secretaria de esporte e lazer do RN". disse o secretário.

 Por JSblogueiro

TÁ CHEGANDO A A HORA, VAI COMEÇAR A 2°COPA FÁBIO SPORTS UMA DAS MAIS IMPORTANTES COMPETIÇÕES DE FUTSAL DO RN.

Tá chegando a hora! Faltam 03 para começar a 2°Copa Fábio Sports de Futsal. A competição que começa no sábado (29/07) e vai movimentar o município de Campo Redondo/RN, vai contar com a participação de 24 equipes de várias regiões do RN e também com equipes da PB.
O grande destaque para a abertura da competição vai ser a presença do capitão da seleção brasileira de Futsal Neto Caraúbas, que estará prestigiando a abertura do evento no ginásio de esportes Adautão sábado a partir das 19:00h. 
 
A 2° Copa Fábio Sports, já é uma das principais competições de futebol de salão do RN.
 
O Blog Jsblogueiro irá fazer durante toda a competição que só termina em outubro, uma cobertura super especial, desse evento que promete muito e vai atrair centenas de pessoas para a cidade de Campo Redondo/RN. 

Confira as equipes participantes e a tabela da competição abaixo.


Por Jsblogueiro
CAPITÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL ESTARÁ EM CAMPO REDONDO/RN NA ABERTURA DA 2°COPA FÁBIO SPORTES
O município de Campo Redondo/RN, vai ter o privilégio de receber o jogador e capitão da seleção brasileira de Futsal Neto Caraúbas, o atleta vêm prestigiar a abertura da 2° copa Fábio Sportes, que começa no próximo dia 29/07, além da sua presença na abertura da competição, ele ainda dará uma palestra com o tema "Aprendendo com a vida para ser um campeão". A 2° copa Fábio Sportes promete ser uma das mais importantes competições de futebol de salão do RN e vai contar com a participação de equipes do RN e PB. E o nosso blog Jsblogueiro irá fazer uma cobertura especial desse grande evento que vai movimentar o município.

Por JSblogueiro.
ATLETAS CAMPO-REDONDENSES PARTICIPAM DO DESAFIO 80K CORRIDA - NATAL/TOUROSclique aqui
Foi realizado no último sábado (15) em Natal o Desafio 80k corrida Natal – Touros, onde participaram nossos conterrâneos da Equipe CR Runners Daladier e Nenen de Ciço ambos competiram por equipes diversas, Daladier competiu pela Equipe "Cabras da Peste" (quarteto masculino) e Nenen de Ciço pela "Os 4 Sujeitos" (quarteto masculino). 
Igor (Genro de Josmal) e Nenen de Ciço
O evento de corrida com percurso de 80k que é disputado solo, dupla, quarteto ou octeto, as equipes podem ser formadas em dupla mista, masculino e feminino.
Daladier filho de Cici
A Equipe Os 4 Sujeitos (Nenen de Ciço) completou a prova em 7h 48m 10s ficando em 24º lugar os Cabras da Peste (Daladier) completou a prova em 7h 48m 30s ficando em 25º na categoria quarteto masculino num total de 31 equipes.
Vale lembrar que Nenen de Ciço foi convidado por Igor que teve um desfalque na equipe e chamou nosso conterrâneo para fechar o quarteto. Quando a Daladier já um maratonista com grande currículo e experiência, já participou de várias provas inclusive maratonas internacionais.
Parabéns amigos!
Fonte Wesportes.net
ATLETAS CAMPO-REDONDENSES PARTICIPAM DO DESAFIO 80K CORRIDA - NATAL/TOUROS Foi realizado no último sábado (15) em Natal o Desafio 80k corrida Natal – Touros, onde participaram nossos conterrâneos da Equipe CR Runners Daladier e Nenen de Ciço ambos competiram por equipes diversas, Daladier competiu pela Equipe "Cabras da Peste" (quarteto masculino) e Nenen de Ciço pela "Os 4 Sujeitos" (quarteto masculino). Igor (Genro de Josmal) e Nenen de Ciço O evento de corrida com percurso de 80k que é disputado solo, dupla, quarteto ou octeto, as equipes podem ser formadas em dupla mista, masculino e feminino. Daladier filho de Cici A Equipe Os 4 Sujeitos (Nenen de Ciço) completou a prova em 7h 48m 10s ficando em 24º lugar os Cabras da Peste (Daladier) completou a prova em 7h 48m 30s ficando em 25º na categoria quarteto masculino num total de 31 equipes. Vale lembrar que Nenen de Ciço foi convidado por Igor que teve um desfalque na equipe e chamou nosso conterrâneo para fechar o quarteto. Quando a Daladier já um maratonista com grande currículo e experiência, já participou de várias provas inclusive maratonas internacionais. Parabéns amigos! Fonte Wesportes.netempregos santos
ATLETAS CAMPO-REDONDENSES PARTICIPAM DO DESAFIO 80K CORRIDA - NATAL/TOUROS Foi realizado no último sábado (15) em Natal o Desafio 80k corrida Natal – Touros, onde participaram nossos conterrâneos da Equipe CR Runners Daladier e Nenen de Ciço ambos competiram por equipes diversas, Daladier competiu pela Equipe "Cabras da Peste" (quarteto masculino) e Nenen de Ciço pela "Os 4 Sujeitos" (quarteto masculino). Igor (Genro de Josmal) e Nenen de Ciço O evento de corrida com percurso de 80k que é disputado solo, dupla, quarteto ou octeto, as equipes podem ser formadas em dupla mista, masculino e feminino. Daladier filho de Cici A Equipe Os 4 Sujeitos (Nenen de Ciço) completou a prova em 7h 48m 10s ficando em 24º lugar os Cabras da Peste (Daladier) completou a prova em 7h 48m 30s ficando em 25º na categoria quarteto masculino num total de 31 equipes. Vale lembrar que Nenen de Ciço foi convidado por Igor que teve um desfalque na equipe e chamou nosso conterrâneo para fechar o quarteto. Quando a Daladier já um maratonista com grande currículo e experiência, já participou de várias provas inclusive maratonas internacionais. Parabéns amigos! Fonte Wesportes.netempregos santos
ATLETAS CAMPO-REDONDENSES PARTICIPAM DO DESAFIO 80K CORRIDA - NATAL/TOUROS Foi realizado no último sábado (15) em Natal o Desafio 80k corrida Natal – Touros, onde participaram nossos conterrâneos da Equipe CR Runners Daladier e Nenen de Ciço ambos competiram por equipes diversas, Daladier competiu pela Equipe "Cabras da Peste" (quarteto masculino) e Nenen de Ciço pela "Os 4 Sujeitos" (quarteto masculino). Igor (Genro de Josmal) e Nenen de Ciço O evento de corrida com percurso de 80k que é disputado solo, dupla, quarteto ou octeto, as equipes podem ser formadas em dupla mista, masculino e feminino. Daladier filho de Cici A Equipe Os 4 Sujeitos (Nenen de Ciço) completou a prova em 7h 48m 10s ficando em 24º lugar os Cabras da Peste (Daladier) completou a prova em 7h 48m 30s ficando em 25º na categoria quarteto masculino num total de 31 equipes. Vale lembrar que Nenen de Ciço foi convidado por Igor que teve um desfalque na equipe e chamou nosso conterrâneo para fechar o quarteto. Quando a Daladier já um maratonista com grande currículo e experiência, já participou de várias provas inclusive maratonas internacionais. Parabéns amigos! Fonte Wesportes.netempregos santos

 

ATLETISMO DE CAMPO REDONDO RECEBE TOTAL APOIO DO PREFEITO DR ALESSANDRU ALVES.

"O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves, na manhã de hoje(18) fez a entrega simbólica de mais implementos (novos uniformes, sapatilhas, tênis, dardos, discos, pesos, pelotas, barreiras) para os alunos/atletas do município.
Desde que assumiu a prefeitura em 2013 ele sempre se mostrou bastante sensível para o desenvolvimento da prática do atletismo, por meio de cooptar e capacitar profissionais da área e aquisição de material. Um grande incentivo para as competições que se aproximam, como JUVERNs e JERNs."

Fonte Daniel Medeiros

 

EQUIPE ESTRONCA FC DO TURNO MATUTINO SAGRA-SE CAMPEÃO INÉDITO DO TORNEIO INTERCLASSE DA EEMAS 2017

Ontem, dia 14 de julho, aconteceu a Semifinal e a Final do Torneio de Interclasse da EEMAS 2017. Antes das decisões, as equipes femininas Milan e As Piranhonas se enfrentaram na partida preliminar. A equipe do Milan venceu por 3 a 2 As Piranhonas.
 
Confira os resultados dos jogos das semifinais do Interclasse 2017. A equipe do Estronca venceu por 3 x 1 Atlético Segundão e foi pra grande final. E na outra semifinal o Barcelona goleou por 7 x 0 o Internacional e também se classificou para final.

Na disputa do 3' lugar Atlético Segundão 4 x 1 Internacional e ficou em terceiro lugar. E no jogo da grande final a equipe Estronca do turno matutino venceu 6 X 2 o Barcelona do turno vespertino e conquistou o título inédito de campeão do Torneio Interclasse 2017 da EEMAS.

DISPUTA CATEGORIA FUTSAL FEMININO




 
DISPUTA CATEGORIA DO FUTSAL MASCULINO
Resultados:
Campeão Estronca FC (turno matutino)
Vice-campeão Barcelona (turno vespertino)
3' lugar Atlético Segundão (turno vespertino)
4' lugar Internacional (turno matutino)