Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ENQUETE
QUAL SECRETARIA É + EFICIENTE EM CAMPO REDONDO?
ADMINISTRAÇÃO
AGRICULTURA
EDUCAÇÃO
FINANÇAS
INFRAESTRUTURA
SAÚDE
TURISMO E MEIO
ESPORTE E LAZER
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (3080 votos)


ONLINE
2




EMANCIPAÇÃO POLÍTICA 2024 

Ouça agora nossa rádio no celular ou tablet

 

Perfil do Administrador

José George P de Araújo

30 de abril de 1972

51 anos

Profissão 
Professor/Locutor
Signo Touro
Programas
Jornal do Meio Dia
Jornal das 18 horas 
Início na rádio em 2009
Cor 
Preto e Branco
Times 
ABC/RN, Vasco/RJ
e São Paulo/SP
Esporte 
Futebol/Voleibol
Músicas 
Romântica (Nacional e
Internacional) e Gospel
Paixão Leitura/Família
Ídolo maior 
Jesus/Deus/Espírito Santo
E-mail: 
j-georgepa@hotmail.com 
Celular 
(84) 8884-5560 TIM
(84) 98135-4988 VIVO
Mensagem: 
"Tudo vale a pena se a
alma não é pequena."
( Fernando Pessoa)
 

 

 

BLOGS RECOMENDADOS

Governo do Estado do RN

 

notícias

contador visitas con flash


Atletismo_Ciclismo_CR

TRÊS ATLETAS DE CAMPO REDONDO PARTICIPARÃO DOS JOGOS ESCOLARES BRASILEIROS SUB-18 EM ARACAJU/SE

A equipe de atletismo de Campo Redondo será representada por três talentosos atletas na Seleção Sub-18 de Atletismo do Rio Grande do Norte nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), que ocorrerão de 19 a 22 de maio em Aracaju. Eles viajarão neste sábado para a capital sergipana.
Os representantes de Campo Redondo são: Caíla Vitória (lançamento do dardo) e Maxwendell da Hora (lançamento do dardo), ambos da Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza, e Madlen Thalyta (lançamento do disco) da Escola Municipal Aída Ramalho Cortez. O vencedor de cada prova individual se classificará para o Mundial Escolar (Gymnasiades), que será realizado no Bahrein, na Arábia Saudita.
"Todos os atletas escolares de diversos estados do Brasil estarão competindo. Acreditamos que nossos atletas alcançarão bons resultados no campeonato", destacaram os professores Daniel Medeiros e Erlã Costa.
A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação, Esportes e Transportes tem dado fundamental apoio, além do total apoio dos pais e professores para que os atletas e atingissem alto nível de competitividade.
Fonte Assessoria da Prefeitura de Campo Redondo-RN.

EM PASSA E FICA, A CAMPO-REDONDENSE LARISSA SOUZA CONQUISTA MAIS UM EXCELENTE RESULTADO FICANDO EM 2° LUGAR EM GERAL FEMININO.

No último domingo, dia 12 de maio de, Larissa participou da corrida de 62 anos de emancipação política da cidade de Passa e Fica/ RN, em um percurso de 8km Larissa conquistou o 2° lugar geral feminino.
Informações Miguel(WhatsApp)

A ATLETA CAMPO-REDONDENSE, LARISSA SOUZA, CONTINUA FAZENDO BONITO NAS CORRIDAS DE RUA. EM CAICÓ FICA EM 5° LUGAR NO GERAL FEMININO.

No último sábado, dia 04 de maio de 2024, aconteceu a 6° corrida do distrito de Laginhas ( 87 anos) Caicó/ RN. A corrida contou com a participação de mais de 230 atletas de várias cidades do Rio grande do Norte, Paraíba e Ceará, com premiação até o 10° lugar, a campo-redondense Larissa Souza conquistou o 5° lugar geral do pódio.
Parabéns, Larissa Souza, você continua fazendo bonito!
Fotos WhatsApp do Miguel

EM JOÃO CÂMARA-RN, A CAMPO-REDONDENSE, LARISSA SOUZA, FICA EM QUINTO LUGAR GERAL FEMININO.

Na última quarta-feira, dia 01 de maio, dia do trabalhador a campo-Larissa Souza participou da 42° corrida do trabalhador na cidade de João Câmara/ RN. 
Numa prova bastante concorrida,  Larissa se superou e conquistou o 5° lugar geral feminino em um percurso de 8km.
Ela tem se destacado como os grandes nomes do atletismo feminino em Corridas de Rua em toda região do Trairi e Seridó do RN.
Fotos: Redes Sociais Miguel)

EM JOÃO CÂMARA-RN, O CAMPO-REDONDENSE AGRIBERTO CRISTIANO FICA EM SEGUNDO LUGAR NA SUA CATEGORIA E HOMENAGEIA SEU AMIGO ANDERSON RORY.

O Campo-redondense Agriberto Cristiano participou nesta última quarta-feira 1° de Maio de 2024 na cidade de João Câmara-RN da 42° Tradicional Corrida do Trabalhador.
Em um percurso de mais de 8km o atleta campo-redondense na sua categoria ficou em segundo lugar, uma ótima colocação para um percurso cheio de obstáculos e com atletas de várias cidades.
Após mais uma excelente prova e mais um pódio na carreira o atleta agradeceu à Deus e dedicou a conquista ao seu amigo Anderson Rory, que faleceu na última quinta-feira (25/04).
"Um pouquinho triste com a perda irreparável, do meu amigo Anderson Rory, mais tenho certeza que você está, em um lugar maravilhoso junto ao nosso Deus, então meu amigo receba essa singela homenagem do seu amigo. Infelizmente não foi possível fazer aquela entrevista que combinamos, mais Deus sabe de todas as coisas". Comentou Agriberto nas suas Redes Sociais.
Do Blog JSblogueiro
 

A CAMPO-REDONDENSE LARISSA SOUZA VENCE PROVA DE CORRIDA DE RUA EM SANTA CRUZ-RN. FICA EM 1° LUGAR NO GERAL FEMININO.

No último domingo, dia 21 de abril de 2024, a campo-redondense Larissa Souza participou da corrida beneficente do atleta Fabinho na cidade de Santa Cruz/ RN. 

Larissa Souza fez uma corrida e conquistou o 1° lugar geral feminino.

Fonte Whatapp de Miguel 

O CAMPO-REDONDENSE ALUÍZIO PENHA CONQUISTA MAIS UMA PROVA DE CICLISMO NA 9ª EDIÇÃO DO MTB FRIO DA SERRA EM JAÇANÃ/RN.

No último domingo, dia 14 de abril de 2024, Aluizio Penha competiu na cidade de Jaçanã/RN, na 9ª Edição da corrida de MTB Frio da Serra, considerada uma das provas mais tradicionais do Nordeste.

"GRAÇAS A DEUS FIQUEI COM O PRIMEIRO LUGAR EM MINHA CATEGORIA", comemorou o atleta Aluízio Penha.

Fotos WhatsApp (cedida)

 

A CAMPO-REDONDENSE LARISSA SOUZA CONQUISTA MAIS UM PÓDIO EM CIDADE DA PARAÍBA NESTE ÚLTIMO DOMINGO (24).

No último domingo, dia 24 de março, a campo-redondense Larissa Souza esteve participando da 2° corrida de rua em São Bento/PB, conquistando o 4° lugar geral feminino.

Só lembrando que Larissa Souza já havia participado no sábado(23/03) em Campo Redondo da Corrida de Rua alusiva a Emancipação Política ficando em 1° lugar.

Informações de Miguel

O CAMPO-REDONDENSE ALUÍZIO PENHA VENCE EM SUA CATEGORIA DA 7° EDIÇÃO DA CORRIDA DE MTB CICLISTAS DA SERRA EM JAÇANÃ-RN.

O Camporedondense Aluízio Penha, venceu neste domingo, (24/3), a 7° Edição da Corrida de MTB Ciclistas da Serra, na cidade de Jaçanã-RN. O evento faz parte das comemorações em alusão aos 61 anos de Emancipação Política da cidade.
O evento, contou com a participação de ciclistas de várias cidades do Rio Grande do Norte e Paraíba, e o grande destaque na sua categoria foi o ciclista Camporedondense que mais uma vez subiu no lugar mais alto do pódio.
Informações cedidas
Matéria da Redação do Blog JS!

A CAMPO-REDONDENSE LARISSA SOUZA CONQUISTA MAIS UM PÓDIO, DESTA VEZ DE CAMPEÃ GERAL FEMININO NA CIDADE DE PIAUÍ-PB.

A atleta campo-redondense Larissa Souza participou neste último domingo, dia 17/03 do desafio do sertão, na cidade de picui /PB, Larissa conquistou o primeiro lugar na competição no geral feminino em um percurso de 7 km.
Parabéns Larissa por mais uma conquista,o mundo esportivo 87 está de portas abertas para lhe receber, e tenho certeza que a nossa cidade está orgulhosa por você está nos representando onde você vai. A família FM Vale das Serras 87,9 lhe parabeniza por suas grandes conquistas.
Rádio Fm Vale das Serras 87,9
Mundo Esportivo/Rony Sport
Wesportes.net 
Portal Campo Redondo-RN 

A CAMPO-REDONDENSE LARISSA DE SOUZA CONQUISTA MAIS UMA MEDALHA PARA A SUA COLEÇÃO.

Neste último domingo (10), a Campo-redondense Larissa de Souza conquistou mais uma medalha para a sua coleção, que só aumenta a cada competição que ela participa.
Desta vez, a atleta, que tem se destacado como a melhor atleta de corrida de rua da Região Trairi, participou da 6ª corrida da Mulher Arretada, na cidade de Acari, no Seridó Potiguar, e ficou com o segundo lugar geral em um percurso de 5 km.
Do Blog JSblogueiro

A CAMPO-REDONDENSE LARISSA DE SOUZA CONQUISTA O 2º LUGAR GERAL EM CORRIDA DE RUA EM CIDADE DA PARAÍBA.

Neste último domingo (3/03/2024), a atleta camporedondense Larissa de Souza participou do segundo desafio de São José, na cidade de São José do Sabugi-PB.

E, como sempre, a atleta fez bonito, mesmo com as dificuldades enfrentadas na prova por conta da chuva. Ela conquistou o 2° lugar geral feminino em um percurso de 6 km.

Larissa tem colecionado medalhas em provas de corrida de rua no Rio Grande do Norte e Paraíba. A atleta se destaca como a principal atleta de corrida de rua da Região Trairi, onde ela vai, é certeza de medalha.
Do Blog JSblogueiro
 

ATLETAS CAMPO-REDONDENSES CONQUISTAM PÓDIOS EM CORRIDAS EM BAÍA FORMOSA E PARELHAS-RN.

No sábado (24) a atleta/corredora Larissa Souza conquistou mais um pódio desta vez foi na 11ª Corrida Encontro dos Amigos em Baía Formosa/RN Larissa ficou com o 2º lugar no geral feminino no evento que teve o percurso de 8km e reuniu mais de 200 atletas/corredores do RN e PB.


No domingo (25) foi realizado em Parelhas/RN o 2º Desafio dos Cobras e tivemos dois representantes campo-redondense na prova onde Agriberto Cristiano conquistou o 3º lugar do pódio e Josimar da Paz infelizmente não subiu no pódio mas concluiu a prova que teve 7km de barro.
Parabéns Larissa, Agriberto e Josimar!
Obrigado Miguel Futevôlei pelas informações.
🖥️ WESPORTES.blogspot.com
📱 WESPORTES.net
Instagram @wesportescr

NA 15ª CORRIDA DE EMANCIPAÇÃO DE CUITÉ/PB A CORREDORA CAMPO-REDONDENSE LARISSA SOUZA CONQUISTA MAIS UM PÓDIO, AGRIBERTO E JOSIMAR TAMBÉM CONCLUÍRAM A PROVA.

No sábado na cidade Paraibana de Cuité foi realizada a 15ª Corrida da Emancipação Política daquela cidade, uma das maiores e disputadas corridas de rua da região com mais de 15 mil reais em premiações e contou com 470 atletas participantes e a corredora camporredondense Larissa Souza conquistou o 5º lugar do pódio na categoria geral feminina outros dois corredores Agriberto Cristiano e Josimar da Paz também concluíram a prova mas infelizmente não conseguiram pódio.



Parabéns Larissa, Agriberto e Josimar!
Obrigado Miguel Futevôlei pelas informações.
🖥️ WESPORTES.blogspot.com
📱 WESPORTES.net
Instagram @wesportescr
 

ATLETAS CAMPO-REDONDENSES SE DESTACAM NA CORRIDA DE RUA DE FREI MARTINHO NA PARAÍBA.

Atletas Camporedondenses se destacam mais uma vez em corrida de rua no último final de semana. Desta vez na 7ª corrida do atleta Jonathan Diego em Frei Martinho, na Paraíba.

AGRIBERTO CRISTIANO:
No último final de semana, o camporedondense Agriberto Cristiano representou nossa cidade em mais uma corrida de rua, desta vez no município de Frei Martinho, na Paraíba.

Agriberto Cristiano ficou em segundo lugar na categoria de 40 a 49 anos.

Ele tem se destacado como o melhor atleta camporedondense em corridas de rua, em várias cidades do Rio Grande do Norte e também na Paraíba.


LARISSA DE SOUZA:
No último sábado, 20 de janeiro, Larissa de Souza participou da 7ª corrida do atleta Jonathan Diego na cidade de Frei Martinho, na Paraíba. O evento contou com a presença de vários atletas de corrida de rua de várias cidades do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

Em um percurso de 5 km, Larissa de Souza conquistou o 1º lugar geral feminino. A atleta camporedondense é atualmente a melhor do município de Campo Redondo, no Rio Grande do Norte, e uma das principais atletas de corrida de rua da Região Trairi
JOSIMAR DA PAZ:
Quem também esteve representando a cidade de Campo Redondo-RN na corrida de Frei Martinho foi o atleta Josimar da Paz.

"Mais uma vez fui lá e representei a minha cidade com muito orgulho. Não subi ao pódio porque a minha categoria é a mais difícil de todas. Fiz uma boa prova e trago na bagagem mais experiência para as próximas provas que irei disputar", disse o atleta.
Do Blog JS

ATLETAS CAMPO-REDONDENSES SE DESTACAM NA CORRIDA DE RUA DE SÃO SEBASTIÃO, NA CIDADE DE PARELHAS, NO SERIDÓ POTIGUAR.

Neste último sábado (13/01/2024), dezenas de atletas de corrida de rua de várias cidades diferentes participaram da Corrida de Rua de São Sebastião, na cidade de Parelhas, no Seridó Potiguar. Mesmo debaixo de chuva, com raios e trovoadas, atletas campo-redondenses fizeram bonito.

AGRIBERTO CRISTIANO:
O atleta campo-redondense Agriberto Cristiano mais uma vez representou bem a cidade de Campo Redondo-RN.
O atleta campo-redondense fez bonito e, mais uma vez, como de costume, na sua categoria de 40 a 49 anos, ele ficou em terceiro lugar, uma ótima colocação em uma prova que contou com vários competidores e numa prova tão difícil, como relatou o mesmo em suas redes sociais.
"Apesar das dificuldades, fiz uma boa prova e, graças a Deus, mais uma vez consegui subir no pódio e representar bem minha cidade. Vamos seguir trabalhando duro para conquistar mais medalhas", disse Agriberto.
LARISSA DE SOUZA
Na sua categoria de 30 a 39 anos, a atleta campo-redondense também fez bonito e foi a grande campeã da categoria, conquistando assim mais uma medalha para seu currículo.

A campo-redondense vem acumulando medalhas em provas de corrida de rua no Rio Grande do Norte e até em outros estados.

Hoje, Larissa de Souza é a principal atleta camporedondense em provas de corrida de rua e uma das principais da região.



Do Blog JSblogueiro
 

CAMPO-REDONDENSE ALUÍSIO PENHA CONQUISTA PRIMEIRA PROVA DE CICLISMO DE 2024.

No último domingo, dia 07 de janeiro de 2024 o campo-redondense Aluísio Penha partIcipou da Sétima Edição do Desafio do Elefante em Jaçanã/RN. 

"No MTB e na minha categoria fiquei na primeira posição e por isso sou muito grato a Deus." Agradeceu Aluísio Penha. 

Essa é a primeira conquista do ciclista campo-redondense no ano de 2024.


Fonte Redes Sociais