Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
Como você avalia a gestão do prefeito Renam Luiz?
ÓTIMA
BOA
REGULAR
RUIM
PÉSSIMA
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (2360 votos)


ONLINE
5




 

Perfil do Administrador

José George Pacheco de Araujo

30 de abril de 1972

Profissão 
Professor/Locutor
Signo Touro
Programa Informativo 87 
Início na rádio em 2009
Cor Preto e Branco
Times ABC/RN e Vasco/RJ
Esporte Futebol/Voleibol
Músicas Romântica (Nacional e
Internacional) e Gospel
Paixão Leitura/Família
Ídolo maior 
Jesus/Deus/Espírito Santo
E-mail: j-georgepa@hotmail.com  
Celular (84) 8884-5560
Mensagem: 
"Tudo vale a pena se a
alma não é pequena."
( Fernando Pessoa)
 

 

 

BLOGS RECOMENDADOS

Governo do Estado do RN

 

notícias

contador visitas con flash


Datas Comemorativas

MACHA DA CAMPANHA "FAÇA BONITO" REALIZADA NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA, DIA 18 DE MAIO DE 2022,EM CAMPO REDONDO.  A AÇÃO FAZ PARTE DA CAMPANHA CONTRA O ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Na manhã desta quarta-feira (18/05), data em que é celebrado o Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, o CMDCA, em parceria com as Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, realizaram uma marcha com a participação da sociedade civil e de profissionais da rede de proteção e do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente do município.
A ação faz parte da campanha “Faça Bonito. Proteja Nossas Crianças e Adolescentes” e tem como objetivo alertar a sociedade sobre o enfrentamento da violência sexual infantil chamando atenção para o problema que afeta a sociedade em todo o Brasil.
A marcha saiu do Ginásio de Esportes, "O Adautao", passando pela rua Coronel Severino Bezerra, Praça JK, onde houve o hasteamento das bandeiras da Campanha, Estado, Município e do país, finalizando na Feira Coberta com o pronunciamento das autoridades que compõem a rede de proteção. Estiveram presentes também a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Redondo-RN.