Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ENQUETE
QUAL SECRETARIA É + EFICIENTE EM CAMPO REDONDO?
ADMINISTRAÇÃO
AGRICULTURA
EDUCAÇÃO
FINANÇAS
INFRAESTRUTURA
SAÚDE
TURISMO E MEIO
ESPORTE E LAZER
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (3037 votos)


ONLINE
1




EMANCIPAÇÃO POLÍTICA 2024 

Ouça agora nossa rádio no celular ou tablet

 

Perfil do Administrador

José George P de Araújo

30 de abril de 1972

51 anos

Profissão 
Professor/Locutor
Signo Touro
Programas
Jornal do Meio Dia
Jornal das 18 horas 
Início na rádio em 2009
Cor 
Preto e Branco
Times 
ABC/RN, Vasco/RJ
e São Paulo/SP
Esporte 
Futebol/Voleibol
Músicas 
Romântica (Nacional e
Internacional) e Gospel
Paixão Leitura/Família
Ídolo maior 
Jesus/Deus/Espírito Santo
E-mail: 
j-georgepa@hotmail.com 
Celular 
(84) 8884-5560 TIM
(84) 98135-4988 VIVO
Mensagem: 
"Tudo vale a pena se a
alma não é pequena."
( Fernando Pessoa)
 

 

 

BLOGS RECOMENDADOS

Governo do Estado do RN

 

notícias

contador visitas con flash


Política Local

POLÍTICA LOCAL

EX-PREFEITO DE CAMPO REDONDO, CARLINHOS DA APAMI E IRMÃO NETO LUCENA PASSAM A INTEGRAR GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO RENAM.

O prefeito de Campo Redondo, Renam Luiz, recebeu nesta segunda-feira (25) a adesão do ex-prefeito da cidade, Carlinhos da Apami, ao seu grupo político. A movimentação ocorre em reconhecimento ao trabalho que a gestão municipal vem desempenhando nos últimos anos, a fim de formar um grupo político cada vez mais forte e coeso.
Carlinhos da Apami foi prefeito entre 2009 e 2012. Foi vereador em 2000, sendo o mais votado naquela ocasião, retornando à casa legislativa em 2016. Ele também foi vice-prefeito de 2005 a 2008 e dirigiu o hospital municipal.
Nos dias atuais, Carlinhos estava ligado à oposição da gestão e esse movimento sinaliza o reconhecimento do trabalho que vem sendo desempenhado por Renam e seus secretários à frente do município. “Agradeço a recepção do prefeito Dr. Renam e todo o grupo que nos recebe para somar. Estou aqui, junto com meu irmão Neto, em reconhecimento ao trabalho de transformação que a gestão de Renam tem feito por Campo Redondo. A saúde evoluiu, a segurança melhorou a cidade é outra, em todos os sentidos", afirmou o ex-prefeito.
“Além do trabalho um outro motivo que me traz aqui foi um fato que me marcou em dezembro de 2019. Tive um problema de saúde e fui ao hospital. Quem estava lá? O médico Renam, que me recebeu e cuidou de mim. Conheci o lado humano, o Renam que acolhe, que cuida, que está sempre pronto para ajudar. Estou com Renam hoje, o médico acolhedor, o prefeito que trabalha e cuida de Campo Redondo”, explicou Carlinhos.
Após o anúncio, uma reunião ocorre entre o prefeito Renam, o agora aliado Carlinhos da Apami, vereadores do grupo político da situação e secretários para sinalizar a nova aliança. Ao lado de Carlinhos, também soma ao projeto do próximo pleito Neto Lucena, irmão de Carlinhos da Apami. Hoje à noite ocorrerá o ato de filiação do prefeito Renam e seu grupo político ao PSDB.
Fonte Assessoria do PSDB

EM CAMPO REDONDO-RN, A OPOSIÇÃO ESTÁ UNIDA PARA DISPUTA DAS ELEIÇÕES 2024, MAS AINDA INDEFINIDA DE QUEM SERÁ O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO E A VICE NA CHAPA.

Foto Reprodução do Instagram
No início do mês os principais nomes da oposição política do município de Campo Redondo-RN estiveram reunidos para discutir o futuro nas eleições municipais de 2024.
Um dos principais objetivos dessa reunião foi mostrar ao povo Camporedondense principalmente aos seus eleitores, que a oposição está unida e que virá forte para disputar as próximas eleições municipais.
Essa união da oposição já era esperada, como a reportagem do Blog JS antecipou em outra matéria. Com nomes experientes, como do ex-prefeito Alessandru Alves, pré-candidato a prefeito, Manoel Egídio, ex-vice-prefeito, Coronel Haroldo, ex-candidato a prefeito por duas vezes e pré-candidato a prefeito, e o também pré-candidato Victor Souza, atual presidente da Câmara Municipal, seria difícil não haver uma união entre eles. Se isso não acontecesse, a reeleição do atual prefeito Dr. Renam Luiz já estaria praticamente garantida.
Mas agora a pergunta que ainda está no ar é: quem será o grande protagonista nas eleições, ou seja, quem será o nome escolhido para ser o grande líder do grupo político de oposição e que será o escolhido para ser o candidato a prefeito da oposição. Essa é uma pergunta que ainda vai demorar um pouco para sabermos a resposta.
Os desejos políticos dos pré-candidatos da oposição:
Alessandru Alves:
Alessandru Alves, o pré-candidato, se for o escolhido, tentará a terceira vitória, o que será um feito histórico na história política de Campo Redondo-RN. Alessandru já demonstrou esse desejo, pois o mesmo se sente traído pelo grupo político da situação, no qual ele ajudou a eleger em 2020, inclusive com seu irmão, o ex-prefeito Marcos Welby, sendo o vice-prefeito eleito naquela disputa, e que não demoraria muito tempo para que os laços políticos fossem rompidos e cada um seguisse seu caminho, só que em lados opostos.
Coronel Haroldo:
O Coronel vêm para a sua terceira disputa em ambas ele foi derrotado uma pelo agora aliado Alessandru Alves em 2016 e na última em 2020 pelo grupo político de Alessandru que tinha como candidato o atual prefeito Dr. Renam Luiz.
Haroldo é um dos nomes mais bem avaliados pelos eleitores da oposição, para muitos só ele é capaz de evitar uma eventual reeleição de Renam, mais para ele ser o grande líder do grupo vai ter que convencer os demais aliados.
Victor Souza:
Victor Souza foi o último que anunciou a sua pré-candidatura, no final de 2023, após fortes desavenças políticas com vereadores da situação, o que causou uma grande polêmica que agitou as redes sociais no município de Campo Redondo-RN.
Ao longo dos últimos anos, Victor sempre tem demonstrado o seu desejo de um dia ser prefeito de Campo Redondo-RN, mais para isso ele terá que convencer aos dois aliados Alessandru Alves e o Coronel Haroldo, que ele é o melhor nome no momento para derrotar o atual prefeito. Os pré-candidatos da oposição vão ter muito diálogo nos próximos meses até chegar a conclusão de quem de fato é o melhor nome, claro isso também passará por pesquisas e muitas articulações, para que seja definido quem será o grande protagonista da oposição em 2024.
Vamos aguardar, pois essas respostas só o tempo dirá!
Da Redação do Blog JS

PREFEITO DE CAMPO REDONDO FARÁ MENSAGEM ANUAL NESTA TERÇA-FEIRA (20/02) NA ABERTURA DOS TRABALHOS DE LEGISLATIVO MUNICIPAL.

Com muita honra e alegria estarei na Câmara Municipal de Vereadores, nesta terça-feira, 20 de fevereiro, a partir das 19hs para fazer a leitura da mensagem anual.
Fonte Redes Sociais 

SESSÃO DE ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO 2024 NESTA TERÇA-FEIRA (20/02).

Nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, a partir das 19h, ocorrerá a abertura do 1º Período Legislativo do Ano com a mensagem anual do Prefeito Renam Luiz e, em sequência, serão formadas as Comissões Permanentes para 2024.
A Sessão é aberta a toda população e você também poderá acompanhar ao vivo pelo nosso canal no YouTube ou em nossa página no Facebook.
#camporedondo 
#ACasaDoPovo
Fonte Câmara Municipal de Campo Redondo-RN. 

LÍDER DA OPOSIÇÃO, EX-VICE-PREFEITA, SILVANIA KARLA ANUNCIA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO DR RENAM LUIZ.

O grupo político do prefeito de Campo Redondo, Renam Luiz, recebeu um apoio importante nesta sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024. Ex-vice-prefeita e ex-vereadora, Silvania Karla foi uma das principais vozes que liderou a oposição do município na última campanha e agora caminha ao lado da gestão que tem feito uma vasta transformação na cidade.
Silvana foi vereadora por dois mandatos, seu trabalho em defesa dos menos favorecidos a credenciou para ocupar o executivo como vice-prefeita. Com grande atuação na zona rural e urbana, Silvania disse que vem para somar e reconhece o trabalho importante que o prefeito Renam tem realizado por Campo Redondo.
“Quero somar com empenho e muito trabalho ao grupo. Esse apoio ocorre porque é nítido o trabalho que Dr. Renam e sua equipe vem desempenhando em Campo Redondo, e acredito que podemos ajudar a ampliar os serviços feitos por aqui”, afirma a ex-vereadora.

Fonte Redes Sociais 

PROFESSOR DE MATEMÁTICA PAULO NORUELIO ASSINA SUA FILIAÇÃO AO PARTIDO UNIÃO BRASIL DO EX-GOVERNADOR JOSÉ AGRIPINO.

No final da manhã, o professor de matemática Paulo Noruelio da Silva, bastante conhecido no município de Campo Redondo-RN e na região, filiou-se ao partido União Brasil, do ex-governador José Agripino.
A filiação aconteceu em Natal, ele esteve ao lado do Presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito do município de Campo Redondo-RN, Victor Souza.
Victor Souza é o líder do partido no município e anunciou no final de 2023 a sua pré-candidatura à prefeito.
Fotos Reprodução do Facebook
O professor Paulo Noruelio ainda não se pronunciou se irá disputar um cargo eletivo nas próximas eleições municipais. Vamos aguardar os próximos capítulos!
Do Blog JSblogueiro

EM LIVE NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (29), O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO CORONEL HAROLDO TAVEIRA, DISSE QUE SE CONSIDERA O MELHOR NOME DA OPOSIÇÃO DE CAMPO REDONDO-RN PARA DERROTAR O ATUAL PREFEITO.

Na noite desta última sexta-feira (29/12), o pré-candidato a prefeito de Campo Redondo-RN, Major Haroldo, realizou uma Live para falar a população Camporedondense, e principalmente sobre o ano eleitoral de 2024, que vai se iniciar.
Durante a semana, os internautas enviaram perguntas para o pré-candidato. As principais perguntas foram: se Major Haroldo vai ser candidato mesmo e se ele se considera o único candidato de oposição.
"Não existe hipótese alguma de eu não ser o candidato da oposição. Eu sou o único candidato da oposição no município de Campo Redondo-RN. Nas últimas duas campanhas, quem foi o verdadeiro candidato da oposição fui eu", ressaltou o Major Haroldo.
O pré-candidato ainda disse que existe espaço para todo mundo colocar seu nome à disposição da população camporedondense, mas na reta final a campanha vai se afunilar, e só dois nomes irão de fato disputar as eleições de 2024.
Atualmente, em Campo Redondo-RN, existem quatro pré-candidatos à prefeito: o atual prefeito Dr. Renam Luiz, que tentará a reeleição; Major Haroldo, que vai para sua terceira campanha; o ex-prefeito Alessandru Alves, que vai tentar a terceira vitória; e o atual presidente da Câmara Municipal, Victor Souza.
Do Blog JS!
 

PRESIDENTE DE CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO-RN EMITE NOTA DE REPÚDIO SOBRE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DESTA QUINTA-FEIRA)14).

A Câmara Municipal de Campo Redondo/RN, por intermédio de seu Presidente Constitucional (eleito democraticamente), vem a público esclarecer a população que o ato ocorrido hoje na dependência da Casa do Povo dessa municipalidade não tem qualquer validade jurídica e, por via de consequência, não surtirá qualquer efeito prático legal, eis que fora realizado a margem da lei.
Para que ocorra a realização de sessão extraordinária no âmbito da Câmara Municipal, todos os Vereadores, bem como esse presidente subscritor, devem perquirir os contornos permissivo legais, sobretudo no que tange o §1º do artigo 122 do Regimento Interno.
De fato, não houve qualquer ato convocatório para a realização da dita sessão extraordinária, nem tampouco o representante legal do Legislativo Municipal encontra-se impossibilitado de exercer sua função/missão precípua, conforme dicção expressa do §5 º do artigo 122 do Regimento Interno, o que por si só, inviabiliza a legalidade da “hipotética” sessão extraordinária.
Além da constatação das ilegalidades acima perpetradas pelos nobres Edis, não houve a transmissão da “pretensa” sessão extraordinária, não teve a produção de atas legislativa lavrada pela secretária da Casa do Povo, não houve a deliberação sobre admissibilidade da urgência e interesse público (§3, artigo 123 do Regimento Interno), sem prejuízo, também, de quem detém competência para comunicação entre os Poderes é esse Presidente, consoante incisos I e XXVI do artigo 24 do Regimento Interno).
Não obstante, observou-se uma tentativa de interferência entre os Poderes Constitucionais dessa municipalidade, notadamente quando a maioria dos secretários municipais orquestraram a realização da “suposta” sessão extraordinária, a teor das imagens absurdas obtidas em redes sociais.
A quem interessar, é de bom alvitre salientar que essa Presidência não se curvará aos atos mandatórios advindos do Poder Executivo, nem tampouco aos “supostos” capangas a mando daquele. Atropelar o processo legislativo dessa edilidade não é um caminho prudente para estabilização da harmonia entre os Poderes, instituto esse de estatura Constitucional.
Com efeito, é de bom tom advertir que a Câmara Municipal de Campo Redondo encontra-se em recesso legislativo, diante do esgotamento dos trabalhos ocorridos no dia 12 de dezembro de 2023 e que, atualmente, passa por uma reforma estruturante.
Desta forma, reafirmamos o compromisso da Câmara Municipal de Campo Redondo em representar os anseios da população, voltando sua atuação para o desenvolvimento socioeconômico do município e o bem-estar do povo em representar os anseios da população, voltando sua atuação para o desenvolvimento socioeconômico do município e o bem-estar do povo Camporedondense.
Sem mais para o presente momento, despedimo-nos renovando os votos de estima e apreço.
Atenciosamente,
VICTOR NEVES WANDERLEY
Presidente da Câmara Municipal de Campo Redondo/RN

POLÍTICA: VEREADORES DE CAMPO REDONDO-RN QUE APOIA O PREFEITO RENAM LUIZ RELIZARAM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA VOTAR PROJETOS ENGAVETADOS PELA PRESIDÊNCIA DA CASA LEGISLATIVA NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (14/12).

Mesmo com as "portas fechadas" vereadores realizam sessão extraordinária na manhã desta quinta-feira, dia 14 de dezembro 2023 e aprovaram dois importantes projetos para o município de Campo Redondo-RN. 
Eles aprovaram o Projeto de Lei 034/2023 que cria o Processo Seletivo no município para contratação temporária e excepcionais e o Projeto que altera a Lei Municipal n° 259 de 31 de dezembro de 2004 sobre o código tributário em adequação a Lei Complementar n° 175/2023 que trata da aplicação das  taxas do ISS para as empresas Eólicas.
Veja no vídeo abaixo*👇





Fotos George Araújo/Paulo Herôncio 

EX-PREFEITO DR ALESSANDRU ALVES LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CAMPO REDONDO-RN.

 

O ex-prefeito de Campo Redondo-RN Alessandru Alves anunciou nesta quarta-feira (02/08), durante entrevista concedida ao programa Jornal do Meio Dia, da Rádio FM Vale das Serras, que é pré-candidato a prefeito de Campo Redondo-RN para as eleições de 2024.
Alessandru Alves foi prefeito duas vezes de Campo Redondo-RN, entre os anos de 2013 a 2020. Os ex-gestor foi o primeiro prefeito reeleito da história do município.

VEJA ABAIXO O VÍDEO DO MOMENTO DO ANÚNCIO DE SUA PRÉ-CANDIDATURA. 
Fotos: George Araújo 

PREFEITO DE CAMPO REDONDO, DR RENAM LUIZ, FAZ A RESCISÃO DE TODOS OS CONTRATOS TEMPORÁRIOS PELA PREFEITURA.

O prefeito do município de Campo Redondo, RENAM LUIZ DE ALENCAR CARVALHO (PROS), exonerou todos os contratos temporários celebrados pela administração pública do município, atendendo uma determinação judicial.
De acordo com Decreto Nº 010, de 03 de Maio de 2023, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte na edição desta quinta-feira (04), o município já havia recebido recomendação do Ministério Público do RN para redução de despesas com pessoal e adequação aos limites previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal, o Tribunal de Contas do RN também já tinha enviado uma notificação de alerta acerca dos gastos com pessoal estarem acima do limite prudencial. E por fim uma determinação judicial determinou a rescisão dos contratos temporários de trabalho para convocação de aprovados em concurso público.
Confira na íntegra o Decreto 010/2023:
GABINETE DO PREFEITO
DECRETO Nº 010, DE 03 DE MAIO DE 2023.

DISPÕE SOBRE A RESCISÃO DE TODOS OS CONTRATOS TEMPORÁRIOS CELEBRADOS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO - RN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 49, V da Lei Orgânica Municipal;

CONSIDERANDO que o artigo 78, inciso XII, da Lei nº 8.666/93 prevê como hipótese de rescisão unilateral do contrato razões de interesse público, de alta relevância e amplo conhecimento;

CONSIDERANDO que o artigo 37, inciso II, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 estabelece o concurso público como regra para ingresso no serviço público;

CONSIDERANDO a Decisão Judicial determinando a rescisão dos contratos temporários de trabalho para convocação de aprovados em concurso público;

CONSIDERANDO a Recomendação do Ministério Público Estadual para redução de despesas com pessoal e adequação aos limites previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal;

CONSIDERANDO a Notificação de alerta enviado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte acerca dos gastos com pessoal estarem acima do limite prudencial;

DECRETA:

Art. 1º Ficam rescindidos todos os contratos de trabalho temporário celebrados pelo Município de Campo Redondo-RN, excetuando os atinentes aos serviços essenciais e urgentes prestados à população.

Parágrafo único. Os serviços essenciais são os que necessitam de sua realização imediata e urgente, devendo os Srs. Secretários Municipais adotarem imediatamente todos os atos necessários à consequente exclusão dos profissionais alcançados por este decreto.

Art. 2º. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Municipal de Campo Redondo, Centro Administrativo “JOSÉ ALBERANY DE SOUZA”, em 03 de maio de 2023.

 

RENAM LUIZ DE ALENCAR CARVALHO

Prefeito Municipal

PREFEITO D3 CAMPO REDONDO DR. RENAM LUIZ ROMPE PARCEIRA COM O VEREADOR MEIRINHO DO SINDICATO.

Que a política é feita de casamentos e separações essa é a maior verdade, e em nossa cidade não poderia ser diferente, então hoje (03/05) o prefeito Renam Luiz do município de Campo Redondo-RN procurou para conversar o vereador Meirinho Brilhante(Meirinho do Sindicato) e anunciou o rompimento político com o mesmo. 
Ambos não vinham mantendo diálogos com relação a parceria, e diante da situação, irão seguir caminhos diferentes a partir de hoje. Então vida que segue para ambos.
Fonte: Anônima via JSBLOGUEIRO 

POLÍTICA TÁ PEGANDO FOGO! NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR MEIRINHO DO SINDICATO. CONFIRA O VÍDEO.

Os bastidores da política Camporedondense seguem bem agitados nesta quinta-feira (04/05/2023), um dia após o Prefeito Dr. Renam Luiz anunciar o rompimento da parceria política com o Vereador Meirinho Brilhante, (O Meirinho do Sindicato) como é conhecido, o parlamentar usou suas redes sociais para fazer alguns esclarecimentos sobre o fato que tem agitado as redes sociais desde ontem.
Como foi divulgado o fim da parceria política entre o prefeito e o vereador nesse veículo de comunicação, o mesmo pediu para que fosse divulgado seus esclarecimentos, e prontamente foi atendido. O direito de resposta está previsto por lei. 
Veja abaixo o vídeo com os esclarecimentos do vereador Meirinho do Sindicato. 
Vídeo cedido 
Fonte JSBLOGUEIRO 

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO DE AUTORIA DA VEREADORA IBÂNIA EGIDIO TAVEIRA CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO CAMPOREDONDENSE A DOUTOR ÁLVARO RODRIGUES DE FREITAS.

A Vereadora Ibânia Taveira faz um Projeto de Decreto Legislativo concedendo Título de Cidadão CAMPOREDONDENSE ao médico Dr Álvaro Rodrigues de Freitas que foi aprovado por unanimidade.
Doutor Álvaro Rodrigues de Freitas é nascido em Recife-PE e residente em Natal-RN onde constituiu família. Atua como médico em Campo Redondo-RN, desde 09 de outubro de 2017, quando passou no processo seletivo do Programa Mais Médico do Governo Federal.
Doutor Álvaro Rodrigues também está atuando como voluntário na Rádio Comunitária 87,9 FM Vale das Serras com dicas de saúde com o quadro VALE SAÚDE, no Programa Vale Debate com Paulo Herôncio e Simone Cortez. Quadro esse muito importante para os ouvintes, pois tem contribuído de forma socioeducativa levando informações sobre saúde de forma clara e objetiva e que tem um retorno plausível da população, que agradecem ao doutor Álvaro Rodrigues, pois é um médico que leva a saúde a sério e vê que através da Rádio Comunitária pode ajudar ainda mais a população.
A Vereadora Ibânia Taveira em sua fala externa a dedicação do Doutor Álvaro Rodrigues no Posto de Saude que atua, nas visitas domiciliares e na forma comprometida com que trata os usuários do SUS, não medindo esforços e contribuindo de forma excelente com a saúde do município.
O Vereador Meirinho do Sindicato deu seu testemunho com relação ao doutor Álvaro Rodrigues dizendo o quanto ele é atencioso e cuida bem dos seus familiares que faz parte da área que ele atua.
O Presidente da Câmara Municipal Victor Souza fez a leitura do Projeto de Decreto Legislativo e o mesmo foi aprovado por unanimidade dos Vereadores.
Doutor Álvaro agradeceu a Deus por essa oportunidade, a vereadora Ibânia Taveira pelo Projeto de Decreto e aos demais vereadores pela aprovação do título de cidadão CAMPO-REDONDENSE, aos seus companheiros de trabalho, as pessoas presentes no plenário e na parte externa da Casa, aos seus pacientes e a toda população de Campo Redondo-RN pelo acolhimento recebido desde sua chegada a cidade, disse ele: A Palavra é GRATIDÃO.
"Sinto-me imensamente honrado, por esta solicitação do meu titulo de cidadão campo-redondense. Foi grande a supresa e alegria que me acometeu ao ser contemplado por tal honraria .Não poderia fugir , assim , de inicio , ao agradecimento bem mais do que formal á camara municipal e vereadores que votaram em meu nome para receber tal honraria e em especial a vereadora Ibânia , autora do requerimento do meu titulo de cidadão. Finalizo minhas palavras , agradecendo , mais uma vez, a esta cidade amiga , aos seus habitantes e em especial , a camara municipal , na pessoa de cada um de seus eminentes  vereadores , pela generosidade da aprovação do projeto que me torna cidadão  de Campo Redondo." Agradeceu Dr. Álvaro.
Fotos Paulo Herôncio 

DEPUTADO FEDERAL JOÃO MAIA ENTREGA EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE MAIS R$ 1 MILHÃO DE REAIS PARA O MUNICÍPIO.

 

Nesta sexta-feira (14), o deputado federal João Maia esteve em Campo Redondo para entregar emendas parlamentares para o município, no valor de R$ 1 milhão e 360 mil de reais. O parlamentar foi recebido pelo prefeito, Renam Carvalho, vereadores e secretários municipais.
“Estou muito feliz em poder contribuir com o desenvolvimento de Campo Redondo. Sei que o prefeito e sua equipe, juntamente com os vereadores, transformam as emendas em benefícios para o município. Sei que estou contribuindo para que as vidas dos moradores de Campo Redondo melhorem. Eu faço a minha parte em Brasília, e vocês fazem a parte de vocês aqui em Campo Redondo”, declarou o deputado.
Fonte Robson Pires 

ELEIÇÕES 2022: O PREFEITO DE CAMPO REDONDO-RN, DR. RENAM LUIZ, RECEBEU NESTA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, (21), O TIME DO TRABALHO, E REALIZOU A MAIOR CONCENTRAÇÃO POLÍTICA DA HISTÓRIA DO CONJUNTO MARGARIDA PROCÓPIO.

O Prefeito Dr. Renam Luiz, recebeu nesta última quarta-feira (21) o time do do Trabalho, e realizou a maior concentração política da história do conjunto Margarida Procópio. 
A cidade de Campo Redondo-RN recebeu o time do trabalho, os candidatos a deputado estadual Ezequiel Ferreira, o deputado federal João Maia e o candidato ao senado Rafael Motta. Eles foram recebidos pelo Prefeito Dr. Renam Luiz e por uma multidão imensa que lotou as ruas do Conjunto Margarida Procópio. 
Ezequiel Ferreira, João Maia e Rafael Motta reafirmaram o compromisso com o povo de Campo Redondo-RN e prometeram continuar ajudando ainda mais o município. O prefeito Dr. Renam Luiz, agradeceu os parlamentares por todo apoio que tem dado para o desenvolvimento do município de Campo Redondo-RN, e reafirmou seu apoio aos candidatos nas eleições de (2) de Outubro. 
Em seguida saíram em carreata e passeata pelas ruas, até o centro da cidade, onde o prefeito agradeceu mais uma vez o apoio de toda a população Campo-redondense, que se fez presente no grande evento político realizado pelo time do trabalho. 


Do Blog JSblogueiro

PROFESSOR PAULO NORUELIO DECLARA APOIO AO GRUPO POLITICO LIDERADO PELO PREFEITO DR RENAM LUIZ(PROS).

O Professor Paulo Noruelio declarou nesta última terça-feira (23/08), apoio ao grupo político liderado pelo prefeito, Dr Renam Luiz (PROS). Noruelio destacou que sua decisão se deu principalmente pela forma que a Educação tem sido gerida, valorizando os profissionais e dando atenção especial as escolas estaduais, diferente do que acontecia anteriormente.
 
“Temos que ser realistas e reconhecer o trabalho que tem sido feito por nossa cidade, uma transformação na zona urbana e rural, mas principalmente no respeito as pessoas” Enfatizou o Professor Noruelio.
Fonte: Assessoria do prefeito Renam Luiz 

 

BLOCO G3 E INTEGRANTES DO ARRAIA DO FUBA ANUNCIAM APOIO AOS CANDIDATOS DO PREFEITO DR RENAM LUIZ NAS ELEIÇÕES DE 2022.

Na última sexta-feira (19/08), o presidente do Bloco G3, Douglas CDs e Pedrinho do Arraiá do Fubá, de Campo Redondo-RN, reuniram os membros que fazem parte de ambos os grupos em um evento realizado em um Balneário da cidade. 
Na ocasião eles agradeceram por todo apoio à cultura, a juventude e anunciaram o apoio nas eleições deste ano, aos candidatos do atual prefeito Dr. Renam Luiz, que a convite também esteve presente com os jovens. 
"Estamos juntos nessa caminhada, acreditamos que o atual prefeito está no caminho certo, e por isso estaremos juntos, e misturados" Ressaltou um dos representantes do Bloco G3.
Fonte Blog JS 

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO REALIZA SESSÃO SOLENE DE HONRARIAS E INAUGURAÇÃO DA NOVA GALERIA DA HISTÓRIA POLÍTICA DE 1973 A 2022 NESTA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (16/08). CONFIRA AS FOTOS!

Na última terça-feira, dia 16 de agosto de 2022, foi realizado na Câmara Municipal de Campo Redondo, a Sessão Solene da inauguração da galeria de fotos, do período de 1973 à 2022. Na ocasião foram homenageados todos os presidentes das legislaturas deste período. 
O Presidente Edmilson Moreno, propositor da Sessão Solene, enfatizou a importância da galeria de fotos: “É uma forma de manter viva a história política de nossa cidade e reconhecer o trabalho e dedicação de cada um desses vereadores que passaram por essa casa e contribuíram com o nosso município”.
Além de todos os vereadores da atual legislatura, estiveram presentes o atual vice-prefeito Marcus Welby e o Prefeito Renam Luiz, que reconheceu a importância da galeria para o município: “É importante preservarmos e propagarmos a história de Campo Redondo para os mais jovens e também reconhecer o trabalho de todos que contribuíram com a construção de nossa cidade”.
A galeria esta aberta a visitação da população, de segunda a sexta, das 08horas ao meio dia(12h).


Fotos Daniel Jandicleison
Fonte Facebook da Câmara Municipal de Campo Redondo/RN

EM CAMPO REDONDO-RN, ODONTÓLOGO QUE FOI CANDIDATO A VICE-PREFEITO DA OPOSIÇÃO EM 2020, CONFIRMA ADESÃO AO GRUPO DO ATUAL PREFEITO DR RENAM LUIZ.

Em Campo Redondo o candidato a vice-prefeito em 2020, na chapa de Major Haroldo, Dr. Fred (PP) declarou nesta quarta-feira (17) apoio ao grupo político liderado pelo prefeito, Renam Luiz (PROS). Durante reunião, que contou com a presença do vereador Eduardo Lima, Fred agradeceu a valorização que a gestão municipal vem dando aos servidores e todo o trabalho de transformação que a administração tem feito na cidade e na zona rural.
 
O odontólogo Fred, que mora na Malhada Vermelha, disse que reconhece todo esforço que o prefeito Renam Luiz tem feito na comunidade como a pavimentação de diversas ruas, praça, reforma da escola, água de qualidade, além do letreiro que tem embelezado e agradado os moradores. 
A liderança deverá seguir a orientação do grupo da situação no apoio aos candidatos apoiados pelo prefeito Renam.
Fonte: Ismael Medeiros 

GESTÃO DO PREFEITO DR RENAM LUIZ DE CAMPO REDONDO É APROVADA POR  88,25% DA POPULAÇÃO CAMPO-REDONDENSE.

"Fico feliz em saber que nossa gestão está sendo aprovada pela população. Os números são o resultado de um amplo trabalho que acontece em todas as áreas da gestão municipal. São muitos os investimentos e o nosso trabalho seguirá firme! Esta é a nova Campo Redondo de todos nós! Muito obrigado"
Do Facebook de Renam Luiz

EX-PREFEITO DE CAMPO REDONDO-RN, ALESSANDRU ALVES E PRÉ-CANDIDATO A FEDERAL IRÁ APOIAR FÁBIO DANTAS(SOLIDARIEDADE) SEGUINDO ORIENTAÇÃO DO PARTIDO NO RN.

Foto do Instagram 
As eleições 2022 para governo do Estado do RN e para Presidente da República prometem ser bastante movimentada nos bastidores da política Campo-redondense. 
O Ex-prefeito do município de Campo Redondo-RN Alessandru Alves, vai apoiar o seu amigo e companheiro, o candidato Bolsonarista Fábio Dantas(SD) no RN e para presidente apoiará o ex-presidente Lula seguindo a orientação nacional do partido. 
Alessandru inclusive vai disputar uma vaga na Câmara Federal, pelo (SOLIDARIEDADE) de Fábio Dantas que é presidido no Estado pelo Deputado Estadual Licenciado, Kelps Lima, que também vai disputar uma vaga na Câmara Federal, Kelps que é um ferrenho adversário do PT no RN e no Brasil. 
Fonte JSblogueiro

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT) FAZ VISITA A CAMPO REDONDO, REGIÃO TRAIRI, NESTA QUINTA-FEIRA (30) PARA ANUNCIAR OBRAS NO MUNICÍPIO.

Foto: Fátima Bezerra/ASSECOM
Amanhã, quinta-feira, dia 30 de junho, às 14 horas, no Auditório do Centro Administrativo José Alberany de Souza, o Prefeito Dr. Renam receberá a visita da Governadora Fátima Bezerra. Duramente o evento será entregue 108 títulos de regulamentação fundiária as famílias do Bairro Campo Belo. 
A última visita da governadora Fátima Bezerra em Campo Redondo-RN aconteceu no dia 03 de setembro de 2021 para inaugurar o sistema adutor que levou água do Açude Mãe D’água, em Campo Redondo, para reforçar o abastecimento da comunidade Malhada Vermelha, onde vivem cerca de 2 mil pessoas. O investimento foi de R$ 2,1 milhões, com recursos do Governo Cidadão, que construiu a adutora, e da Caern, que recuperou a estação de tratamento (ETA), comprou bombas e tubulação.
O prefeito de Campo Redondo-RN, Renam Luiz, conta com a presença de todos!👍🤝
Fonte Assessoria da Prefeitura de Campo Redondo.

VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL EZEQUIEL FERREIRA A CAMPO REDONDO PARA O LANÇAMENTO DO FESTIVAL JUNINO 2022

No final da tarde desta quinta-feira (19), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza prestigiou ao lado prefeito Dr. Renam Luiz do lançamento do “Campo Redondo Junina”, o melhor evento junino da região do Trairi. 
“Sempre é um prazer estar em Campo Redondo, uma cidade que vem melhorando a cada dia. Dr. Renam é um Jovem médico e idealista. Vocacionado e focado em fazer uma grande gestão neste município. Quero dizer que pode contar com nosso mandato para destinar ações e melhorias ao povo de Campo Redondo”, afirmou Ezequiel. 
Durante conversa, Ezequiel garantiu a destinação de R$ 300 mil para insumos e medicamentos. “Recursos que vão garantir o atendimento aos mais necessitados no setor de saúde pública, dando ao município a condição de gerenciamento e gestão das ações prioritárias para a comunidade mediante as avaliações dos que estão na ponta interagindo com os que buscam atendimento”, disse Ezequiel .
Já o prefeito Dr. Renam destacou a parceria administrativa. “O deputado Ezequiel tem ajudado a gestão e tem destinado recursos para ajudar Campo Redondo. Como prefeito fui muito bem recebido em seu gabinete e o povo sabe que agora podemos contar com uma voz na Assembleia”, discursou o prefeito-médico. 
Também prestigiou o evento o presidente da Câmara, Edmilson Moreno, Preto da Emater e os vereadores Eduardo da Malhada Vermelha, Luiz Antônio, Victor Souza, Jadna Ferreira, Meirinho do Sindicato e o senhor Loril esposo da vereadora Delza. Representações de todas as comunidades rurais de Campo Redondo, além de lideranças dos diversos bairros e localidades do município da região Traíri. 
Enaltecendo as ações municipais, Ezequiel conheceu as melhorias que Dr. Renan fez na sede da prefeitura. O deputado ouviu pautas sugestivas dos vereadores e dirigentes das associações.
Fonte: Assessoria de comunicação do Deputado Ezequiel Ferreira. 

PREFEITO DR RENAM LUIZ É O PRIMEIRO DA REGIÃO TRAIRI A CONCEDER O PISO SALARIAL DA ODONTOLOGIA DE CAMPOREDONDO-RN. 

Foto Reprodução

O prefeito de Campo Redondo-RN, Dr Renam Luiz, em reunião e em comum acordo com os profissionais de odontologia do município, atendeu o pedido da classe e concedeu o piso salarial da Odontologia de forma progressiva pela Lei 3999/61. O prefeito de Campo Redondo-RN é o primeiro a fazer isso na Região Trairi, uma grande conquista para a classe.

"Toda a nossa gratidão à administração de Dr Renam Luiz, pioneiro, responsável, dedicado, empático. Nossa gratidão maior será cuidar cada vez melhor de nossa população. Não houve luta, não houve greve, o diálogo foi nosso companheiro". Ressaltou o Dentista Everton Spencer nas suas redes sociais.

 

Fonte Redes Sociais 

 

POLÍTICA: PREFEITO DE CAMPO REDONDO, RENAM LUIZ, é RECEBIDO PELA GOVERNADORA FÁTIMA E REIVINDICA MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO.

A Governadora, Fátima Bezerra garantiu na manhã de hoje (5/05), em reunião com o prefeito de Campo Redondo-RN Dr. Renam Luiz que irá fazer a complementação dos recursos necessários para a construção do tão sonhado pórtico da nossa cidade. 
O pórtico é um sonho antigo da população Camporedondense, principalmente da comunidade Ramal, que fica às margens da BR-226, que tem a principal entrada que dá acesso a nossa cidade. Além disso, a governadora também garantiu novos investimentos na segurança pública e nos recursos hídricos do município. 
"Hoje estivemos com o prefeito de Campo Redondo, Dr. Renan, para firmarmos nosso compromisso com o pórtico do município e tratar de outras demandas na área da segurança e de recursos hídricos.
Um abraço afetuoso aos moradores dessa querida cidade. Esperamos em breve estarmos aí para anunciar outras parcerias. Sigamos investindo e trazendo desenvolvimento econômico para Campo Redondo" Ressaltou a governadora nas suas redes sociais. 
Fonte Assessora da Prefeitura de Campo Redondo

O PARTIDO SOLIDARIEDADE E UM DOS MAIS ORGANIZADO DO RN PLANEJA A CAMPANHA DOS PRÉ-CANDIDATOS A FEDERAIS.

Nilda, Gilvan, Igor, Rose, Janiel, Kelps, Lawrence, Dr. Alessandru e Tê

Parte da chapa de pré-candidatos a deputado federal do Partido Solidariedade se reuniu terça-feira após participar do lançamento da pré-candidatura de Fábio Dantas a Governador.

O objetivo do grupo foi afinar a programação das estratégias da legenda visando chegar a Brasília nesta eleição de 2022.

Apenas a vereadora Ana Paula e o pré-candidato Garibalde Leite não puderam estar na reunião pois tinham outros compromissos no mesmo horário.

Na foto, da esquerda para a direita, aparecem a Professora Nilda de Parnamirim, Gilvan de Apodi, Igor de Macaíba, Rose de Natal, Janiel Hercílio (que é o presidente do partido e o coordenador da chapa de federal), Kelps, Lawrence de Mossoró, Dr. Alessandru de Campo Redondo e o Vereador Tê de Assú.

“Todos já disputaram eleição e tem experiência em campanhas eleitorais. E uma das características do nosso grupo é trabalhar com extrema organização e cumprimento de metas. Não estamos para brincadeira. Em 2023 o Solidariedade RN terá um ou dois assentos em Brasília”, disse Janiel, ao explicar a estratégia coletiva e passar sugestões para as estratégias individuais de cada um dos pré-candidatos.

Fonte Blog do Whashigton