Copa Novo Tempo

Copa Novo Tempo

SANTOS VENCE O GARRA NOS PÊNALTIS E SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAL DA COPA NOVO TEMPO DE FUTEBOL.

Na tarde desse domingo (28) Santos da Malhada Vermelha e Garra de Lagoa do Meio fizeram o clássico da zona rural no estádio José Ivaltecio Faustino Bezerra - Beira Rio.
As equipes empataram em 0 a 0 no tempo normal e a decisão de quem ia enfrentar o União da Serra do Doutor na semifinal foi para os penais e a equipe da Malhada Vermelha levou a melhor vencendo por 3 e 2. O vencedor entre Santos e União enfrenta o Baixa do Arroz na grande final da I Copa Novo Tempo de Futebol.
Santos FC da Malhada Vermelha

Garra FC da Lagoa do Meio
Ficha técnica:
⚪⚫ Santos 0 x 0 Garra 
Nos pênaltis
⚪⚫ Santos 3️⃣❎2️⃣ Garra 🟢🔵
🔘 Arbitragem: Paulo César
Auxiliares: Jamilli e Igor Emanoel
Mesário: Tibúrcio Neto
SEMIFINAL 
Próximo sábado 04/12 tem a semifinal 🔵⚫União x Santos ⚪⚫ 🏆 1ª Copa Novo Tempo de Futebol.
Por Whasterval Coelho 
#1ªCopaDoPovo
#FutebolAmador
#CampoRedondo
#PrefeituraDeCampoRedondo

SANTOS DA MALHADA VERMELHA GOLEIA O ESPERANÇA POR 6 A 0 E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO NA COPA NOVO TEMPO DE FUTEBOL MASTER.

Na manhã deste domingo, dia 28 de novembro de 2021, a bola rolou no estádio Beira Rio José Ivaltércio Faustino Bezerra para Santos da Malhada e o Esperança Master.
O Santos venceu por 6 a 0 com destaque para o jogador Ronaldo de Currais Novos que fez 3 gols na partida.
Com a vitória, a equipe Santista já garante vaga na próxima fase da competição, enquanto o Esperança dar adeus à copa.

Trio de Arbitragem
Juiz Paulo César
Auxiliares Igor Emanoel e Robson Jamilly.
Mesário Tibúrcio Neto
Por George Araújo

NOS PÊNALTIS, O BAIXA DO ARROZ CONSEGUE A CLASSIFICAÇÃO PARA A SEMIFINAL DA COPA NOVO TEMPO, APÓS EMPATE EM 1 A 1 NO TEMPO NORMAL.

Final de jogo no Beira Rio de Campo Redondo na tarde deste domingo(21), nos Pênaltis o Baixa do Arroz se classificou para a Semifinal após empate em 1 a 1 no tempo normal. E nos pênaltis 9 a 8 para o Baixa do Arroz.
No final do primeiro o goleiro do ABC falhou após bola lançada na área por Jadson e o atacante Dinha apenas encostou para o fundo da rede. O ABC chegou ao empate no início do segundo tempo com o jogador Terfinho que aproveitou uma sobra de bola na área e chutou rasteiro no canto direito do goleiro Alisson. Final de jogo, ABC 1 X 1 Baixa do Arroz.
E nas cobranças de pênaltis o Baixa do Arroz conseguiu vencer por 9 a 8 após onze tentativas e na última o goleiro Alisson marcou e levou a equipe a Semifinal da Copa Novo Tempo de Futebol.
Ficha Técnica do ABC: Cleonilson, Jefferson, Welington, Cristian, Breno, João Paulo, Marcinho, Bruninho, Lucas, Marcos Aurélio, Peruquinha, Terninho, Edinaldo, Nilson, Hikaro e Jonas.  Técnico Marcos Moura
Ficha Técnica do Baixa do Arroz: Alisson, Jadson Eduardo, Francimario, Ramon, Natan, Franciel, Genesio, Douglas, Foguete, Dinha, Juninho, Jadson(Sete), Bebeto, Silvio e Netinho.
Técnico Concha
Trio de Arbitragem
Juiz Adelisson Faustino (Bibi)
Auxiliares Paulo César e Fabrício Santos.
Mesário Tibúrcio Neto
Por George Araújo

CRUZEIRO VENCE O GRÊMIO POR 3 A 0 NA MANHÃ DESTE DOMINGO(21) E ENCAMINHA BEM A CLASSIFICAÇÃO.

Na manhã deste domingo, dia 21 de novembro, no estádio Beira Rio José Ivaltercio Faustino Bezerra, O Cruzeiro de Dedé Catemba e o Grêmio do Pedro Vasconcelos se enfrentaram em jogo de estreia na Copa Novo Tempo de Futebol - categoria Master.
Os gols da vitória do Cruzeiro foram marcados por Joãozinho(2x) e Whasterval (1x) contra após cruzamento de Nikson. Final de jogo, Cruzeiro 3 x 0 Grêmio.
Ficha Técnica do Cruzeiro: Ronaldo, Dedé, Jailson, Nerivan, Valmir, Jacio, Nikson, Neto, Cimar, Joãozinho, Walisson e Edvaldo. Técnico Dedé Catemba
Ficha Técnica do Grêmio: Emerson, Alberani(Pio), Beto, Felizardo, Whasterval, Buga, Temir, Batata, Chefe e Vilanir.  Técnico Pedro Vasconcelos
Trio de Arbitragem
Juiz Adelisson Faustino (Bibi);
Auxiliares Paulo César e Fabrício Santos;
Mesário Tibúrcio Neto.
Por George Araújo

UNIÃO EC GOLEIA O PEGADO POR 4 X 0 E CONQUISTA VAGA NA PRÓXIMA FASE DA COPA NOVO TEMPO DE FUTEBOL DE CAMPO.

Homenagem ao Dia da Consciência Negra
Em jogo válido pela Copa Novo Tempo de Futebol, na tarde deste sábado, dia 20 de novembro, as equipes do Pegado EC e o União FC jogaram em busca da classificação.
A equipe do União FC jogou melhor e conseguiu uma vitóvia com tranquilidade. Os gols da classificação do União FC foram marcados pelo jogador William (3x) e Bruno(1x).
O jogo aconteceu no Estádio Beira Rio José Ivaltercio Faustino Bezerra com destaque para os atacantes William e Jardel que fizeram a diferença.
Ficha Técnica do Pegado EC: 
Eliel, Leo, Gato Chano, Frank Bala, Leonardo, Railson, Pantera, José Damião, Jefferson, Franklin, Ítalo, Francisco, Zé Antonio, Galego, Nenem.
Técnico: Wilson
Ficha Técnica do União FC:
Gutemberg, Jhonny, Aderlandio, Bruno Gustavo, Ruam, Kercio, Higor, Edinho, Bruno, Lucas, Mael, Massy, Leo, Willian, Jardel, Breno e Lenildo.
Técnico: Lucicleiton
Trio de Arbitragem
Juiz Adelisson Faustino (Bibi);
Auxiliares Paulo César e Fabrício Santos.
Mesário Tibúrcio Neto

Por George Araújo

OLÁ, TORCEDOR E TORCEDORA, A BOLA VAI ROLAR NO ESTÁDIO BEIRA-RIO DE CAMPO REDONDO PARA A SEGUNDA FASE DA COPA NOVO TEMPO DE FUTEBOL DE CAMPO.

🔰Acompanhe a programação desse final de semana da 1°Copa Novo Tempo de Futebol de Campo, categorias Principal e Master.🔰
🏟 No estádio José Ivaltecio Faustino Bezerra, dando continuidade as disputas da categoria Principal, teremos União x Pegado no sábado às 15h00m, e no domingo, também às 15h00m, o jogo será entre as equipes do ABC x Baixa do Arroz.
Também no domingo, às 07h00m, teremos rodada da categoria MASTER da copa, com o confronto entre as equipes do Grêmio x Cruzeiro.
#1ªCopaNovoTempo
#FutebolAmador
#CampoRedondo
#PrefeituraDeCampoRedondo

SANTOS VENCE POR 2 A 1 O LDM E ESTÁ CLASSIFICADO PARA PRÓXIMA FASE DA COPA NOVO TEMPO DE FUTEBOL DE CAMPO.

Na tarde desta segunda-feira, dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, o Santos e o LDM se enfrentaram no estádio Beira Rio José Ivaltercio Faustino Bezerra.
O Santos aproveitou as falhas do goleiro Wesley e abriu o placar com um gol olímpico do jogador Eduardo Lima na cobrança de escanteio. E no segundo gol, a bola foi chutada na área o goleiro deu rebote e o jogador Geovani apenas encostou pra o fundo da rede.
No segundo tempo, o jogador Xarope diminuiu o placar para 2 a 1 com um belo chute de fora da área, desviou no zagueiro e foi no cantinho direito de Eridelson. Final de jogo, Santos classificado 2 x 1 LDM eliminado.
O jogo teve de tudo: gols, faltas, reclamações e muito empurra- empurra. Próximo final de semana tem mais, galera!
Ficha Técnica do Santos FC:
Eridelson, Jucier, Zé Ilton, Juca, João, Eduardo, Geovani, Rikelmi, Geovani, Vinicius, Alreliano, Lelê, Roberto, Vitor, Osvaldo, Lucas, Joseph, Rafael, Joseph, Sullargir e Branquinho. Técnico Oliveira (Zome)
Ficha Técnica do LDM FC:
Wesley, Adriano, Hilton, Gilnei, Lucas, Sidney, Dinho, Xarope, Alexandre, Juninho, Leilton, Vinicius, Vandinho, Marcelo, Rafael e Tavinho. Técnico Edilson.
Trio de Arbitragem
Juiz Adelisson Faustino (Bibi);
Auxiliares Paulo César e Fabrício Santos.
Fotos Michelis Adriano 
Por George Araújo

NOS PÊNALTIS, O GARRA CONQUISTA A VAGA PARA A PRÓXIMA FASE DA COPA NOVO TEMPO DE FUTEBOL DE CAMPO, APÓS EMPATE EM 1 A 1 COM O SERRANO.

Na tarde deste domingo, dia 14 de novembro, tivemos mais um jogo válido pela Copa Novo Tempo de Futebol no Estádio Beira Rio José Ivaltercio Faustino Bezerra.O Serrano da Serra do Doutor e o Garra da comunidade de Lagoa do Meio se enfrentaram em busca da classificação.
No primeiro tempo, o jogador Igor Ricardo abriu o placar para o Garra após cobrança de falta do zagueiro Alemão. E no finalzinho do segundo tempo, o jogador Romildo chutou forte do meio do campo, desviou no zagueiro do Garra e foi para fundo da rede goleiro Josivan empatando para o Serrano.
Final no tempo normal, Serrano 1 X 1 Garra. Na decisão das cobranças de pênaltis, o Garra se bem e venceu por 4 a 3 e garantiu sua classificação para próxima fase da competição.
Ficha Técnica do Serrano: Ronaldo, Quinino, Genilson, Lucinho, Tuta, Cleuson, Rafinha, Robinho, Betinho, Jean Carlos, Caneco, Romildo, Edinho, Fernando, Rubson, Felipe, Jonas e Augusto. Técnico Jurandir Cavalcante.
Ficha Técnica do Garra: Josivan, João, Alemão, Titi, Gleydson, Andrriely, Ramon, Igor, Euler, Pinto, Fernando, Nenen, Miquéias, Pepeta, Joadrian e Jefferson. Técnico Junior.
Trio de Arbitragem:
Juiz Adelisson Faustino (Bibi);
Auxiliares Paulo César e Fabrício Santos.
Por George Araújo

EM JOGO DE ESTREIA, O ATLÉTICO SERRANO VENCE O ESPERANÇA PELA COPA NOVO TEMPO DE FUTEBOL DE CAMPO MASTER NA MANHÃ DESTE DOMINGO (14).

Em jogo válido pela abertura I Copa Novo Tempo de Futebol de Campo- Categoria Master, o Atlético Serrano venceu por 3 a 2 A equipe Esperança.
O jogo aconteceu na manhã deste domingo, dia 14 de novembro, no Estádio Beira Rio José Ivaltercio Faustino Bezerra.
Gols do Atlético: Jadson(2x), Ricardinho(1x).
Gols do Esperança: Marcelo(1x), Eduardo(1x).
Trio de Arbitragem
Juiz Adelisson Faustino(Bibi );
Auxiliares Paulo César e Fabrício Santos.
Mesario Igor Ricardo.
O jogador Nenem de Cisso sofreu uma lesão e saiu de campo sentindo muitas dores e foi conduzido para o hospital. E pode desfalcar o Atlético Serrano no próximo jogo.
Por George Araújo

COMEÇA A COPA NOVO TEMPO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA MASTER. CONFRONTO DE ESTREIA ENTRE AS EQUIPES ESPERANÇA VERSUS ATLÉTICO SERRANO.

Atenção futebolistas! Amanhã começa a 1° Copa Novo Tempo de Futebol de campo na categoria MASTER ⚽️ É nesse domingo, dia 14, às 07h, com o embate entre as equipes Esperança x Atlético Serrano. Não percam!
Fonte SEMEL

ABC GOLEIA SELEÇÃO JUVENIL E SEGUE FIRME NA COPA NOVO TEMPO DE FUTEBOL DE CAMPO.

Na tarde desse domingo (24) o ABC não teve dificuldades para vencer com goleada a Seleção Sub 16, o alvinegro aplicou a maior goleada da competição até o momento 5x0 e garantiu participação na próxima fase da competição. A Seleção Juvenil comandada por Higor Ricardo fica registrado o nosso parabéns pela pouco tempo de formado fez um bom jogo dentro das possibilidades, enfrentou um time já tradicional em nosso município.
Ficha Técnica do ABC
Cleonilson, Jefferson, Niel, Welington, Cristian, Breno, Edinaldo, João Paulo, Marcinho, Bruninho, Lucas, Nilson, Marcos Aurélio, Hikaro, Denilson, Jonas.
Tecnico Márcio Moura
Ficha Técnica da Seleção Juvenil
David, João Gabriel, Rikelme, Fábio, Ruam, Vitor, Jalisson, Caio, Dedim, Felipe, Neto, Francielio, Joás, Mateus, Maxwell, João Felipe e Waander.
Técnico Higor Ricardo.
⚪⚫ ABC 5 x 0 Seleção Juvenil ⚪🟤
⚽ Gols do ABC⚪⚫
4 Jeferson 1x, 8 Marcos 1x, 9 Bruno 1x, 11 Nilson 1x e 7 Lucas 1x.
🔘 Arbitragem: Adelisson Faustino
Auxiliares: Paulo César e Fabrício
Mesário: Tibúrcio Neto
Cartões: 🟨
Seleção Juvenil ⚪🟤
7 Joás
Próximo fim de semana (dias 30 e 31) tem a última rodada da primeira fase da 🏆 1a Copa Novo Tempo de Futebol
No sábado
⚪⚫ Santos (Malhada Vermelha) ❎ LDM (Lagoa do Meio) 🟠🔵
No domingo
🟡🔵 Serrano (Serra do Doutor) ❎ Garra (Lagoa do Meio) 🔵🔴
⏰ 15h30
🏟️ Estádio José Ivaltecio Faustino Bezerra (Beira Rio)
#1ªCopaDoPovo
#FutebolAmador
#CampoRedondo
#PrefeituraDeCampoRedondo

OLÁ, TORCEDOR E TORCEDORA! A BOLA VAI ROLAR NOVAMENTE NA 1° COPA NOVO TEMPO NESTE FINAL DE SEMANA…E NESTE FERIADO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA (SEGUNDA-FEIRA) ⚽💥

🔰Acompanhe a programação desse final de semana.🔰
🏟 No estádio José Ivaltecio Faustino Bezerra, dando continuidade as disputas da primeira fase da Copa, teremos Santos da Malhada x LDM no feriado da segunda-feira às 15h00m, e no domingo, também às 15h00m, o jogo será entre as equipes do Serrano x Garra.
#1ªCopaNovoTempo
#FutebolAmador
#CampoRedondo
#PrefeituraDeCampoRedondo

BAIXA DO ARROZ VENCE O NOVA GERAÇÃO POR 3 A 1 E PASSA PRA PRÓXIMA FASE DA COPA NOVO TEMPO DE FUTEBOL DE CAMPO.

Foto: Francimario, Adelisson e Fabiano.
Na tarde deste sábado(23) no estádio Beira Rio José Ivaltercio Faustino Bezerra, as equipes do Baixa do Arroz e Nova Geração se enfrentaram na I Copa Novo Tempo.
As duas equipes entraram em Campo em busca de conquistar a classificação, pois é jogo de mata-mata. O Baixa do Arroz abriu o placar com Dinha, fez o segundo com Jadson(Sete) no primeiro tempo.
No segundo tempo, o Nova Geração diminuiu pra 2 a 1 com o atacante Miminha que fez boa jogada em velocidade e chutou forte para o fundo da rede. Mas o Baixa do Arroz continuou atacando e num cruzamento de Foguete, Dinha fez de cabeça, a bola beijou a trave e entrou para o fundo da rede. Final de jogo, Baixa do Arroz 3 X 1 Nova Geração.
Gols do Baixa do Arroz: Dinha(2x), Sete(1x).
Gol do Nova Geração: Miminha(1x) e ainda perdeu um pênalti nos acréscimos.
Ficha Técnica do Nova Geração
Leo, João Afonso, Kenedy, Junior, João Mateus, Manasseis, Marzinho, Neto Badalo, Junior de Alu, Fabiano, Miminha, Luinardo, Hemerson, Fábio, Taluan e Norberto.
Tecnico: Nenen
Ficha Técnica do Baixa do Arroz
Alisson, Jadson Eduardo, Francimario, Ramon, Neto, Natan, Douglas, Foguete, Jadson(Sete), Dinha Juninho, Luan, Silvio, Jamilly, Francyel, Bebeto e Josemikton.
Técnico: Djanildo
Auxiliar: Geovanio.
Trio de Arbitragem
Juiz Adelisson (Bibi);
Auxiliares: Fabrício Santos e Paulo César.
Mesário: Higor Ricardo
Cartões: 🟨
Baixa do Arroz 🟢🔵
10 Genésio 
Neste domingo(24) tem mais 🏆 1a Copa Novo Tempo de Futebol
⚪⚫ ABC ❎ Seleção Juvenil ⚪🟤
⏰ 15h30
🏟️ Estádio José Ivaltecio Faustino Bezerra (Beira Rio)
#1ªCopaDoPovo
#FutebolAmador
#CampoRedondo 
#PrefeituraDeCampoRedondo

PEGADO VENCE O GRÊMIO NOS PÊNALTIS NA PARTIDA NA TARDE DESTE DOMINGO(17) PELA COPA NOVO TEMPO.

Foto: Pegado E.C.
Depois de empatarem em 0 x 0 no tempo normal o time do Pegado da Serra do Doutor venceu o tricolor da cidade nós penais por 8x7, o Grêmio ficou sem seu goleiro durante as cobranças de pênaltis e teve que colocar um jogador de linha para tentar defender alguma penalidade mas não teve êxito e se despede da competição.

Ficha técnica:

⚽ Cobradores que marcaram do Grêmio 🔵⚪

 4 Zé Rego, 8 Luan João, 10 José Cláudio, 11, 3 José Davino e 15 José Neto

⚽ Cobradores que marcaram do Pegado 🔴🟠

10 Léo Balada, 5 Pantera, 4 Careca, 11 Itallo Alef, 19 Frank Jonas, 8 Damião Guedes, 12 Elves Presley e 14 Leonardo Martins.

🔘 Arbitragem: Adelisson Faustino

Auxiliares: Paulo e Fabrício

Mesário: Tibúrcio Neto

 

Cartões: 🟨

Grêmio ⚪🔵 - Luan João, José Davino, Rony Bento e Rômulo Luan

Cartão: 🟥 - Rômulo Luan

 

Cartões: 🟨

Pegado 🔴🟠 - Elvis Presley.

 

PRÓXIMOS JOGOS:

Próximo fim de semana tem mais  🏆 1a Copa Novo Tempo de Futebol a partir das⏰ 15h30min

🏟️ Estádio José Ivaltecio Faustino Bezerra

Fonte SEMEL

 

ABERTURA DA COPA NOVO TEMPO DE FUTEBOL DE CAMPO: UNIÃO GOLEIA O AMÉRICA POR 4 A 1 NESTE SÁBADO (16/10) EM JOGO DE ESTREIA.

O União da Serra do Doutor não tomou conhecimento e atropelou o América da Malhada Vermelha e venceu por 4 a 1. A equipe da Serra do Doutor mostrou um bom volume de jogo com vários jogadores rápidos e decisivos. Com a vitória, a equipe União se classificou para próxima fase da competição.
Cartões: América 
Luiz Antônio, Marcos Antônio e José Francisco.
Cartão: 
Josimar Oliveira
Cartões: União 
Leonardo Vitor 
Gols:
União - Leo(2x), Jardel(1x), William (1x).
América - Zé Francisco (1x).
Ficha Técnica do União
Guga, Johnny, Neguinho, Ronny, Higor, Bruno Gustavo, Aderlandio, Jardel, Maedson, Leo, Willian, Bruno André, Breno, Lucas, Lenildo, Messi e Ruam.
Técnico: Lucicleiton
Ficha Técnica do América
Pablo, Daniel, Josimar, Buiu, Nem, Tony, Marquinhos, Cleudo, Zé Francisco, Genilson, Maciel, Josiel e Rivelino.
Técnico: Pelé
Trio de Arbitragem
Juiz Adelisson Faustino(Bibi)
Auxiliar 1 - Fabrício Santos
Auxiliar 2 - Paulo Cesar
Final de jogo: União 4 X 1 América
PRÓXIMO JOGO:
Amanhã tem andamento da 🏆 I Copa Novo Tempo de Futebol.
🔵⚫ Grêmio ❌ Pegado🟠🔴⏰ 15h30
🏟️ Estádio José Ivaltecio Faustino Bezerra
Fonte SEMEL

A BOLA VAI ROLAR NO ESTÁDIO BEIRA-RIO DE CAMPO REDONDO-RN: NESTE FINAL DE SEMANA COMEÇA A I COPA NOVO TEMPO DE FUTEBOL DE CAMPO. SÃO 12 EQUIPES PARTICIPANTES!

Foto: Comissão organizadora 
🔰Amanhã será iniciada a 1ª Copa Novo Tempo de Futebol de Campo no estádio José Ivaltecio Faustino Bezerra, às 15h15. 🏟️
Irão participar do campeonato🏆 12 equipes e o primeiro confronto será entre os times do América da Malhada Vermelha e União da Serra do Doutor. E no domingo também às 15h15, o jogo será entre as equipes do Grêmio e Pegado da Serra do Doutor.
#1ªCopaDoPovo
#FutebolAmador
#CampoRedondo
#PrefeituraDeCampoRedondo
Fonte SMEL